Paper Girls (Volume 2)

Paper Girls (Volume 2) Brian K. Vaughan

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ingrid 11/01/2023

curiosa demais pra continuação, mas não sei se é pelo fato de ser HQ, não consegui criar uma conexão com nenhuma das personagens.

Alícia 28/09/2021

ainda chocada com a arte
cara, essa hq é muito linda em questão das ilustrações! esse segundo volume, gostei bem mais do que o primeiro, já que aqui a gente adentra de vez nesse ar todo de ficção científica e se encanta bem mais pelas personagens de personalidades contrastantes.

yas or yas 16/01/2023

odeio ter que fazer resenha de hq, pense em algo chato, skoob! mas gostei bastante desse volume, mas queria que a mac fosse menos chata.

Paula 26/05/2022

Dizer que Paper Girls é o "Stranger Things feminista" ou o "Stranger Things antes de Stranger Things" não faz jus a essa história. Além das crianças enxeridas dos anos 80, Paper Girls não é nada como Stranger Things, eu arriscaria dizer que é muito mais. Tão cinematográfico quanto, me deixa muito animada pra adaptação.

Larissa 25/08/2022

Que loucura
É tanta informação, viagem no tempo, encontros. Ainda sim estou amando, mal vejo a hora de ler a próxima.

@thais.martinho 11/04/2024

Gostei muito de toda ação desse volume. Mas sigo sem entender muito da série ainda, estou com muitas expectativas pros próximos volumes.

ananuneszz 22/01/2023

paper girls
achei esse aqui melhorzinho que o primeiro, fluiu mais e etc. porém não consegui me apegar às personagens principais, e estou achando super confuso a história toda, conto que melhore ao decorrer da saga

Ewy 10/09/2022

Quando eu acho que tô compreendendo de verdade aí eu volto pra estaca zero, mexeu com a minha mente esse rolê de viagem no tempo.

Lara.Antonella 23/10/2023minha estante
Amg vc tem os volumes físicos?

Djeison.Hoerlle 27/11/2020

Impressionante o salto que essa edição deu em relação ao primeiro volume. Achei as garotinhas um tanto confusas, demasiadamente duronas, em um primeiro momento, mas separá-las foi genial. Além de que as críticas sociais sutis expostas nos diálogos das meninas comparando o passado e o futuro são espasmos de genialidade em seu mais cristalino estado.
Nunca fui muito afeito a ficção científica, com exceção, claro, de Star Wars, mas essa obra é grandiosa. Arrisco dizer que é o que Stranger Things não ousou ser. Inteligente.

Rahrt 09/11/2022

Ainda melhor do que a série!
Cores lindas, traços maravilhosos, história envolvente, leitura fluída e muito melhor do que a série do Prime kkk

Clóvis Maia 22/07/2022

BOM DEMAIS
Rapaz, original, Estranho, esquisito, muito colorido e gostoso de ler... O Brian K gosta de misturar feminismo, viagem no tempo, criaturas bizarras e muita referência ao mundo pop numa coisa que não dá pra ficar só no gibizinho...

Sam 21/08/2022

O desenvolvimento da HQ é completamente diferente do que foi retratado na série.

Até mesmo a história individual dos personagens muda, como no caso da Erin adulta. Gostei muito mais da HQ.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6