O Agir Invisível de Deus

O Agir Invisível de Deus Luciano Subirá
Luciano Subirá

Resenhas - O Agir Invisível de Deus

Thayssa Emily 10/11/2021

Que livro esplêndido! Percebi o quanto Luciano Subirá é usado por Deus. Recebi uma porção dessa benção ao ler cada página desse livro.

Bia 05/11/2020

O Agir Invisível de Deus
Para o Luciano Subirá Deus sempre está no controle de todas as coisas, mesmo nas situações ruins. Não podemos dizer a Deus como ele deve fazer algo. Não podemos colocar o Senhor dentro de uma caixa, limitar seu agir na vida das pessoas. O tratar de Deus com a humanidade não é em série, não é igual. O Agir dele é personalizado, ele conhece cada coração, necessidades e limites.
Fabio.Nascimento 11/02/2021minha estante
0 estrelas?

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Sempre no controle
Entender a soberana vontade de Deus, é as vezes muito difícil, mas esse é o desafio, crer que Ele já sabe nosso final, e certamente está escrevendo uma linda história

Dandarams 17/04/2023

Muito bom!
Um livro esclarecedor sobre o agir de Deus. Nos ensinando sobre o tratamento de Deus em meio ao Seu silêncio produzindo em nós maturidade.

Vitória 20/05/2020

Livro pra vida
A forma de nos falar sobre como Deus age de forma invisível, quando, como e onde quer em nossas vidas é esclarecedora. A figura de Deus como sempre bom ou como aquele que nos
castiga também é desfeita. Vou guardar no meu coração e reler muitas vezes mais. Mudou muita coisa sobre a minha espiritualidade.

pam 28/06/2020

Soberania
Deus é soberano, e nós, seres tão limitados não conseguimos entender as suas muitas formas de agir. Ao decorrer do livro, o autos faz com que nossos olhos se abram para essa verdade: Deus está agindo, mesmo que não estejamos vendo.

leferraz 05/01/2023

Começando o ano com uma leitura maravilhosa!!!

Livro que todo cristão deveria ler, para ter sua fé e alegria renovadas por Deus.

Sou grata pelo agir invisível de Deus!

Nessa 20/07/2016

Muito bom!
Nesse livro vemos Deus agindo na vida do autor e isso aumenta a nossa fé e nos mostra que todas as coisas , cooperam para o nosso bem, mesmo que nós não entendemos , Deus está trabalhando no invisível para nos abençoar. Tremendo!! vale a pena ler

Sirley 30/05/2018

Incrível!!! O livro é excelente. Um conteúdo preciosíssimo, um texto objetivo e um incentivo para a caminhada cristã. Ler esse livro, me fez reconhecer meus inúmeros erros e aceitar a correção dAquele que nunca me abandonou, mas que em todo o tempo cuidou de mim e permitiu situações para o meu amadurecimento. Subirá, a partir do seu testemunho revela como compreendeu o cuidado de Deus a partir de situações difíceis que vivenciou. Deus, com o seu agir invisível, permite que algumas situações ocorram para nos tratar, quando necessário, não para nos punir, mas como um pai zeloso que precisa corrigir o filho para o seu bem.

Luke 01/05/2019

Leitura Abençoada
Um livro muito edificante. Um bálsamo para os corações que podem estar passando por provações. Como é bom saber que pir trás de todas as coisas está o Senhor agindo, buscando nosso aperfeiçoamento. Bênção demais!

Thaiane Koppe 14/03/2020

O agir de Deus é invisível
A escrita de Luciano Subirá sempre me surpreende positivamente. Neste livro ele coloca o fato de que os planos de Deus fogem de nossa compreensão e tudo tem um propósito. Amei!

bibi 25/04/2022

lindo demais? Luciano Subirá sempre sábio ao falar de forma clara que: Deus está sempre agindo!
crucial terminar esse livro nesse momento da minha vida? estava nos planos de Deus.