Unidos Pelo Amor

Unidos Pelo Amor Mônica Cristina

Resenhas - Unidos Pelo Amor

Joh 01/05/2020

Amor
Livro que transborda amor. Amor de família, romântico, paternal. Me arrancou lágrimas de felicidade e deixou aquela sensação de coração quentinho.

Sergia.Souza 05/01/2021

È um livro muito bonito, cheio de amor, superação, tem uma garota super forte, enfrentou tudo. É um livro mais lindo que o outro e Unidos Pelo Amor, consegue ser ainda mais especial. Fabrizio se mostrou alguém forte, maduro e incrível, que não deixou que as dificuldades do passado, ofuscassem o futuro lindo que o destino havia reservado para ele. o amor dos dois pode superar qualquer barreira, um amor que enfreta tudo e todos, um amor que é inquebrável e super forte. O mesmo pode se dizer de Hannah. Perder os pais, aos quinze anos de idade, mexeu profundamente com a garota. Sua única família era o tio Oliver que simplesmente era um cara super abusivo. Com a ajuda dos amigos, Hannah consegue fugir e voltar para o seu país de nascimento. Ao chegar na Itália, a menina consegue um emprego como garçonete. Por ser muito bonita, acaba chamando a atenção de alguns garotos, como por exemplo Sandro. Em uma festa, os dois acabam dormindo juntos e Hannah engravida. Sozinha, grávida e desempregada, a garota se desespera ao mesmo tempo em que se apaixona incondicionalmente pelo bebê que carrega em seu ventre. Com o dinheiro cada vez mais escasso, Hannah ouve falar sobre a Vila De Marttino e não pensa duas vezes antes de ir lá para procurar um emprego. Unidos pelo Amor é uma história de amor, mas também de superação, abuso e principalmente recomeço. Recomendo muito a leitura. vale muito a pena ler esse livro, um livro super encantador que você vai devorar muito rápidos. e deixar seu coração bem quentinho. Amei bastante ler esse livro, me apaixonei completamente por ele. super recomendo para todos que adora um bom clichê.

Bi Sagen 25/07/2020

Fabrizio nem parece mais o menininho assustado que pediu a Kevin e Valentina para dormir com ele e seus irmãos no abrigo. Agora, já adulto, ele tinha certeza do amor de seus pais por ele e de sua identidade. Planeja seguir com sua carreira na administração da Vila, e quem sabe um dia se casar.

Isso até Hanna aparecer, frágil, vulnerável e sensível, mudando a ordem de tudo, e carregando algo que os uniria para sempre de forma irremediável.

Gosto bastante dessa história, e da sensibilidade da autora para lidar com temas sérios. Mas em comparação com as primeiras, não é tão queridinha.

Informação completamente irrelevante: eu sempre imagino a Hanna loira, aí quando vejo a capa lembro que não é haha enfim, faz parte.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

aleafar 08/12/2020

Completamente apaixonada pelo personagem do Fabrízio bom, trabalhador, corajoso, inteligente, sensível, mas continua tendo sua personalidade, vi o Fabrício que defendeu a Bella na escola lá no livro Recomeço refletido no personagem adulto e amei isso. Hannah é encantadora e ao ler da vontade de abraça-la, protege-la e dizer que tudo vai ficar bem.

A história do romance dos dois é linda (inclusive mais uma que me fez chorar) e eu sigo apaixonada por essa família.

As histórias dessa autora são daquelas que você lê pra se sentir leve, com o coração cheinho de amor e de vontade de pegar um avião pra Itália ontem!!!

Bea Freitas 01/06/2020

Hanna perdeu seus pais ainda muito nova em um terremoto na Itália, sem nenhum parente próximo ela foi mandada para os Estados Unidos do outro lado do oceano.

Seu tio um homem muito duro é rígido vivia isolado do mundo e tratava sua sobrinha como se fosse um nada.

Vida é revirada de cabeça pra baixo graças a uma brincadeira de muito mal gosto que acaba deixando se rumo e sem um teto para mora

Fabrício sempre foi cercado de muito amor pela família, seus pais são as melhores pessoas que ele poderia ter conhecido

Mas nem sempre foi assim, antes de ser adotado pelos seus novos pais ele foi largado com seus dois irmãos em um orfanato.

Assim como todos da sua família ele tem uma paixão pelas terras e vinhedo, um cara simples de bom coração.

Mas sua vida está preste a mudar quando uma moça chega atrás de trabalho na época de colheita.

"Que vergonha esta minha família. Eles parecem uma manada de rinocerontes famintos."

Dali em diante tudo vai mudar para Hannah e Fabrício.

Eles vão ser unido pelo amor mais lindo é puro que poderia existir.

Gabsmoliveira 28/09/2020

Esse livro me deixou tensa em umas partes, mas mesmo assim amei a história deles, amei ver o respeito que ele tem por Hanna e por saber esperar o melhor momento para investir no amor deles. É um livro com umas partes ?pesadas? (por abordar um assunto muito delicado), e ao mesmo tempo bem fofo porque o casal é fofo em si.

Juliete 27/02/2022

Outra delícia de livro.. com uma história forte e profunda, com muita superação e recomeço.. eu amei!!! Já começando o próximo ????

Lima218 01/03/2024

Apaixonante
Confesso que reli toda a série até agora só pra chegar nesse livro. Não me lembrava de 99% dele e foi como se tivesse lendo pela primeira vez. O tema é sensível, mas a autora consegue trabalhar bem, a jornada da Hannah é linda e emocionante, o suporte que o Fabrizio e toda a família dão pra ela sempre vai me emocionar. Gosto do amor maduro dos dois, de todo o desenvolvimento de ambos. Raphael é o ponto alto. Amo todas as cenas com ele. Apesar da temática sensível, o livro tem momentos de riso, é leve e apaixonante. Eu amei muito!
warnersdear 05/03/2024minha estante
Aaaahh me deu vontade de reler esse ???? lembro que na época que lançou ainda no wattpad foi um dos meus favoritos da série

Lima218 06/03/2024minha estante
Amg eu achei tão fofo e bem desenvolvido. N é meu fav, mas amei ?

Paula.Gabryela 28/08/2020

O amor cura as mazelas da vida.
Quê livro!
Onde esfrega na cara das pessoas, como as vítimas de abusos (físico, sexual e emocional) se sentem.
Hannah sofreu abusos, mais com o amor que sentiu pelo filho, se tornou uma mulher forte, em batalhas diárias. E Fabrizio soube cuidar das suas mazelas e amar o seu filho como se fosse deles.
Esses De Marttino Sayers ama agregar pessoas em sua família. E tornando uma grande família de sangue e adotados.
Essa escritora acaba com o coração da gente com essas estórias. Amo demais.

Andréia Gonzales 07/06/2020

Este tem um pouco de tudo...aventura, romance... é um livro que faz chorar

bia.xavier 02/07/2020

Perfeito
Fabrizio e Hannah casal mais fofo e lindo. Mais uma história que começa na vindima e rouba meu coração, amo que a Mônica trata de assuntos pesados(muito bem por sinal) e mesmo assim não perde o romance e isso só aumenta meu amor por essas histórias. A história da Hannah me fez chorar e pensar em todas que já sofreram esse tipo de violência. ??

BrunaNascimento 19/10/2020

Como sempre a Mônica me arrancou lágrimas e deixou aquela sensação de coração quentinho.
Esse livro simplesmente transborda amor. ?

Kassia.GAssica 19/02/2020

Esse casal é um doce. A historia é bonita, a superação de Hannah, o amor de Fabrizio pelo bebê tão rapidamente, mas um pouco lenta. Tanto tempo pra finalmente ele se declarar pra ela se tornou um pouco cansativo. O legal é a participação dos outros personagens, Gabriela sempre trazendo alegria, Pietro jogando charme e a personalidade de cada personagem criando forma foi legal de ver. No fim gostei.

Taiane Pereira 28/09/2020

Com toda certeza esse é o meu livro favorito da nova geração dessa família. Impossível não se apaixonar por Hannah, Fabrizio e Pietro. Ver os outros personagens me fez recordar os outros livros que vem depois ?