Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Bela 28/11/2021

Eu amo a escrita da Lauren Layne! É mais do que obvio o que vai acontecer no livro, mas mesmo assim fiquei totalmente envolvida! Tudo bem, sou um pouco suspeita para falar porque eu amo clichês desse tipo, mas a história é leve e ao mesmo envolvente, e não deixa a desejar apesar de ser um livro pequeno e rápido de ler.

Jessiliades 17/03/2021

Fofo
Nunca tinha lido nada da autora, mas achei a escrita leve e de fácil leitura.
O romance é fofo, porém clichê. O que não necessariamente é algo ruim.
O hot da história é bem feito e leve, não precisando ser escandaloso ou muito detalhado para descrever o momento intimo (e muito esperado) dos personagens principais.
Uma boa leitura

Andressa.Arantes 28/08/2020

Bonitinho
Gostei, estória bem clichê, tipo comédia romântica da sessão da tarde, mas para quem está afim de um livro fácil, rapidinho de ler está ok!!!

MARTA CARVALHO 20/03/2021

Concluí a leitura com a sensação: e aí.... só isso?! ????? Nada demais! Bem, o livro tem uma pegada sessão da tarde, tirando o excesso de libido (como todo livro nesse estilo), nada pretensioso, tanto que se inspira em obras como "Uma linda mulher", "Ela é demais"... filmes que o cara muda o visual da mulher para servir aos seus propósitos e que ao final se dão conta de que gostam do conteúdo e não da casca. Tá! Legal, divertido, passatempo mas faltou algo, a autora levantou alguns temas delicados nos quais não se aprofundou, só passou pano. Curtinho, escrita eloquente, enfim, um livro pra ler sem pretensões, pura distração.

.Ju 14/05/2021

Pigmalião e a Estátua
Não é novidade que eu amo um romance clichê, e minha experiência com esse não foi diferente. O enredo foi bem trabalhado, os personagens me agradaram e o final me deixou de coração quentinho.
*Gostei muito das referências a pigmalião também.
Recomendo para quem procura ler uma história leve e cativante.

"Ele me beija para me calar.
E é melhor que qualquer beijo de cinema"?

?Música que associo ao casal
"I can't have it, I can't have it any other way

I swear she's destined for the screen
Closest thing to Michelle Pfeiffer that you've ever seen,

Lady, running down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song
And I got a lump in my throat
'Cause you're gonna sing the words wrong"
(Riptide - Vance Joy)

Jenny 20/04/2021

Aquele clichê que todo mundo ama
Desde que vi sobre esse livro sabia que iria gostar. Gostar? Eu me apaixonei. Cheio de clichês fofos e uma leitura leve que você nem sente o tempo passar. Senti falta de ler um livro que deixasse meu coração quentinho, mas esse sem dúvida nenhuma conseguiu todo meu amor.

Isabelly B. 20/01/2021

Como Num Filme Clichê (não é uma reclamação)
Livro super curto com o clichê boy rico e mina gótica trevosa. Os personagens tem uma sintonia muito boa, os diálogos são engraçados e as cenas de tensão sexual são ótimas.
Gostei do boy não ser um lixo completo, do tipo grosso com traumas e que age assim por um motivo obscuro, quem é assim é a mina, porém é bem trabalhado e tem uma sensibilidade que geralmente é difícil de se ver quando o assunto é voltado para o cara traumatizado.
Teve algo que me incomodou, porém até os personagens perceberam que tal questionamento não valia a pena e superaram esse obstáculo (não imagino que não questionarão isso futuramente, mas o livro não trata disso, então vai ficar só na minha imaginação).

Katrina 18/03/2021

O filme não pode queimar
Esse é o segundo livro que leio de Lauren Layne e como o primeiro, não curti muito o começo, gosto da escrita leve da autora, mas quando os personagens estão sendo apresentados e tem um primeiro contato, fico incomodada com alguns pensamentos e algumas atitudes infantis, já que se trata de jovens adultos, mas não é algo muito constante nesse caso.

Apesar de ter estranhado a interação dos protagonistas no começo, logo me vi curiosa sobre o passado deles e como seria a dinâmica de casal, é muito interessante ver como a autora os desenvolve e com isso a relação entre Ethan e Stephanie.

Gostei bastante de como Lauren explorou as diferenças dos personagens e os diversos temas no decorrer do livro, isso os tornou bastante críveis. Acho que precisava de um epílogo para ter um encerramento mais satisfatório, mas isso é algo mais pessoal mesmo. É uma leitura gostosa, a autora conseguiu dar seu toque a um tema clichê.

Manu 23/05/2021

Um romance leve, divertido, com muitas trocas de gentilezas. Amei a conexão entre Stephanie e Ethan, suas diferenças, muito drama e como a vida deles estava acontecendo quase paralelamente. Bem gostosa a história, a leitura, gosteiiii.

Duda 16/06/2021

Clichê fofo
Que livro mais fofo e digno de leitura!
Sabe aquele clichê romântico que te arranca suspiros? Pois é, esse é um deles.
É um livro leve e fofo bem parecido com ?a barraca do beijo?. Super indico! Foi o primeiro contato que tive com a autora e amei cada pedacinho porque ele tem uma escrita gostosa e que te prende.

Raphaella 09/05/2020

Eu como todo mundo amo esses clichezinhos e o livro entrega uma muito bem escrita, foi como ver vários daqueles filmes de comédia romântica!!!

Jéssica Abrantes 21/12/2020

Achei a escrita bem fluida, não queria parar de ler, porém não consegui gostar tanto dos personagens principais, o romance não me convenceu, tudo foi óbvio demais e então não gostei muito dessa leitura.

Marí Amo 10/03/2021

Per-fei-to
Eu não sei como ainda fico de queixo caído quando mais um livro da Lauren me surpreende.
Sempre é assim. Ela sempre tem meu coração.

Que casal, o the boche é maravilhoso. Não tem como não amar.

Tudo se fecha tão bem. Meu coração tá quentinho e suspirando.

Preciso de mais livros da Lauren pra ontem!