O Senhor da Chuva

O Senhor da Chuva André Vianco

Resenhas - O Senhor da Chuva

Flavinha 11/08/2020

Decepcionada
Eu esperava mais desse livro,considerando os outros titulos do autor.Mesmo sendo um livro de ficção,ele exagera na construçao dos personagens,na cronologia temporal e tambem força muito na questao violencia.Alem de que a historia em si não é nenhuma novidade,ja foi muito explorada anteriormente.

Andressa 30/07/2020

Como uma apaixonada pelo mundo sobrenatural de anjos, demônios e vampiros, por receio, nunca havia dado uma chance a um livro nacional que abordasse a temática, mas por indicação de um amigo me rendi a leitura de O Senhor da Chuva. André Vianco é mais uma leitura nacional que surpreendeu de forma bastante positiva. A escrita do autor é incrível e tem um 'quê' de poética. A história é envolvente e te faz realmente temer pelo futuro da humanidade, defendido pelos anjos. O enredo começa a se desenvolver de forma mais lenta, mas a partir de certo ponto se torna bastante dinâmico e você não consegue mais largar o livro. A trama é bem amarrada e cheia de conflitos demasiadamente humanos. Confesso que apenas um aspecto do final me deixou bastante frustrada, mas não o suficiente para estragar o livro. Recomendo a leitura!

Elis90 04/07/2020

Vampiro original
Esse livro sai um pouco da tematica dos vampiros. Trazendo para esse novo cenário uma batalha entre anjos e demônios que dependendo de quem ganhar ,os demônios ganham o direito de possuir as almas dos humanos da cidade transformandoos em vampiros e é exatamente isso que ocorre com.Samuel, irmão de Gregório.
Samuel passa a ser um vampiro original(vampiro que teve sua alma diretamente arrancada por um demônio) e gregorio seu irmão passa s ser um anjo guerreiro,lutando contra os ja citados demônios.

Melian 09/06/2020

O livro não engatou e eu não consegui terminar no prazo que me foi dado. Livro emprestado é assim, ou a história te envolve e você o devora, ou precisa devolve-lo e esperar outra oportunidade para saber o final.

Mari 11/04/2020

Perfeito!! Batalha épica!!
Quer realmente um livro de tirar o fôlego. De batalha negra entre anjo e demônios?? Não deixam de ler este livro. Ele é sensacional do começo ao fim. Primeiro livro do escritor brasileiro e que na minha opinião já ganhou meu coração. Simplesmente leiam.

C.F. 30/03/2020

Interessante - Anjos, Demônios e Vampiro
Livro interessante, me iniciou no universo de Vianco.

Allife 28/03/2020

Senhor da chuva
Senhor da chuva é mais uma obra do nosso escritor André Vianco. Ele mostra que não é escritor de um sucesso só.

Beta 27/02/2020

Lembro de ter lido esse livro na escola, mas já tinha esquecido boa parte da trama. Resolvi reler e lembrei por que gostei tanto dele.
Gregório e Samuel, gêmeos com estilos de vida tão diferentes que se reencontraram de forma tão brusca e tiveram destinos e papéis tão importantes na batalha negra.
Gregório, que era um traficante de drogas e corria risco de vida, tem uma nova chance ao ter seu destino cruzado com o anjo Thal. Passou a servir de "casulo" para o anjo guerreiro e descobriu que tinha uma missão e o elo com o anjo, mais forte do que ambos podiam imaginar, é a grande chave na Batalha.
O destino do gêmeo Samuel me deixa triste, alguém que vivia sua vida pacificamente e perde algo tão precioso, tendo um destino de trevas selado pra sempre. Porém o de Gregório é sobre esperança, novos começos e me emocionou de verdade.

Vanny 12/02/2020

Vampiros
Como os demais livros do André Vianco, esse trata de vampiros porém de uma forma diferente. Gostei bastante.

Eli 29/12/2019

O Senho da chuva
O livro fala sobre fé, anjos e demônios.
De um lado Gregório, traficante que vive em São Paulo, do outro, seu irmão gêmeo, Samuel, fazendeiro que mora numa cidade do interior de SP. Uma regra no mundo celestial é quebrada pelo anjo Thal, fazendo com que os irmãos voltem a se encontrar e coisas estranhas começam a acontecer em Belo Verde.
Uma guerra no mundo celeste se inicia entre o bem e o mal.

Inalda 15/11/2019

O senhor da chuva
Gregorio um homem voltado para escolhas erradas e morto. Um anjo sendo perseguido por demonios tem que entrar no seu corpo para nao morrer, e ao entrar no corpo do mortal desencadea uma batalha apocalíptica entre a luz e as trevas. A vida e feita de escolhas voce quer fazer o bem ou o mal.

Tenorio 14/10/2019

Daqueles livros que você lê de uma vez!
Costumo dizer que, quem não gostou deste livro, não se deu o prazer de entregar-se a este mundo fantástico e mágico, invisível a nossos olhos, que talvez realmente exista, mas não temos o dom de enxergar tal milagre.
Vianco tem o dom de fazer o leitor colar a cara nas páginas e não soltar-se, li de uma vez, impossível parar antes do final.
Não vá pela minha ou pela opinião alheia, vai lá, compra e leia, EU pelo menos adorei este livro, dei besteira, emprestei um e nunca mais voltou, mas gosto tanto que comprei outro e está aqui na estante, é uma historia mágica cheia de bravura, coragem, sacrifício e redenção.
Tem anjo, tem demônio, tem vampiro e o pior de todos, tem humanos!!!
Não espere mais, compra logo e tenho certeza, será mais um fã deste brilhante escritor nacional! André Vianco!

Gih Cordeiro 14/01/2019

Eu amo um anjo!
Vianco mais uma vez me fazendo perder o fôlego com uma trama descrita de forma que me vi dentro da história o tempo todo! Vida longa a Thal! Vida longa a Gregório!