Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Poli 15/04/2021

COMO NUM FILME
Esse não é o primeiro livro da autora que li, e confesso que li na ordem errada essa coleção, mas tudo bem. Esse livro é como se fosse um antecessor do primeiro, é o que traz o contexto para os outros dois. O Ethan é um cara super incrível, que acabou passando por uma situação bem ruim e está tendo que lidar com os desdobramentos disso. No meio de tudo, ele vai seguir seu sonho e acaba conhecendo a Stephanie. Eu me apaixonei muito pelo Ethan, e acabei não me conectando muito com a Ste, mas eles tem uma química muito boa. O livro em si é ótimo. Leve, com momentos divertidos e momentos sérios. Fluiu muito bem pra mim, até por ser um livro curtinho. É perfeito pra ler naquele diade descanso e relaxar. A trama foi muito bem escrita e desenvolvida, que nem todos ou outros dela que já li, que sempre tem essa pegada mais Y.A., e sempre trazendo informações e detalhes novos.

dalencarbabi 18/06/2021

Eu não sei porque ainda me obrigo a ler Lauren Layne?
Talvez em respeito a ?mais que amigos?, que é um livro muito bom a ponto de não parecer ter sido escrito por ela.
Apesar do Ethan e seus amigos serem bem problemáticos no inicio, bem machistas na vdd, de uma forma desconfortável, com o avançar do livro ele foi melhorando um pouco e a história não me pareceu das piores, até chegarmos no plot, que até agora não fez sentido.
A Stephanie, depois de finalmente se libertar do fantasma do passado e conseguir dar um passo bem importante (apesar de mal construído) se sabota já no dia seguinte, fazendo coisas bem ridículas e infantis pra testar o cara, como se ela soubesse que tudo ia dar errado a qualquer momento, ela só estava adiantando tudo.
O Ethan se mostra um belo babaca por, no primeiro momento, se apaixonar pela pessoa que ele idealizou e não por ela. Mas, lá no fundo, eu até passo um pano pra ele, especificamente nessa cena. Primeiro que ele foi pego de surpresa, segundo que, mesmo diante da confusão o cara foi lá e desceu com ela, na frente de todo mundo e ainda assim ela ficou dando chilique por algo que a protagonista já sabia que nem mesmo fazia sentido.
Por que brigar pela forma como eu me visto, na frente de tanta gente que não gosta de mim, se eu já cheguei a conclusão de que aquela pessoa que só usava preto não era eu?
Se esse plot tivesse acontecido dps dos jantares do pai dele, a coisa teria sido totalmente diferente, mas como aconteceu da forma que foi, só serviu pra mostrar que ambos são imaturos e a Stephanie é surtada.
Um abraço.

Lari.Aldeia 08/04/2020

Alguém aqui já ouviu falar no mito de Pigmaleão? Aquele onde um escultor decide viver uma vida de celibato por não concordar com o comportamento das mulheres da redondeza e decide esculpir a mulher perfeita pra ele, em marfim? Não? Aquele mito em que a deusa do amor, Afrodite sente pena de Pigmaleão e transforma a estátua em uma bela mulher de carne e osso? Pois bem, com base nesse mito muitos roteiros foram produzidos como o filme Pretty Woman e em Como num Filme não poderia ser diferente. Temos uma estudante de cinema revoltada com a vida e um riquinho frustrado com sua família tentando fazer um trabalho juntos e decidindo se basear nesse mito para dar certo na matéria de verão. E nada melhor que colocar o experimento em prática, não é verdade? hahaha transformar um estilo gótico em alta sociedade vai ser a missão de Ethan e Stephanie nesse romance, fazer uma completa mudança de visual na garota rebelde. Será que vai dar bom?

Gio 22/05/2021

A falta de comunicação com relação ao que um sentia pelo outro me irritou BASTANTE, muita enrolação sem necessidade. A autora poderia ter aprofundado mais as questões dos personagens.. Não foi ruim, mas poderia ser melhor.
É um livro maneirinho para se passar o tempo.

Kelryny 25/10/2021

Clichê que você adora
É um livro bem bobinho, inclusive você já sabe o que vai acontecer em várias cenas, mas é impossível deixar de gostar !

Evelyn 04/10/2020

Apaixonante
Livro lindo demais. Desenvolvimento maravilhoso, já tenho uma certa intimidade com os livros da autora então ja tinha uma expectativa forte, mas Como Num Filme me deixou apaixonada. A dosagem certa de romance e drama.

Julia2003 05/12/2021

Fofo demais?
Amei esse livro, super fofo e leve.
Li ele por último na série "Recomeços" e foi uma ótima escolha.

Ana 24/05/2021

Como num filme
É um livro bem cativante e a escrita super fluida, li ele em uma madrugada,é bem rápido também. Tem uma pitada de enemies to lovers, um pouco de drama(que pessoalmente achei meio previsível)e não tem nenhuma representatividade. Gostei dele (não é perfeito não,uns dos muitos exemplos negativos: tem uns conflitos que se os personagens principais só sentassem pra conversar estaria tudo resolvido).

Chimwords 15/06/2020

Gostosinho de ler
Eu gosto bastante de ler esses livros que tem clichê e esse livro é MUITO clichê. Uma leitura divertida, gostosa e super leve. Eu recomendo para que gosta de livros assim.

ruthbookstan 19/08/2020

adooorei. sim, um clichezinho, mas amei os personagens e história deles. o melhor de "recomeços"

Karoline 16/05/2021

PODRE
MDS QUE LIVROOO RUIIIM
1 estrela pela stephanie gótica que manda todo mundo se f**** que eu amei

QUE CARA INSUPORTÁVEEEEEL DEIXA A MENINA USAR A ROUPA QUE ELA QUISEEEER INFERNO

NOSSA VONTADE DE EXPLODIR A CARA DO ETHAN

o livro já começa com os comentários machistas e idiota dele, eu relevei e continuei, foi desenvolvendo a história achei que tinha virado gente mas ele simplesmente surta por causa de uma roupa NEM TUDO GIRA EM TORNO DE VC ALECRIM DOURADO N É PQ ELA TA TODA DE PRETO QUE TA PUTA OU SLA OQ DEIXAAA A MENINA VESTIR PRETO

ESSE LIVRO SERIA 1000 VEZES MELHOR SE ELA NUNCA TIVESSE "MUDADO" O ESTILO PRA FINGIR ALGO QUE ODIOOOO

ÓDIO A PALAVRA QUE ME DEFINE AGR

QUERIA= LIVRO FOFO E CLICHÊ
RECEBI= RADIAÇÃO

NÃO LEIAM ESSA BOMBA
Karoline 04/06/2021minha estante
AMIGA KJKKKKKK EU LI O SEGUNDO LIVRO ANTES DESSE E TINHA FICADO ATÉ COM DO O ETHAN, MAAAS ELE MERECE MUITOOOO O CHIFREE Q CARA INSUPORTÁVEEEEEL KJKKKKKKKKKKK

laura3522 04/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK eu li esse livro na base do ódio