A Pequena Caixa de Gwendy

Richard Chizmar

Resenhas - A Pequena Caixa de Gwendy

hk.liv 19/04/2024

Que livrinho divertido
Esse livro é o primeiro de três que tenho para ler, ou seja, uma trilogia. Gostei bastante, foi uma história bem leve e divertida, não é pesada. Enfim, muito divertido, sinceramente já estava precisando de algo assim, essa leitura entrou no momento certo

Mandark 14/04/2024

Uma jornada cativante...
A primeira vez em que li "A Pequena Caixa de Gwendy", foi como dessa segunda vez... Uma tarde inteira dedicada a uma história acelerada e emocionante. Percebi que muito do enredo havia se perdido da memória e foi bom reviver a história com um quê de novidade e descoberta. O fato de amar o King e ser fã incondicional do seu universo particular me fez amar ainda mais revistar Castle Rock e identificar elementos e referências claras de outras obras, coisa que com certeza passou despercebida na leitura anterior, considerando que muitas dessas referências só foram acessadas depois da leitura desse livro.
Resolvi revisitar esse livro agora exatamente porque comprei os dois outros volumes dessa trilogia e não podia começar as continuações sem antes enveredar novamente nesse livro e reavivar e renovar minhas memórias sobre essa história. É isso. Com certeza o livro é favorito já! Ansioso pra ver o Richard Chizmar fez sozinho no segundo volume.

Karol 04/04/2024

King para adolescentes
Poderia facilmente ser um conto! Não é ruim, mas não empolga muito. É um bom livro para quem está "entrando no mundo do King". Talvez uma versão juvenil e eu diria que até "leve" dos livros dele.

_Du_ 29/03/2024

Gostei! É praticamente um conto, mas um bom conto! Intrigante, com assuntos interessantes... Por ex.: se você tivesse o poder de fazer qualquer coisa, você faria?

Wyndissa 28/03/2024

A pequena caixa de Gwendy
Stephen king não decepciona jamais, demorei para pegar esse livro para ler pq sabia que seria um dos meus preferidos, dito e feito, pena que terminei de ler no mesmo dia, e aposto que quem pegar para ler fará o mesmo; nessa história Gwendy é uma menina qnd ganha de um homem misterioso uma caixa de madeira misteriosa, ela vai ficar encarregada de cuidar dessa caixa e vai enfrentar MTS desafios! Odeio dar detalhes importantes, só lendo pra saber o que vai acontecer com Gwendy por causa da caixa!

VinAcius49 26/03/2024

Livro curto, raso, gostosinho de ler, um daqueles livros perfeitos para te tirar de uma ressaca literária, nada que vá explodir sua cabeça ou mudar sua vida, mas vai te entreter e te entregar uma boa história.

Anatalia 20/03/2024

Seria Pandora a primeira detentora da pequena caixa de Gwendy? Uma história sobre responsabilidades e amadurecimento.

cris_love 20/03/2024

Bem ruim
Esse livro foi uma grande decepção. Gosto muito do Stephen King mas esse realmente não dá.
Ele começa parecendo um livro infantil e do nada coloca um monte de cenas pesadas, oq realmente não é um problema, mas foi muito sem motivo, é como se isso só estivesse no livro pra chocar, e nem pra isso funciona.

Bruno Sambinelli 11/03/2024

Uma aventura leve
Uma leitura bastante leve, e, no geral, divertida.

O livro começa super bem, nos apresentando a personagem e a situação na qual ela se encontra, mas, ao meu ver, o desenrolar da história deixou um pouco a desejar. Fiquei esperando um grande clímax que acabou não chegando.

Mas, ainda assim, é uma leitura divertida!

Billsmoraes 05/03/2024

To confuso!
Sério não sei o que dizer!

Eu achei o livro intrigante, só que minha cabeça tá cheia de "???"!

Mas sinceramente eu gostei, mas como eu disse eu não sei o que dizer!

Gabriela 26/02/2024

Ameiiiii
Que livro maravilhoso !!!!
Mais uma vez o rei se superou .
Não esperava muito de um livro de apenas 160 páginas . Achei que seria mais um conto do que uma história, mas me enganei .
Por um lado um livro doce , inocente , quase infantil . Por outro , sombrio e violento.
Uma história deliciosa de se ler.

cinnamon1 18/02/2024

É uma leitura rápida e instigante que prende o leitor. Não tem muitas reviravoltas, nem é muito mirabolante mas o final me surpreendeu! Gostei.

Claumdd 13/02/2024

Fantasia que te prende
Sou fã do King, dos contos de terror, das viagens alucinantes e das suas histórias mirabolantes. E na fantasia não é diferente. Ele envereda por caminhos que te deixam curioso com o desfecho. Confesso q esperei um final melhor p esse livro, mas em se tratando de uma trilogia, deve vir muita coisa ainda.

ferbrito__ 11/02/2024

Leitura muito rápida e envolvente! Eu amei demais. É um livro perfeito pra quem está de ressaca literária! Recomendo muito