Meet Cute

Meet Cute Helena Hunting

Resenhas - Meet Cute

anddwss 08/01/2023

Já li faz um tempinho e confesso q não me marcou muito, li 7 livros depois desse até fazer essa resenha, e não lembro de nada muito marcante do livro, eu sei q me prendeu, mas dizer: "UAU, ESSA PARTE É INCRÍVEL" isso não ocorreu.

Não é um livro ruim, pelo contrário, acho q o problema fui eu msm, é uma boa comédia romântica e um livro bom pra sair da ressaca, mas eu não posso dizer muito dele pelo fato de não lembrar msm (oq é estranho pq eu normalmentetenho uma boa memória).

veronicasfx 14/10/2022

Adorei a história
O enredo é interessante do começo ao fim, foge um pouco do clichê em algumas partes, o que apenas faz com que a história se torne melhor. Recomendo!

karameloo 01/08/2022

fofo
mas sem graça kkkk eu achei q a autora desperdiçou um pouco do passado deles, poderia ter tido alguns flashbacks pra gente entender a dinâmica e também ir mais afundo no "ódio" da kailyn, mas eu gostei, apesar de ter definido isso só no final quando as coisas começaram a acontecer kkkk

Paulinha 17/03/2022

Um livro curtinho para ser lido em um dia. Após perder os país Daxton acaba pegando a guarda de sua irmã. A medida que as responsabilidades vão aumentando ele ainda vai passar por tubulações já que sua tia também quer a guarda da sua irmã. Kayla acaba se reencontrando com Dexton mais alguns assuntos do passado ainda a atormentam e para conseguir conquistar a vaga de sócia na empresa que trabalha ela precisa convencer Dexton a aceitar a proposta de sua chefe.

HJules 01/03/2022

Maravilhoso
Nossa que livro GOSTOSO.
EMME CASAMENTEIRA.
DEX O MARAVILHOSO.
KAILYN A DONA DOS DOIS!!!!
Esse livro é simplesmente maravilhoso, a escrita (+_+) uma delícia que só lendo pra saber.

AMay1 03/02/2022

Muito bom!
Um casal apaixonante e ótimos temas abordados.
Emme é uma fofa. Melhor personagem aqui.
Não tenho nada a reclamar de Kailyn e Dax, só acho que para suposto rivais, eles não tiveram conflitos o bastante.
Mas é um bom romance, sim.

Larissa Bispo 02/02/2022

Bom livro
Mas não tem nada de especial, a história é fofa, trata de um assunto delicado, que é o luto, mas não trouxe aspectos que considero importante quando se aborda assuntos tão difíceis. No fim entretém e é isso.

Letícia 10/01/2022

Lehal
Gosto muito da Helena apesar dela passar muita vergonha no final, mas algumas histórias somente giram em torno casal, não tem desenvolvimento e são previsíveis principalmente o caso da tia.

artstoteles 05/12/2021

Eu gostei do livro, mas algumas coisas deixam muito a desejar e não consegui ignorar muito durante a leitura, tinha muito potencial pra ser mais.

Nick 22/11/2021

Quem diz que não ama um típico clichê ou está mentindo ou não sabe o que é bom, Kailyn e Dax são tão perfeitos e a forma como tudo começou e como por um acaso do destino eles voltam a se encontrar dps da faculdade é muito fofo??!!! a relação da Kailyn com o Dax e a irmã dele é perfeito, além da loucura que é você ver a briga de custódia da Emme a forma como você fica desesperado junto com eles, eu indico demais

deborahrol 31/10/2021

Tradução, eu imploro!!
Meet cute é um livro muito fofo, leve e que, por experiência própria, te faz querer lê-lo em uma tarde. A Kailyn é muito gente como a gente e é obcecada com uma série e o Dax - o mocinho - interpreta o personagem principal dessa tal série e como o mundo é extremamente pequeno eles acabam sendo colegas na mesma faculdade e muitaaaa coisa acontece e só lendo pra saber!

Obs: esses personagens tão rodeados de desgraça avemaria

Iza 02/10/2021

Adorei
Gosto muito da Helena, mas algumas histórias somente giram em torno do casal, não tem desenvolvimento e são previsíveis. Essa sai um pouco do que eu esperava, então gostei muito.

alicepadilha 07/07/2021

fofuxo
Esse livro é bem fofo e um super clichê! Eu gostei da leitura, mas no final já havia se tornado um pouco massante e a autora acabou correndo muito pra terminar o livro. Vale a pena pra quem quer uma leitura rápida, leve e fofa.

bendtherules 28/05/2021

i loved the couple and they had a lot of chemistry

the story was also incredible and well developed

Jojo 12/03/2021

Não esperava gostar tanto de um livro de romance, mas meu Deus que romance foi esse.

Eu surtei e gritei internamente o livro inteirinho tamanha a minha paixão pelo Dax, a Kailyn e principalmente a Emme, q Eu quis puxar pra um abraço a cada página que ela aparecia.