Monster

Monster K.C Franquini

Resenhas - Monster

LaAs171 12/10/2023

Achei...
Achei interessante ter um livro só com o passado dos protagonistas masculinos, de certa forma conhecemos mais um pouco sobre eles e com dodói da cabeça eles são

Tailin 26/01/2022

Amei
Este livro é curto, mas é essencial para tirar dúvidas do passado dos personagens. E acredito que essas informações vão ser essências par ao próximo.

Nicole Amorim 02/01/2022

Uma crítica construtiva
É um prefácio mas, na minha visão, os capitulos de Monster poderiam ter sido incluídos em Insane. Teria uma melhor dinâmica, intercalando o presente e o passado dos personagens.

Foi interessante ver a história deles antes de conhecer a Anna porém, seria melhor se isso fosse explicado no primeiro livro.

Isabely.Terra 02/01/2022

Precisava mesmo?
Esse livro vem pra ser um prequel, um grande flahsback sobre a história de Peter e Gabe, mas, honestamente, eu não acho que precisava.

Vamos explicar, Monster tem 73 páginas de coisas e informações que funcionariam muito mais se tivesse sido colocadas no primeiro livro, detalhes sobre o passado dos meninos que fariam o leitores se conectar mais com eles e sofrer mais quando eles sofrem, sem contar que daria muito mais impacto na traição do Marcos, faria tudo mais palpável se fossem flashbacks dados durante Insane e faria o próprio ser mais denso e melhor.

Não que seja um livro ruim, acho inclusive que a escrita é de ótima qualidade, bem envolvente. Porém sinto que acrescentaria muito mais à história se tivesse vindo antes.

Bea ð· 20/09/2021

Meu Deus!!!
Eu não sabia que meu amor pelo Peter e pelo Gabe poderia aumentar, mas depois disso, eles são definitivamente tudo pra mim.

Goulart 04/09/2021

esses dois...
esse livro é bom demais, da pra ver a evolução do Gabe e do Peter, da pra ver e entender de onde vem a loucura e insanidade deles, eu gostei muito mesmo

livia 12/04/2021

Monster!!
Esse livro é insano, mas no sentido positivo!
Ele é curtinho, mas necessário pra quem leu INSANE entender porque Peter e Gabe são daquele jeito, e quem era Marcus Ortega.
Gostei porque a autora não enrolou, foi direto ao ponto, abordando apenas o que era necessário.
Muito triste viver a realidade que Peter e Gabe viveram. Peter ainda teve a mãe, foi amado, mas o Gabe, tanto seu pai quanto sua mãe eram desprezíveis.

Thainá Brandão 20/06/2020

Insano, monstruoso e pshyco!
Eu já li outros livros da Karen e Monster, sem dúvida, foi o que eu mais gostei. Conhecer as entranhas e o passado de Peter e Gabe foi algo tão íntimo e tão gostoso que eu fiquei triste por ter acabado. Eu queria mais! Queria mais detalhes, mais sangue, mais deles!
A escrita é impecável, é possível entender cada sentimento dos personagens em meio suas loucuras e imergir dentro da história.
Eu queria poder ter mais o que falar, mas mais uma vez estou sem palavras.
Parabéns, Karen! Você e seus livros são incríveis ??????

Elliael 28/03/2019

Outra caixinha de surpresas...
Não tenho palavras, só me deixou mais ansiosa pro último.
Que livro meus caros, que livro.