O Canalha do 610

O Canalha do 610 Mila Wander

Resenhas - O Canalha do 610

Celia @menina_que_le 11/02/2024

Engraçado e tocante
Já conhecia a escrita da autora e sou muito fã, iniciei a leitura cheia de expectativas e claro que foram todas alcançadas.
Nesse spin off conhecemos melhor o Carlos irmão de Calvin (nosso safado do 105) e também a Manu (Best de Carlos vulgo "caju" ) garota bixessual que resolve dar uma chance para os homens sepois de ser traída pela namorada.
Amigos desde pequenos os dois tem um laço muito forte.Manu se muda para casa do amigo depois da traição e com isso os dois se aproximam ainda mais.Os dois são muito divertidos e safados.O livro é uma mistura de risadas e tensão sexual (adoroooo).
Também revemos Raissa e Calvin e mais citações da tia Clarisse.
Adorei acompanhar as aventuras desses dois ,desde os momentos alegres até quando as coisas ficam tensas e mudam depois de uma noite de muita bebedeira.
Foi muito bom conhecer mais esse livro da Mila,essa leitura me proporcionou,alegria,
zanga,suadeira,em fim foi um mixto de emoções.Super indico.

Luma81 27/10/2023

O canalha do 610
Quando Manu se vê sem casa, sem emprego, e sem a namorada, ela não vê outra alternativa a não ser ir morar com seu melhor amigo Caju. Eles se conheciam desde criança e desde que ela se mudou para o apertamento ao lado eles nunca mais se separaram. Dividiam as alegria e tristezas, confidenciavam segredos. Mas morando debaixo do mesmo teto, outros sentimentos começaram a surgir. Sentimentos que nem eles sabiam que poderiam sentir um pelo outro.
Manu estava decidida a tentar relacionamento com homens, já que todas as suas expectativas amorosas foram com mulheres, mas depois do término com Karen ela estava decepcionada demais. Ela só não esperava que sua primeira vez com um homem seria justamente com Caju, e que primeira vez. Os dois sempre foram muito livres no assunto sexo, então rolou de tudo. Kkkk
O desespero bateu na manhã seguinte, o clima estranho foi impossível de se evitar. Mas resolveram seguir com a amizade e que aquilo não se repetiria. Só eles acreditaram. Demoraram pra perceber que o que sentiam era bem mais do que apenas amizade, que sempre fora amor.

Joice80 04/09/2023

Faltou mais intensidade!!!
Li esse livro esperando a mesma vibe do seu antecessor e kd? Nada de nada, muito sem graça, o casal não pega fogo como o outro, decepcionada. Mas enfim, devo ter esperado demais, vai que o intuito era mostrar mais o romance do que o clima de pegaçao do casal, esse parte até que não é ruim, curti um pouco a história deles e os momentos de barraco alheio. Fica na média pq os personagens tem carisma e até os coadjuvantes esquecidos no churrasco, Bocão reizinho injustiçado!!!!

Nataly55 25/06/2023

Eu comecei a ler esperando um pouco mais do livro, mas gostei dele, passei um terço dele com raiva, mas esse final foi lindo e finalmente Caio e Caju fizeram as pazes ??

Ivana.Sandes 15/06/2023

Amei!
Ahhh como amei a história da Manu e do Caju. Eles foram feitos um para o outro. Demoraram para perceber que o amor tinha se modificado, mais quando enfim perceberam, viram que não adiantava mais lutar contra um sentimento tão forte.

Priscila 02/04/2023

Cansativo.
Quando eu vi o livro disponível no Prime reading fiquei feliz, pois gostei do primeiro livro na época em que o li, mas que decepção com O canalha do 610! Achei a leitura bem maçante e ficou repetindo o mesmo lenga-lenga o tempo todo.

Paula Maffini 27/03/2023

O canalha do 610
É um friends to lovers em que os protagonistas se conhecem desde de pequenos e já foram vizinhos.
Tudo começa quando a Manu descobre a traição de sua namorada, com quem morava e perde a oportunidade de emprego dos seus sonhos. Ela se vê completamente perdida e o seu amigo, Caju, resolve ajudá-la dividindo o apartamento com ela.
Esse livro é muito divertido, com algumas passagens engraçadas e outras mais hots.
Ele é um spin-off de O safado do 105, trazendo a história do irmão do protagonista masculino. Confesso que não cheguei a ler este primeiro, mas dá para lê-lo tranquilamente.

Yas 25/02/2023

5?? + ??
Simplesmente perfeito, não há nada de ruim nesse livro

- Personagens mttt bem descritos e com continuidade no decorrer do livro, não somem nem nd
- Que plot twist foi esse com Dênis? Não esperava real
- Detalhamento das cenas impecáveis, nunca vi nada igual
- Personagens mtt bem envolvidos, dava para sentir a química só em ler
- Amei a finalização da história e da introdução do irmão - Caio - e Rayssa que fez total diferença na leitura
- Enredo muito bem escrito e desenvolvido, nada resultante, e sim, sob medidas certas
- Vicia você a ler o livro, nos personagens, na trama toda

Já quero ler mais livros da autora ?

Amanda13 14/02/2023

Melhor que "o safado do 105", é mais engraçado a leitura e mais fluída, eu amei, dei muuuitas risadas com esse livro, e o final é aquele clichê q a gente adora kkk

MarinaSts 07/02/2023

Spin Off supreendente
Quando fui ler não esperava que fosse gostar tanto de Manu e Caju! O casal com seu jeito único me encantou e me fez querer devorar o livro em pouco tempo!

Julia 03/02/2023

Todo amor merece ser livre
Queria muito gostar desse livro, mas não teve como, os personagens são confusos, falta diálogo e o livro é muito extenso.
O caju foi um escr@t* no começo do livro e não me convenceu, é um personagem esquisito.
A Manu é boba, muito perdida e demorou 300 páginas pra confessar o amor dela, se o diálogo entre os dois tivesse acontecido no começo a história seria muito mais interessante, autora podia abordar outros assuntos.
Aquele acontecimento do final foi tenebroso, que tristeza!

Dani.Pivatelli 01/02/2023

Divertidíssimoooo
Eu já tinha adorado o Safado do 105. Esse é mt mai leve e divertido. Aqui mudamos totalmente a nossa visão sobre o irmão do Calvin. Manu e Caju são maravilhosos e ele nem merece o título de canalha, apesar de no início ter umas manias feias, como dar nota. Personagens do outro livro participam: Calvin e Raissa ainda mais adoráveis e Karen ainda mais irritante. É mt legal ver a evolução das relações. E o Bocao, sim, conquistou meu coração tb.

KayoADS 31/01/2023

Melhor que Safado do 105
Desde quando li "Safado de 105" me apaixonei por Caio e Raissa, tanto que fiquei conhecido como o "Vizinho do 105" (rsrs), por ter o mesmo nome do personagem e ser extremamente parecido com ele. Mas depois que li "O Canalha do 610" me apaixonei extremamente pelos personagens a ponto de querê-los na minha vida, esse livro é maravilhoso. E não posso deixar de elogiar Mila Wander, que é uma autora incrível, humilde e que está em crescente evolução.
Tenho no Kindle e espero continuação.

Anny50 24/01/2023

Gostei bastante
Gostei muito do livro, muito mesmo. As cenas hots são uma das melhores que já li até então. O problema que eu achei é que da metade pra o final não precisava acontecer TANTA coisa. Poderia encurtar mais um pouco. Mas de resto, amei amei