O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

Débora 22/04/2024

Toda vez que ele dizia algo semelhante com "você tem que perdoar e desejar o bem para as pessoas que te magoaram" eu sentia uma pontada de kkkk desconforto.

E foi assim que eu descobri que sou tóxica.

Lari 16/04/2024

Dicas de ouro.
Acredito que todo ser humano deveria ler esse livro. Conhecimentos dados que podemos utilizar/colocar em prática para o resto da vida. Ja colocava em prática, agora colocarei com mais fé, mais rumo e mais acertividade.
Livro para reler sempre!!!!

Kellen.Pianetti 13/04/2024

Você é o que você pensa
O poder do subconsciente e das leis de Deus. O subconsciente é capaz de desenvolver todo o potencial da sua mente, alcançando seus objetivos e mudando as situações aparentemente irreversíveis

Limmakarol 02/04/2024

Eu amei este livro, para mim o melhor no tocante a lei da atração e subconsciente. Sempre indico. Um dos meus prediletos.

Tiago869 30/03/2024

Surpreendente ?
Eu não imaginava que este livro que ganhei de brinde,com uma compra de outros livros,pudesse transformar alguns detalhes do meu cotidiano.
Estou aprendendo cada vez mais quando me encontro no dilema,na dúvida,no negativismo,na falta de fé,e entre outras áreas da vida.
Eu recomendo para muitas pessoas este livro.O que eu posso dizer em algumas palavras são:
1)"O homem é aquilo que pensa o dia inteiro".
2)Nossa mente determina o nosso destino.
3)O poder da imaginação é um divisor de água para sucesso.
4)Criar uma imagem para vê um resultado final.
5)A cura é o fruto da sua imaginação.
6)Zelar pelos seus pensamentos e atitudes transformará o seu subconsciente.
E muitas outras coisas que garanto que não é de se arrepender...

Marcellaribas_ 24/03/2024

No início foi interessante a forma como o livro foi me chamando a atenção, mas conforme os capítulos foram passando foi difícil ter uma leitura continua, pois é uma leitura que te faz exercitar a mente, então é preciso ter atenção em cada página para que o aprendizado seja eficaz.
No geral um ótimo livro para quem quer desenvolver a mente.

Caldeira 20/03/2024

Um bom livro
O livro é bom. Apesar de trazer uma ideia bastante interessante, ele se estende além do que deveria, falando mais do mesmo e deixando a leitura arrastada e tediosa.

Carolina 14/03/2024

Reflexivo
Eu gostei bastante desse livro,mas não é algo que vai agradar a todos. Ele fala sobre o poder do pensamento positivo e negativo, como o subconsciente pode influenciar no rumo que nossa vida toma.O livro tambem leva bastante pro lado religioso. Eu acredito bastante nisso, e acho que quem tambem acredita vai adorar o livro, mas quem é cético talvez tenha dificuldade em ler o livro. E o livro se torna cansativo no meio da leitura pois ele fica bastante repetitido nas coisas que fala e exemplos todos bem similares em que da.
Julia Manjko 15/03/2024minha estante
Eu amei esse livro !!

Reh 12/03/2024

Maravilhoso
Um livro muito importante, te ensina o poder que tem o nosso subconsciente e mostra técnicas para colocar em prática, posso garantir que funciona, pois eu mesma coloquei em prática e deu certo. Eu amei!!! Foi um grande aprendizado pra minha vida. Recomendo a todas as pessoas a lerem, vale muito a pena. Ensinamentos pra toda vida e para todas as áreas. Recomendo demais!!

Melissa.Maraschin 11/03/2024

Gostei por entender mais sobre o funcionamento do subconsciente. Acho que é mais pro lado de lei da atração e suposição do que meritocracia, existe uma linha muito tênue entre esses dois

Fagner 09/03/2024

Excelente livro
Se parece muito com o que eu já praticava, então foi uma leitura maravilhosa, com certeza irei fazer resumo e vou ler novamente em outra oportunidade.

Anaa.claraac 09/03/2024

O poder do subconsciente
Esse livro é bom, bem curtinho e pra quem gosta de livros sobre desenvolvimento pessoal, ele é um ótimo livro.

Trás um conhecimento muito interessante, e que se vc realmente acreditar e tentar colocar em prática, pode sim te trazer os resultado desejados.

Recomendo muito, esse conhecimento é muito importante de se ter na vida, principalmente para poder usar quando necessário.