O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Marcellaribas_ 24/03/2024

No início foi interessante a forma como o livro foi me chamando a atenção, mas conforme os capítulos foram passando foi difícil ter uma leitura continua, pois é uma leitura que te faz exercitar a mente, então é preciso ter atenção em cada página para que o aprendizado seja eficaz.
No geral um ótimo livro para quem quer desenvolver a mente.

Caldeira 20/03/2024

Um bom livro
O livro é bom. Apesar de trazer uma ideia bastante interessante, ele se estende além do que deveria, falando mais do mesmo e deixando a leitura arrastada e tediosa.

Carolina 14/03/2024

Reflexivo
Eu gostei bastante desse livro,mas não é algo que vai agradar a todos. Ele fala sobre o poder do pensamento positivo e negativo, como o subconsciente pode influenciar no rumo que nossa vida toma.O livro tambem leva bastante pro lado religioso. Eu acredito bastante nisso, e acho que quem tambem acredita vai adorar o livro, mas quem é cético talvez tenha dificuldade em ler o livro. E o livro se torna cansativo no meio da leitura pois ele fica bastante repetitido nas coisas que fala e exemplos todos bem similares em que da.
Julia Manjko 15/03/2024minha estante
Eu amei esse livro !!

Reh 12/03/2024

Maravilhoso
Um livro muito importante, te ensina o poder que tem o nosso subconsciente e mostra técnicas para colocar em prática, posso garantir que funciona, pois eu mesma coloquei em prática e deu certo. Eu amei!!! Foi um grande aprendizado pra minha vida. Recomendo a todas as pessoas a lerem, vale muito a pena. Ensinamentos pra toda vida e para todas as áreas. Recomendo demais!!

Melissa.Maraschin 11/03/2024

Gostei por entender mais sobre o funcionamento do subconsciente. Acho que é mais pro lado de lei da atração e suposição do que meritocracia, existe uma linha muito tênue entre esses dois

Fagner 09/03/2024

Excelente livro
Se parece muito com o que eu já praticava, então foi uma leitura maravilhosa, com certeza irei fazer resumo e vou ler novamente em outra oportunidade.

Anaa.claraac 09/03/2024

O poder do subconsciente
Esse livro é bom, bem curtinho e pra quem gosta de livros sobre desenvolvimento pessoal, ele é um ótimo livro.

Trás um conhecimento muito interessante, e que se vc realmente acreditar e tentar colocar em prática, pode sim te trazer os resultado desejados.

Recomendo muito, esse conhecimento é muito importante de se ter na vida, principalmente para poder usar quando necessário.

Isa Buchi 01/03/2024

Sensacional!
Quando você começa a perceber que o domínio de muita coisa da sua vida vem através da mente, parece que isso expande.

Eu amei esse livro! Acho que ele me ensinou tanta coisa e foram tantos insights que muitas vezes não refletimos o quanto estamos pensado e atraindo o errado pelo simples fato de tornar real algo que não é, através do nosso subconsciente.

Anita Pêssego 23/02/2024

Conhecendo o Subconsciente
Leitura reflexiva cristã, repleta de exemplos práticos sobre o uso do subconsciente para enfrentar medos, traumas, crises, o envelhecimento e tudo mais que nos paralisa. É um verdadeiro diálogo consigo mesmo de forma profunda e intencional.

Se está triste ou confuso, em busca de respostas esta é uma boa leitura!

Bia_tpl 22/02/2024

Mude a sua forma de pensar
Esse livro pode mudar a sua forma de pensar. Sabe qdo pensamentos intrusos invadem sua mente e muitas x com situações que não são reais ou situações que te magoaram e vc por mais que vc tente esses pensamentos acabam voltando. Esse livro te ensina a moldar sua mente para não ter mais pensamentos negativos e sabotadores e realizar seus sonhos em todas as áreas da sua vida!

Le Storrer 20/02/2024

Amei demais esse livro. Ele reforça a necessidade de termos um atitude mental positiva e como isso influencia na nossa vida. Recomendo a leitura.

Bianca.Javorski 15/02/2024

O livro traz um conhecimento bem interessante sobre a influência que o nosso subconsciente tem sobre os acontecimentos da vida.

Pensando no fato que o funcionamento do nosso corpo está sendo comandado pelo subconsciente de forma involuntária, como por exemplo, a respiração, digestão etc? faz muito sentido que as emoções e pensamentos reflitam diretamente no corpo. O que acontece é que a parte consciente acaba enviando uma mensagem para o subconsciente, que vai ser captada como verdade, daí vem por exemplo os sintomas psicossomáticos (enjoos, tonturas, dor no peito etc). Basta já ter tido algum momento de estresse intenso ou crise de ansiedade pra saber que isso faz muito sentido.
Pra mim, o impacto do subconsciente no corpo é claro e muito fácil de entender e aplicar.
Porém, quanto à aplicação disso na vida em si, já acho mais subjetivo, muito baseado em lei da atração.
Eu gosto bastante desse tema, então não achei que foi um problema, mas talvez para algumas pessoas pode ser meio ?balela?. ?

É um livro bastante interessante, e super aplicável na vida, mas também bastante repetitivo e muitas vezes cansativo, pelas historinhas serem sempre muito parecidas.
Recomendo a leitura, mas indico paciência.
Gabriel.Balderramas 24/02/2024minha estante
Em "Quem pensa enriquece" tem bastante desde lado da lei da atração ? (que também curto) mas ele cita também o lado mais científico, da psicologia e como utilizam isso (autosugestao, hipnose, etc)... "O subconsciente tem acesso à mesma informação que o consciente, mas não raciocina, toma tudo literalmente, não faz julgamentos de valor, não filtra e não esquece."

Bianca.Javorski 06/03/2024minha estante
Que legal! Ótima indicação ?

larissa 14/02/2024

O poder do subconsciente
Eu tinha feito uma resenha top pra esse livro, mas a genia aqui acabou excluindo ???????????????
Então vamos lá rapidinho e uma mistura de psicologia, mais voltada pra TCC e lei da atração.