Paper Girls (Volume 2)

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Biaaa 13/04/2024

Dor e mais dor
Como pode tabta desgraça acontecer em um só volume? Os escritores não tem piedade da gente não? Que isso? Obrando de coisa que é revelado nesse volume é de outro mundo e você não sabe em quem acredita ou deixa de acreditar, loucura federal (mto bom)

Soterradaporlivros 13/04/2024

Paper girls
Relendo os cinco primeiros volumes pra poder finalmente terminar a série.
Eu acho a história divertidíssima.

@thais.martinho 11/04/2024

Gostei muito de toda ação desse volume. Mas sigo sem entender muito da série ainda, estou com muitas expectativas pros próximos volumes.

Lorena 07/04/2024

?Paper Girls 2?
A série e a HQ seguem rumos bemmm diferentes, principalmente nessa parte se tratando de algumas personagens e algumas histórias e sinceramente, eu amei demais as duas formas mas a da HQ foi a minha favorita! Ansiosa pra terceira parte

liviaslivros 03/03/2024

A segunda parte seguiu um caminho muito diferente da série e eu to AAAAAAAAAAAAAA sem saber onde as meninas estão e não lembro de qual lado eu estava e se tem algum mocinho de fato!! ?

Trindade 02/03/2024

Aumentou o ritmo
Neste volume, a história continua a se desenrolar com mais ação, revelações e reviravoltas do que no primeiro volume. Além disso, as questões levantadas no primeiro volume começam a ser respondidas, mas ao mesmo tempo, surgem novos mistérios e enigmas.

sentineila 17/01/2024

O clone
Neste volume apareceram novos personagens que trouxeram consigo reviravoltas interessantes e um pouco confusas, e a dinâmica entre as garotas foi aprofundada. Toda trama continua sendo um grande mistério e eu estou ansiosa para ler mais e ver toda a confusão ser (finalmente) esclarecida. As coisas estão dando passos de tartaruga, mas foi revelado o futuro da Mac, além da aparição de uma segunda Erin. Não entendi muito bem a lógica da Erin "original" pra conseguir acabar com o impasse que a presença das três desencadeou, mas espero que expliquem no próximo volume.

Uma coisa que me deixou muito interessada é o fato de uma das Erin falar que não existe multiverso, que o mundo em que elas estavam era o único, mas que o futuro e tudo mais poderia ter alguns detalhes mudados. Isso me deu esperanças de que a Mac pode ter um destino completamente diferente.

Daqui a pouco a história vai se chamar "O Clone".

Leonarto 04/01/2024

Ao olhar de fora para Papers Girls, sinto que é algum tipo de trabalho criado por um algoritmo para pegar tudo que está em alta no momento e criar uma história, temos adolescentes andando de bicicleta, viagem no tempo e até dinossauros, isso pode ser visto como algo negativo, mas isso é apenas olhando de fora, por dentro vemos que apesar de não ser nada genial, é uma obra feita com carinho, por alguém que realmente queria fazer isso, mesmo os clichês como por exemplo pessoas do passado curiosas com tecnologias do presente, aqui são usados de maneira positiva, é como ler o trabalho de um fã de ficção científica.

folkriordan 31/12/2023

??. p?per g?rls 2 - br??n k. v?ugh?n

? ? ? ? ?

? st?rt: 31/12
? end: 31/12

?eu od??v? ter doze ?nos em 1965, eu so? quer?? crescer r??p?do pr? que tudo f?c?sse bom logo, s?be? m?s ? verd?de e? que ? v?d? er? melhor ?nt?g?mente.?

oliver 25/10/2023

MINHA NOSSA
Esse volume foi pancadaria atrás de pancadaria. comecei a ler paper girls sem informação nenhuma a respeito da história e essa foi uma decisão muito boa, tudo está sendo muito mais emocionante desse jeito.

eu achei que ia parar de ler essa saga depois desse livro e ficar por isso mesmo, mas acabei querendo ler o terceiro, quarto e quinto...

droga, agora vou ter que ir atrás dos outros volumes

Lara.Antonella 23/10/2023minha estante
Amg vc tem os volumes físicos?

Nam Nam 16/09/2023

Paper girls volume 2
Caraaa, tá ficando muito bom, eu meio que sei mais ou menos pelo que esperar... talvez, mas está me surpreendendo e me prendendo demais

Estante da Leonina 03/08/2023

Tao maravilhoso quanto o primeiro e mega intrigante. Estou sem saber o que esperar do próximo volume.

nana 17/07/2023

MANO!!!
Esse segundo volume foi muito melhor, me deixou muito empolgada para ler o próximo, que já vou começa ele agora mesmo.

Leonardo Lemes 14/07/2023

PAPER GIRLS
Literatura estadunidense em Graphic Novel. Uma saga de 6 volumes ilustrada por Cliff Chiang - artista de Mulher-Maravilha. Ficção científica na qual o enredo trata, em suma, conservadorismo VS. progressismo numa temática espaço-temporal. Apesar de ser contemporânea, a HQ tem início no final dos anos 80, e traz uma atmosfera nostálgica da época, e mesmo quando as protagonistas ocupam outros tempos, a essência vintage permanece. Um dos pontos importantes da história é o fato de que a sociedade, apesar dos avanços tecnológicos e modificações linguísticas - que pode ser associada à linguagem virtual -, continua com seus problemas atuais, não há evolução em alguns aspectos. Em um determinado momento, se fala em uma utopia perfeita, discurso que é quebrado pela própria narrativa, uma vez que, existe uma guerra entre dois grupos. O desenvolvimento das personagens é um dos maiores eventos em toda a saga. O confronto pessoal, o amadurecimento, as descobertas e questionamentos sobre o próprio caminho trilhado. A aceitação e a negação do futuro. Tudo engloba na construção individual das protagonistas. Enquanto no coletivo é trabalhado a amizade, a lealdade, a experiência compartilhada que é capaz de criar vínculos inquebráveis. A arte do quadrinho é excepcional. Os traços e as cores constroem uma narrativa imagética que se une perfeitamente ao texto verbal. O autor entrega pequenas resoluções ao decorrer dos volumes em uma construção gradual da finalização do enredo. "Você pode achar que sabe o que quer, mas não tem ideia de quem você é."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6