Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne




Resenhas - Como num Filme


346 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Bela 28/11/2021

Eu amo a escrita da Lauren Layne! É mais do que obvio o que vai acontecer no livro, mas mesmo assim fiquei totalmente envolvida! Tudo bem, sou um pouco suspeita para falar porque eu amo clichês desse tipo, mas a história é leve e ao mesmo envolvente, e não deixa a desejar apesar de ser um livro pequeno e rápido de ler.
comentários(0)comente



Jessiliades 17/03/2021

Fofo
Nunca tinha lido nada da autora, mas achei a escrita leve e de fácil leitura.
O romance é fofo, porém clichê. O que não necessariamente é algo ruim.
O hot da história é bem feito e leve, não precisando ser escandaloso ou muito detalhado para descrever o momento intimo (e muito esperado) dos personagens principais.
Uma boa leitura
comentários(0)comente



Andressa.Arantes 28/08/2020

Bonitinho
Gostei, estória bem clichê, tipo comédia romântica da sessão da tarde, mas para quem está afim de um livro fácil, rapidinho de ler está ok!!!
comentários(0)comente



MARTA CARVALHO 20/03/2021

Concluí a leitura com a sensação: e aí.... só isso?! ????? Nada demais! Bem, o livro tem uma pegada sessão da tarde, tirando o excesso de libido (como todo livro nesse estilo), nada pretensioso, tanto que se inspira em obras como "Uma linda mulher", "Ela é demais"... filmes que o cara muda o visual da mulher para servir aos seus propósitos e que ao final se dão conta de que gostam do conteúdo e não da casca. Tá! Legal, divertido, passatempo mas faltou algo, a autora levantou alguns temas delicados nos quais não se aprofundou, só passou pano. Curtinho, escrita eloquente, enfim, um livro pra ler sem pretensões, pura distração.
comentários(0)comente



.Ju 14/05/2021

Pigmalião e a Estátua
Não é novidade que eu amo um romance clichê, e minha experiência com esse não foi diferente. O enredo foi bem trabalhado, os personagens me agradaram e o final me deixou de coração quentinho.
*Gostei muito das referências a pigmalião também.
Recomendo para quem procura ler uma história leve e cativante.

"Ele me beija para me calar.
E é melhor que qualquer beijo de cinema"?

?Música que associo ao casal
"I can't have it, I can't have it any other way

I swear she's destined for the screen
Closest thing to Michelle Pfeiffer that you've ever seen,

Lady, running down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song
And I got a lump in my throat
'Cause you're gonna sing the words wrong"
(Riptide - Vance Joy)
comentários(0)comente



Jenny 20/04/2021

Aquele clichê que todo mundo ama
Desde que vi sobre esse livro sabia que iria gostar. Gostar? Eu me apaixonei. Cheio de clichês fofos e uma leitura leve que você nem sente o tempo passar. Senti falta de ler um livro que deixasse meu coração quentinho, mas esse sem dúvida nenhuma conseguiu todo meu amor.
comentários(0)comente



Isabelly B. 20/01/2021

Como Num Filme Clichê (não é uma reclamação)
Livro super curto com o clichê boy rico e mina gótica trevosa. Os personagens tem uma sintonia muito boa, os diálogos são engraçados e as cenas de tensão sexual são ótimas.
Gostei do boy não ser um lixo completo, do tipo grosso com traumas e que age assim por um motivo obscuro, quem é assim é a mina, porém é bem trabalhado e tem uma sensibilidade que geralmente é difícil de se ver quando o assunto é voltado para o cara traumatizado.
Teve algo que me incomodou, porém até os personagens perceberam que tal questionamento não valia a pena e superaram esse obstáculo (não imagino que não questionarão isso futuramente, mas o livro não trata disso, então vai ficar só na minha imaginação).
comentários(0)comente



Katrina 18/03/2021

O filme não pode queimar
Esse é o segundo livro que leio de Lauren Layne e como o primeiro, não curti muito o começo, gosto da escrita leve da autora, mas quando os personagens estão sendo apresentados e tem um primeiro contato, fico incomodada com alguns pensamentos e algumas atitudes infantis, já que se trata de jovens adultos, mas não é algo muito constante nesse caso.

Apesar de ter estranhado a interação dos protagonistas no começo, logo me vi curiosa sobre o passado deles e como seria a dinâmica de casal, é muito interessante ver como a autora os desenvolve e com isso a relação entre Ethan e Stephanie.

Gostei bastante de como Lauren explorou as diferenças dos personagens e os diversos temas no decorrer do livro, isso os tornou bastante críveis. Acho que precisava de um epílogo para ter um encerramento mais satisfatório, mas isso é algo mais pessoal mesmo. É uma leitura gostosa, a autora conseguiu dar seu toque a um tema clichê.
comentários(0)comente



Manu 23/05/2021

Um romance leve, divertido, com muitas trocas de gentilezas. Amei a conexão entre Stephanie e Ethan, suas diferenças, muito drama e como a vida deles estava acontecendo quase paralelamente. Bem gostosa a história, a leitura, gosteiiii.
comentários(0)comente



Duda 16/06/2021

Clichê fofo
Que livro mais fofo e digno de leitura!
Sabe aquele clichê romântico que te arranca suspiros? Pois é, esse é um deles.
É um livro leve e fofo bem parecido com ?a barraca do beijo?. Super indico! Foi o primeiro contato que tive com a autora e amei cada pedacinho porque ele tem uma escrita gostosa e que te prende.
comentários(0)comente



Raphaella 09/05/2020

Eu como todo mundo amo esses clichezinhos e o livro entrega uma muito bem escrita, foi como ver vários daqueles filmes de comédia romântica!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jéssica Abrantes 21/12/2020

Achei a escrita bem fluida, não queria parar de ler, porém não consegui gostar tanto dos personagens principais, o romance não me convenceu, tudo foi óbvio demais e então não gostei muito dessa leitura.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marí Amo 10/03/2021

Per-fei-to
Eu não sei como ainda fico de queixo caído quando mais um livro da Lauren me surpreende.
Sempre é assim. Ela sempre tem meu coração.

Que casal, o the boche é maravilhoso. Não tem como não amar.

Tudo se fecha tão bem. Meu coração tá quentinho e suspirando.

Preciso de mais livros da Lauren pra ontem!
comentários(0)comente



346 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR