Operação: NÃO Caso

Operação: NÃO Caso Lih Santos

Resenhas - Operação: NÃO Caso

Giselle Miguez 19/05/2020

Se vc quiser sorrir, essa é uma historia linda e muito engracada.
Simplesmete amei.

Livia 29/09/2019

Maravilhoso
Fui sem nenhuma expectativa e me apaixonei. Antes mesmo de terminar a primeira página eu já rir, chorei e me apaixonei pela personagem.

É um livro Nacional maravilhoso que merece ser lido.

Isa 31/01/2021

Para dar boas risadas.
Esse livro conta a historia de Telly, que, mesmo sendo cumplice da armação de casamento da sua irmã mais velha no primeiro livro, decidiu que não pemitiria a mãe fazer o mesmo com ela.
Assim como o primeiro livro, ele tem uma narrativa muito engraçada, principalmente nas cenas que Dona Amelia está envolvida. Quando menos percebia, eu estava dando altas gargalhadas.
É um livro cativante, de leitura rápida e que você perde a noção do tempo ao ler. Recomendo!

Claudia Paiva 20/02/2023

Amei!!!!
Gostei do livro é da história, que Voltou só livro anterior e explicou algumas coisas que tinham ficado em aberto... mas eu senti falta da pegada que os livros anteriores tiveram... Faltou a parte da comédia com as maluquices de dona Amélia... esse foi mais dramático e já deixou em aberto para o próximo... esperando ansiosamente para descobrir os segredos de Mamãe Amélia e todas as loucuras que os filhos e noras irão aprontar para ela... afinal merece😉 Recomendo

Claudia Paiva 20/02/2023

Amei!!!!