Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Sra Renata 15/04/2021

Tudo começa quando eles estão no mesmo curso da faculdade e são obrigados a fazer o um trabalho juntos.

Aqui nossa mocinha tem um humor ácido e nosso mocinho apesar de ser aquele playboy gato, não é nada pegador, só isso já me fez amar.

Como num filme também envolve os clichês 'os opostos se atraem' e 'namorados de mentira'. O que me conquistou ainda mais.

"Nãããão", ela diz, e a palavra se arrasta. "Mas pode ser meio tóxico quando vivemos dentro de uma bolha. Quando não queremos sair dela."

Eu amei muito essa leitura e estou louca para ler os outros livros da série

site: https://www.instagram.com/p/CLpr-l_DNKF/

Sabrina (@surtoliterario) 30/08/2020

Clichê de aquecer o coração.
Stephanie é uma estudante de cinema da Universidade de Nova York e a única coisa que tem em comum com Ethan é uma optativa no curso de verão com um cineasta famoso. Ele estuda administração e é o típico playboy, do tipo que Stephanie mais despreza, mas eles são obrigados a trabalharem juntos e escreverem um roteiro, mas as coisas se confundem e eles acabam virando os protagonistas da própria história. Stephanie precisa de um quarto confortável, Ethan quer se livrar da ex, então eles decidem fazer um acordo: ela vai fingir ser sua nova namorada e em troca pode dormir no seu quarto de hóspedes, mas para isso precisa mudar todo seu estilo, de gótica para uma garota da alta sociedade, além de parecer perdidamente apaixonada. A partir dessa experiência eles vão escrever o roteiro, mas o que eles não esperavam é que a ficção ia se misturar com a realidade.

Aiai Lauren Layne não decepciona né? Adorei essa história, é um clichê sobre namoro arranjado muito bem desenvolvido. A autora cria muita expectativa em cima do casal e eles tem muito slow burning, não via a hora de eles ficarem juntos logo e quando ficaram finalmente juntos foi perfeito! É uma história fofa e leve, sem muitas complicações desnecessárias.

Gostei bastante dos personagens, a Stephanie me conquistou desse o começo, ela é espontânea, decidida e tem muita personalidade. O Ethan me irritou um pouco no começo, mas depois comecei a gostar mais dele e shippar loucamente com a Step (riso). São personagens reais e que estão em busca de quem eles realmente são, gostei que a autora trabalhou todas as questões que eles tinham e resolveu tudo.

Com certeza é um livro pra ter na cabeceira da cama depois de um dia estressante, fica aqui minha indicação!

Mais resenhas no instagram @surtoliterario

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Não foi meu preferido
Achei legalzinho só
Bom para passar o tempo só
Gostei mais dos outros da série

Carol 07/08/2021

Aquele clichê que a gente adora ?
Dos três livros dessa série, esse foi o meu favorito.
Apesar de não ter gostado de alguns comentários ou posicionamento dos personagens (mas isso é coisa minha), achei a leitura bem gostosa. Fluiu super bem e gostei da construção dos personagens. Apesar de ser bem clichê, a autora entrega super bem a proposta. O final me causou crises de risos ?

anniepavani 15/04/2021

Como num filme: clichê adorável
Aquele clichê que todo mundo ama, que todo mundo adora! Ethan e Stephanie são um par sem igual! Praticamente devorei esse livro. Tudo nele me encantou. Os personagens, o enredo, onde a história se passa. Perfeito pra uma ressaca literária.

Adriana.Calhado 26/07/2020

Levinho
Aquele clichê que tira você de uma ressaca literária. Bem mamão com açúcar, pra quem gosta de ler esse tipo, vai curtir essa história fofa.

Ester B 20/12/2021

"A vida não é nada além de fases. Algumas ficam, outras não. Você vai descobrir".

"Às vezes acho que não sou nada além de um embrulho de presente com uma aparência razoável que as outras pessoas preenchem só com lixo".

Ester 09/04/2021

Divertido!

genas 05/02/2021

Ótimo pra curar a ressaca literária!
Tem tudo que o leitor precisa pra se encantar: enredo simples, personagens esreriotipados e um clichê super previsível. A história gira em torno do Mito de Pigmalião (se fala sobre a idealização do ser amado, e que quanto mais desejado e perseguido, acaba por tornar-se personificado).
É um livro curtinho com uma leitura bastante fluída, não é meu favorito mas é uma boa leitura!
Aline Michele 05/02/2021minha estante
Quem não ama um clichê né, foi pra lista

Beatriz.Reis 09/11/2021

O livro tem 200 páginas.

O que eu achei do livro? Gostei muito dele.

O livro é daqueles bem rapidinho de se ler e envolvente.

Amei que eles escreveram a vida deles em um roteiro.
E foi bom ver esse romance entre pessoas muito diferentes, mas perfeitas um para outro.

Tem uma coisa que eu não gostei muito, não teve muito hot, os personagens só fizeram uma vez e não foi muito detalhado, mas tirando isso eu gostei do livro.

Recomendo.

Ana 06/07/2021

Que livros meus amigos, que livro
Os personagens sao reais, a trama é incrivel e o desemvolvimento nem se fala
Parabens Lauren Layne, por ser tão criativa e inspiradora em seus livros

Maila15 15/05/2021

Um filme baseado em fatos reais????
Como num filme: Um clichê de namorados de mentirinha, aquele clichê em que os opostos se atraem.

Uma leitura leve, divertida e bem rápida. O Ethan é um fofo, também gostei muito da Stephanie. Amei esse casal. ???
Tive uns pequenos surtos com eles? Tive. Mas valeu muito a pena, o final foi muito bom, mas eu queria um pouco mais, um pouco mais deles, apesar de está muito bem concluído, ainda assim eu queria mais.????

PS: A ex do Ethan, a Olívia é a protagonista do próximo livro: Em pedaços, fiquei com raiva dela e do Michael por terem magoado o Ethan, mas no final a Olívia me surpreendeu possitivamente, tá perdoada rs não vejo a hora de começar a ler o livro sobre ela. ??

Cami 02/12/2020

Exatamente como num filme...
Li esse livro mas era como se eu estivesse assistindo a um filme mesmo. O enredo é clichê, já li livros com essa premissa de namorados de mentirinha que acabam se apaixonando de verdade, mas é aquele clichê leve que a gente ama demais (pelo menos eu amo rs). As interações iniciais do casal são bem divertidas, era como estar assistindo uma comédia romântica. Adorei e super recomendo!