Fallen

Fallen Karin Slaughter

Resenhas -

Luisa 10/11/2020

Awesome
Another great book! I can not wait to read the rest of the series.

B. A Silva 27/11/2020

Amo demais essa série <3
"Eu não quero ser necessário, eu quero ser querido."

Eu sou muito suspeita para falar sobre essa série da Karin, porque desde o primeiro parágrafo eu amei a escrita dela, desde a primeira frase do Will eu amei ele. Eu só queria colocar ele no meu colo e dar amor. Porque ele merece muito alguem que ame ele. Por isso eu shipei tanto ele com a Sara, porque eu sei que a Sara ama ele de verdade, não a abusiva da Angie.

Enfim, falando do crime em si, eu achei uma história muito bem escrota óbvio, e um mistério muito bem desenvolvido, sempre que alguma pista era jogada para mim eu criava uma teoria em cima da outra e amei o final, porque a pessoa mereceu e muito o que aconteceu com ele (a).

Os personagens estão cada vez mais sendo bem desenvolvidos, a cada livro você conhece mais um pouquinho deles e eu amo isso, apesar de já ter os meus preferidos. Vulgo Sara e Will. (Caso ninguém tenha percebido)

Amo demais essa série e quero ler todos e ficar com as emoções a flor da pele por causa desses personagens que eu aprendi a amar.

" Will deixou escapar um suspiro, ele sentiu como se estivesse segurando por toda a sua vida."

Kah 20/11/2023

Gostei de conhecer Evelyn. Sou apaixonada por Will Trent, ele merece tudo de melhor. Doto isso, o livro não é o melhor da série. Adoro os personagens, mas até agora nenhum livro me tirou o fôlego. Dito isso, vou continuar com a série pra continuar acompanhando o desenvolvimento dos personagens.