Maybe This Time

Maybe This Time Kasie West

Resenhas - Maybe This Time

mari 10/05/2023

Deveria não ter relido
Li esse livro pela primeira vez em 2020, e eu tinha amado demais. Até tinha colocado como favorito? Mas reler não foi uma boa ideia. Tive uma percepção completamente diferente da história e dos personagens dessa vez? e confesso que estou decepcionada por um dia já ter amado esse livro ??

Lais 18/01/2022

Esperei um mousse de chocolate. Ganhei um pavê
Esse livro foi bem decepcionante pra mim, pois geralmente eu adooooro os livros da autora. São instigantes, leitura rápida, plot interessante, te prendem e você se apega aos personagens. Tudo que esse livro não foi. Eu não vou dizer que é péssimo, relativamente me diverti com o livro, mas ficou muito aquém do esperado.

Beatriz 29/12/2021

decepcionada
quem lê os livros da kasie west sabe que são bem romances cliches, fáceis de ler, gostosinhos, rápidos. Eu amo esse estilo, porém esse livro pra mim não convenceu. Simplesmente não consegui engajar com os personagens, sinto que todos ficaram muito superficiais e não teve aquela coisinha gostosa do romance, aconteceu muito abruptamente, achei completamente sem sal, não recomendaria nunca esse livro da kasie, mas gosto muito de outras leituras da autora!

clarinha 13/02/2020

Por várias vezes tive vontade de desistir da leitura pois a personagem principal é uma canseira, e como os livros da Kasie West são sempre previsíveis (parece uma crítica mas eles são muito gostosinhos de ler, de verdade), faltou pouco pra não abandonar esse livro. Mas terminei e não foi muito longe das minhas expectativas: bom mas previsível.