Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Luinne.Amorim 10/04/2024

Pra se inspirar
O livro é bem gostoso e leve de ler. Não é o meu estilo favorito (autobiográfico) mas traz lições de vida e detalhes muitos íntimos da vida de Gisele que me fazem admirar ela ainda mais. O livro fala sobre espiritualidade, estilo de vida, propósito, valores e nos faz pensar sobre como estamos lidando com o nosso corpo e como valorizamos e vivemos o dia-a-dia aqui nessa Terra. Pra quem gosta desses temas e se identifica acredito que termina o livro inspirado e motivado a ter uma vida mais leve e mais presente. Eu li o livro depois de saber do término do seu relacionamento, então fiquei muito tocada nas partes que fala da sua família.
Acredito que em alguns capítulos algumas frases e textos ficaram repetitivos - mas acredito que tenha sido proposital para fixar o assunto no leitor. De resto, é uma leitura leve e gostosa.

Kelly565 01/04/2024

Aprendizados
Muito bacana conhecer mais da história da Gisele
. Não tinha ideia de como ela havia começado a carreira. Legal também os aprendizados e dicas com relação a alimentação e atividade física

Guilherme.Parada 29/03/2024

Perfeito com o a própria autora.
Minha prima pediu pra eu comprar esse livro para ela. Aí eu comprei e aproveitei para ler e devorei ele em poucos dias, 3 para ser exatos. Me trouxe uma nova experiência de leitura, já que nunca havia lido biografias.

cammealves 28/03/2024

Surpreendente e encantador
Com uma narração intimista e honesta sobre si e sobre suas vivências, Gisele conta quem é, sua crenças, seus sonhos, medos e alegrias. Abre sua casa e sua história com bondade.

É uma leitura divertida e reflexiva em vários momentos, principalmente sobre a forma como depositamos nossa energia no mundo.

Por diversas vezes me peguei sorrindo e me identificando, com algumas vivências, mas principalmente com a disciplina de buscar hábitos e rotinas para ser o melhor que posso ser, não em comparação ao outro, mas em comparação comigo, com quem fui ontem, com quem quero ser. E aproveitar o presente de forma intencional, inteira.

É uma leitura inspiradora.

vertisus 28/03/2024

Construção diária e dedicação.

essa barbie tem cérebro e provou isso nesse livro escrito POR ELA MESMA e não por um jornalista que a entrevistou e aí escreveu. o livro mostra muito a importância da meditação e yoga, e como uma vida saudável muda a vida alguém. adorei saber mais sobre a vida da mami gisele.

Gabriely291 27/03/2024

Superou as expectativas
Confesso que as primeiras 50 páginas foram difíceis
nesse primeiro momento ela fala muito da realidade atual em que vive, e convenhamos, é muito diferente da nossa.
Massss, quando chega na parte dos ?aprendizados", você percebe o quão bom o livro é. Realmente vale a fama.
Terminei o livro de uma forma muito mais leve que iniciei e me sentindo como uma amiga próxima da @gisele hahaha.
Cada capítulo que lí acrescentou muito para a minha vida e ao estabelecer minhas metas para esse ano. Aprendi a ver muitas coisas de uma forma diferente e estou tentando caminhar mais nesse rumo.
Não conhecia a autora dessa forma, apenas pela sua profissão, mas digo que é uma mulher incrível e repleta de aprendizados!
Nota 10/10
Recomendo demais!

vivendolivre 25/03/2024

Inspirada ??
Esse livro me mostrou com muita clareza o quanto a meditação, uma vida saudável e a alimentação podem transformar a vida de uma pessoa.

Construção diária e dedicação.

As companhias podem te afundar ou te fazer voar: escolha bem.

É escolha bem o que você consome, com quem se relaciona e como enfrenta as dificuldades.

Amanda 25/03/2024

Aprendizados
A Gi me fez observar uma linda mulher que antes da leitura eu não conhecia, me fez querer ser melhor e ir atrás dos meus sonhos. O maior ensinamento que posso dizer é que aprendi na prática lendo o livro sobre o assunto mentalidade, tão falado nos dias atuais.

Gi, obrigada pela companhia e por todo amor ?

Naiara 11/03/2024

Por que ler esse livro?

1 estamos sendo bombardeados com historias pesadas, sofridas que depois de terminar o livro temos a famosa ressaca literaria, que nada mais é sintoma de temas pesados que vamos lendo e quando nos damos conta, ta tudo meio b.o.s.ta... esse livro tem temas pessados, porem tem uma energia tao boa e ela vai contando o que fez para superar, é um livro que nao despeja coisas ruins na gente e fica por isso mesmo, ele ta aqui para mostra que ela é uma pessoa tambem, torna seu cmainho maos humano e para mim foi bom ver que ela passou algumas coisas que passei mesmo nao seguindo essa carreira.. mulher é mulher..

2 humanizar pessoas nos faz ver o quando é negativa a imagem da mulher maravilhosa acima de todas as outras, ela mostra bem que é mais uma mulher e que nao se mata para isso, é a sua genetica e isso bao se impoe a ninguem..

3 é gostoso o quando a familia se gosta e apoia, é um clima saudavel, coisa que nao vemos muito em livros.. entrar em contato com esses energias saudaveis faz muito bem, nos faz ver que o amor saudavel de familiares e amigos existe.

tem muitos outros pontos, mas saiba aue ler a biografia de alguem nao te torna fã ou qualquer outra coisa a menos que queria, mas entender o que se passou com varias pessoas diferentes nos faz expandir horizontes e nao ficar em uma capsula da mesmice onde apontamos o dedo com achismos..

Terminei o livro maravilhada com a mulher que Gisele é, pretebdo ler outroa livros dela poia entendi seu caminho.

Maria1691 08/03/2024

Aprendizados
Um livro que conta sobre a trajetória da vida da Gisele...
Onde podemos (se quisermos) aprender muitas coisas ????

Lia Meiga 22/02/2024

Livro enriquecedor. A Gisele mostra a vida dela como a gente nunca imagina que seja, sempre tive curiosidade pra conhecer ela ?melhor? além do que vemos na internet. Ela é uma pessoa simples, feliz, que busca levar a vida com leveza e autoconhecimento. Já era admiradora dela, após ler seu livro me torno mais ainda. Ao finalizar essa leitura, guardo lições importantíssimas, tomei muitas decisões para ter uma vida plena, consciente do meu papel em cuidar do Planeta. Autoconhecimento transforma.

Carol Daré 19/02/2024

Inspirador!
Gisele conta de uma maneira leve e detalhada sua jornada. É um livro para se identificar em vários momentos, aprender sobre um estilo de vida leve e saudável e se conectar com seu interior.
Ganhei de uma amiga querida, então a leitura foi ainda mais especial!

Mateus 18/02/2024

Leve e Inspirador
Fui com altas expectativas pois haviam me falado muito bem a respeito do livro e sinceramente ele não decepcionou em nada. Em "Aprendizados" a Gisele se mostra num ângulo que acredito que muitos nunca a tinham visto. Ela dissolve qualquer preconceito que podemos ter acerca da personalidade de uma modelo de sucesso global. Conhecemos então uma mulher espirituosa, determinada e muito inteligente. Com 8 lições que aprendeu ao longo dos seus 38 anos (idade a qual escreveu o livro), Bündchen nos contempla com uma obra leve e inspiradora.

Mírian-Atikum 10/02/2024

Inspiração!
A leitura faz jus ao título, cada capítulo é um verdadeiro aprendizado e podemos ter como exemplos para nossas próprias vidas. Não como um manual a seguir, mas como inspiração! A busca do autoconhecimento começa quando decidimos buscar uma vida mais leve com plenitude e respeito. E nunca termina. Super recomendo essa leitura que pura vezes me peguei emocionada.
Drika |@floreios.e_borroes 10/02/2024minha estante
Tô com esse livro há um tempão na estante e nunca li. Pensando em desencalhar este ano.

Mírian-Atikum 10/02/2024minha estante
Menina, vale a pena. Não vai se arrepender.

Francisco.Menegatti 09/02/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!!!! Mudou minha vida, simplesmente! A Gisele é uma mulher muito sábia, todos deveriam ler esse livro. Vou ser sempre grato a ele!