O Canalha do 610

O Canalha do 610 Mila Wander

Resenhas - O Canalha do 610

Ana Paula FZ1 14/05/2021

Eu já tinha adorado O Safado do 105 e toda aquela historia boa, cheia de pegada, frases de efeito da titia deprê Clarice, e lá no Safado conhecemos um pouco de Carlos Junior, irmão do Safado e achei ele um egocêntrico idiota

Mas quando comecei esse aqui, me vi mudando totalmente de banda, sou do time do Caju muito mais do que sou do time do ¨Calvin¨rrss.

Achei o casal muito muito bom, a amizade de anos deles dois não era falsa ou forçada, e o amor já existia ali, só que eles amavam sem perceber que esse amor os completava, até os dois irem morar juntos ( no caso Manu ir pra casa do Caju ) e eles se darem conta disso.

Fiquem com uma peninha quando li FIM porque confesso que só queria mais e mais desses dois amigos, agora amantes e casal feliz

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Fabio591 08/06/2022

Ok....
Não é um livro ruim, mal escrito e sem sentido. Pelo contrário, é um livro que me trouxe um sentimento bom enquanto eu estava lendo. Recentemente eu li um livro Hot que era basicamente a mesma proposta que esse, então não é um livro que me surpreendeu ao ponto de dar cinco estrelas. Um ponto em que eu achei que foi desnecessário, foi a excessividade de Hot. Eu concordo que seja a definição do livro mas, teve muitas horas que foi desnecessário. Poderia ter reduzido o livro e seria mais rápido. Eles não podem se ver que já querem transar e isso foi algo que me incomodou durante a leitura. Parecia que a autora não sabia desenvolver uma conversa entre eles e já fazia ele se pegarem para fazer a história correr mas tirando esses pontos a história foi boa muito agradável. E o final? Poderia ter sido mais trabalhado poderia ser algo que tivesse mais desenvolvimento. Para mim foi um livro Ok sabe? Três estrelas foi porque dei muitas risadas durante a história e foi o primeiro livro que me fez rir durante a leitura.

Tay 30/08/2020

Apaixonante!!!
Eu amei tanto essa história! Foi o melhor livro desse mês, e olha que eu li bastante (risos). Os personagens são cativantes, o enredo é bom e o livro é muito fluido. Eu amo a escrita dessa autora!

Se está em dúvida se vai ler, pode ler sem medo.

Nataly55 25/06/2023

Eu comecei a ler esperando um pouco mais do livro, mas gostei dele, passei um terço dele com raiva, mas esse final foi lindo e finalmente Caio e Caju fizeram as pazes ??

Priscila 02/04/2023

Cansativo.
Quando eu vi o livro disponível no Prime reading fiquei feliz, pois gostei do primeiro livro na época em que o li, mas que decepção com O canalha do 610! Achei a leitura bem maçante e ficou repetindo o mesmo lenga-lenga o tempo todo.

Josiele.Souza 25/02/2020

Foi uma leitura bem bacana, a protagonista foge do "clichêzão", então me surpreendeu bastante. Fora q deu pra matar a saudades do Caio vulgo Calvin rsrs

Ba 10/08/2020

Manu e caju
Um casal improvável mas perfeito. A história realmente me prendeu e amei toda intensidade desses dois!

Viviane.Lopes.Costa 02/05/2020

Oooooookey! Por onde começamos?

O Canalha do 610 não é bem meu tipo de leitura, mas como esse negócio de quarentena as vezes deixa a gente muito pilhado, achei que era um bom livro pra me distrair...

Só que não foi bem assim... o protagonista é o pior tipo de macho hétero top que se pode existir... a protagonista é a feminista mais machista q já vi... e aí teve final... e... deixa pra lá!

Instagram: @bibliotecadepemberley

Laura.Kanda 17/11/2021

Romance
Confesso que sou apaixonada nas histórias de romance que já vem de uma amizade. Essa história foi linda e real, as coisas acontecendo naturalmente e simplesmente o medo que os assustavam por não quererem perder o que sempre tiveram.

dáfiny caetano 09/01/2021

Esse livro >>> O Safado do 105
Esse spin-off ganhou fácil do outro livro, fiquei completamente apaixonada pelo casal (tanto separados, como juntos). A amizade entre eles é linda e todo o desenrolar só faz o leitor ficar instigado. Ver os personagens antigos de O Safado do 105 foi um bônus PERFEITO, deu pra matar a saudade. Foi uma leitura maravilhosa, ri muito com tudo e as cenas hots não foram broxantes (obrigada, senhor!).

Tamy 22/02/2022

Esse livro não precisava ter 416 páginas
A história é bem legal no inicio e no meio. Depois tudo começa a ficar extremamente forçado. A personagem Manu demora 325 páginas para descobrir o óbvio. Mila Wander pecou bastante enchendo o livro com acontecimentos ridículos. Enfim? Eu não recomendo a leitura.

Dani.SimplAcio 30/01/2021

Amei
Me tirou da ressaca depois de acotar e eu sou eternamente grata, amei ver Raissa e caio do primeiro livro (sábado do 105) interagir bastante nesse livro, e amei toda história de amor e amizade.

Thaís Gomes @folhasemlivros 30/05/2021

Esse foi um livro muito esperado por mim! Gente, ele realmente é um canalha, não se enganem, mas tem uma amiga maravilhosa que eu queria pra mim, a Manu. E ela fez essa história ser 10x melhor! Alô girl power! ?? A relação de amizade dos dois é a coisa mais linda, a construção do amor é engraçada, dramática, dolorosa e lenta. Rendeu pra nós um livro intenso, com personagens fortes e distintos. Cenas quentes, bem quentes, cenas que vão te levar a lágrimas e principalmente, cenas que vão te fazer repensar sobre o que é o amor. Leitura obrigatória pra quem já leu O Safado do 105.

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Renata1004 19/02/2022

Irmão do Calvin não decepciona
GENTE, o irmão do Calvin não decepciona.
O Homem pefeito e ainda é bom de cama.
Livro divertido
As cenas hots é babado
Não aconselho para menos de de 18 anos?
Um dos meus livros preferidos?