ROMÂNTICA DE PLANTÃO

ROMÂNTICA DE PLANTÃO Vanessa Bosso

Resenhas - ROMÂNTICA DE PLANTÃO

Lisi Olsen 02/11/2021

Você é difícil...
Luana é uma enfermeira apaixonada por sua profissão, com o sonho de ser médica, e com os livros como sua válvula de escape de romances impossíveis.
Júlia além de colega de profissão é a sua melhor amiga, adora curtir a vida e conquistar corações por onde passa.
Essas duas são inseparáveis, e quando juntas são incríveis.
Porém, com a chegada de um médico Mal tudo pode mudar. Considerado um deus apocalíptico, ao passar pelos corredores arranca suspiros e causa pequenos infartos nas enfermeiras de plantão.
Será que um médico bad boy será a causa do fim de uma longa amizade? Será que Luana encontrará seu amor verdadeiro que não seja de papel?
Até onde Luana e Júlia aguentaram nessa loucura hospitalar?
E principalmente, quem será esse médico Mal?

Uma comédia romântica leve, engraçada, que ao terminar deixa o gostinho de quero mais, mais cenas, mais diálogos e mais confusões da nossa romântica de plantão.

E vc também é uma romântica ou romântico de plantão?

Ana Taffy 14/09/2020

Fofinho e levinho
Se você quer um romance levinho e gostosinho de ler, um livro da Vanessa Bosso é sempre uma boa pedida. Contém todos os elementos açucarados que todo leitor de romance adora. Eu só dei três estrelas nesse porque eu já estou enjoada de mocinhas que fazem fita por mal interpretarem uma coisa mínima que o mocinho fala ou alguém fala pra ela, já está na hora de mudarem essa fórmula nos romances né? O Malcolm demonstra claramente que é um bom rapaz e que adora ela, mas ela fica presa numa coisinha que aconteceu lá no começo e que nem era mais relevante.

Claro, isso acontece com praticamente todos os livros de romance, mas já estou ficando cansada disso e a Luana foi uma personagem extremamente irritante nessa parte. De resto, recomendo!

site: https://www.passeandoemlivros.com.br/2020/09/romantica-de-plantao-resenha-do-livro-de-vanessa-bosso.html

Polly 27/05/2020

Permita-se!
Luana é uma leitora assídua que passou a viver em seu mundo ideal, depois de sofrer muito com julgamentos de pessoas reais. Até que leva um "se liga" de sua melhor amiga, e resolve dar a volta por cima, não pra satisfazer a ninguém, mas por amor próprio. Tudo isso associado a uma história romântica bem fofinha de dois casais, incluindo dois homens de tirar o fôlego, à correria de um hospital e a dilemas pessoais de Luana com uma mente muito complicada, com uma pincelada tragi-cômica, mais cômica do que trágica, que me fez buscar outros livros da autora.
Enfim, tenho que concordar com nossa protagonista, quando ela afirma que os brasileiros têm mania de valorizar o que é de fora, mesmo tendo tão autores bons por aqui. Permita-se!

APaula.Maia 23/09/2019

Recomendo!
Vanessa Bosso já me conquistou com seus outros livros, então sou suspeita para falar desse hahaha A narrativa mais uma vez é leve, recheada de romance e situações super engraçadas. Li o livro em um dia (mesmo tenho 316 páginas) e como amei!
A Luana e a Júlia são amigas incríveis... mas quando entra o Mal de mau na história e o Dom, a trama fica sensacional!!!

Luana Moraes 16/10/2018

Um romance leve, divertido e doce.
Vanessa Bosso é mestre em escrever histórias leves e divertidas. Romântica de plantão tem uma história rápida e que deixa toda romântica incurável encantada e desejando encontrar um amor como o que Luana e ops… ia ser spoiler.

Um romance perfeito para ler em uma tarde, sem dramas, mas com muitas confusões, digamos que minha xará é um pouco azarada e se mete em confusões do nada rsrs. Mas, a sorte dela está prestes a mudar, mas claro, não sem entrar em problemas e armar a maior bagunça.

Recomendo para todas as amantes de chick lit, afinal, um romance de Vanessa Bosso é para ler sem preocupações.