O impacto da santidade

O impacto da santidade Luciano Subirá

Resenhas - O impacto da santidade

Michelle.Justulin 07/03/2024

O impacto da Santidade
Há uma expectativa divina pela intensidade com a qual o homem se dedica à santidade.
O que Deus espera? Nada mais que o nosso TUDO.
Santidade não é algo que o homem pode se dar ao luxo de viver apenas em parte. Ainda que não seja instantâneo, o processo deve ser vivido com dedicação plena e intensidade completa.
Que possamos viver a vida cristã de forma a honrar ao Senhor, em sincero amor e profundo temor.

"Deus preza a santidade na criatura e a santidade é, em essência, prezar a Deus" (Jonathan Edwards)

Fábbio Xavier 27/01/2024

Um livro Fantástico...
Um livro que todo Cristão deveria ler e repensar seu estado de Santidade e como anda sua vida à luz das Escrituras. Luciano Subirá aborda sobre o requisito da Santidade em sintonia com a palavra de Deus.

gomessjulia 28/09/2023

Síntese e citações de o impacto da santidade:
De longe e de perto minha leitura favorita de todos os tempos.

O impacto da santidade livro

Um conteúdo extraordinário, com muito material bíblico e documentação histórica.
A respeito de uma vereda a qual a igreja nunca deveria deixar de andar. Santidade é o grito do coração de Deus para nós, não como uma imposição legalista, mas um chamado um convite de Jesus para o lugar de intimidade
A redenção é mais do que perdoar os nossos pecados já cometidos, é alterar nossa natureza, nossa condição, nossa posição.

O projeto divino é que sejamos Santos - porque Deus é santo e espera que nossa vida represente sua natureza aqui na terra. Portanto santidade é mais do que não pecar, é reproduzir a natureza de Deus.

Deus nos elegeu antes do mundo para sermos Santos e irrepreensíveis.

Santidade e autoridade
A melhor forma de preservar a autoridade e unção é zelar por uma vida santa.
Só podemos expressar a autoridade do nome de Jesus se primeiro nos sujeitarmos a ele.
Andar em santidade, além de preservar a intimidade com Deus e servir de exemplo aos liderados, também define a autorizada da dimensão espiritual.
Tudo que se alcança no relacionamento com Deus - e também no ministério - está direta e proporcionalmente ligado a dimensão de compromisso e entrega do homem. Mais do que isso, a santificação determina não apenas quão longe vai é o quanto conquista, mas também aquilo que conseguirá manter depois.

Na santificação inicial somos libertos da condenação do pecado, na progressiva somos libertos do poder do pecado e na santificação final seremos libertos da presença do pecado. Até que a glorificação chegue, ainda há uma luta a ser travada contei o pecado.

Lucas 02/08/2023

Incrível leitura, Luciano é extraordinário na forma como escreve, suas referências no livro só fazem o leitor ter mais interesse tanto na leitura como nos livros indicados.
O livro traz uma proposta impactante sobre como devemos viver essa santidade não somente no ?fazer? mas no ?ser?, cada cap te ensina como essa mudança de comportamento deve ser em nós e como buscar essa mudança. Recomendo não somente para os crentes ?velhos? na fé mas também aqueles que estão no início da caminhada cristã.

Rafaela1002 08/07/2023

O impacto da Santidade - Luciano Subirá ?
De fato um dos melhores livros sobre o tema. Subirá é muito didático e destrincha bem os temas em suas abordagens. Sempre biblico e coerente ele tem me auxiliado muito na caminhada cristã. Glória a Deus por isso.

Sejamos santos por que o Senhor é Santo ! ?

sollie 03/07/2023

Essencial
Sabe aquele tipo de livro que você sempre pode estar folheando? Esse é O impacto da Santidade, aqui com o Luciano Subirá eu entendi muito sobre o pecado, o tipo de coisa que me afasta de Deus, coisas que eu achava inofensivas e que na realidade não são. O Senhor usou soberanamente a vida do Luciano para nos transportar e nos trazer a realidade da Santidade, sem a qual não a buscarmos, não iremos ver a Deus.

davicezarborges 26/12/2022

Incrível
Livro incrível, sobre santidade, que na minha opinião todo o cristão deveria ler, uma das leitura obrigatórias depois da Biblia

Cris Cristo Alves 22/12/2022

Impactante como diz o título
Uma leitura muito impactante. A realidade dos textos escritos por este autor é que eles sempre são muito profundos.
Neste livro podemos ver mais uma vez essa profundidade.

Um dos livros mais transformadores na minha vida.

Ele traz uma série de separações de assuntos do aspecto da santidade, mostrando qual o entendimento bíblico e o não bíblico acerca do assunto.

Impactante é a palavra!

Recomendo está leitura para todo aquele que deseja crescer na intimidade com Deus e com o entendimento correto sobre a santidade.

@caroliny.op 20/12/2022

Um livro que me fez compreender a santidade e a graça de Deus de uma forma como nunca havia ouvido antes, e ninguém melhor para falar sobre o assunto do que alguém que carrega um legado de santidade, temor e amor ao Senhor.
É evidente que o Espírito Santo inspirou esse livro.

vica 22/11/2022

Suspeita a falar?
Eu sou apaixonada pela vida e pelos ensinamentos do Pastor Luciano Subira, então sou muito suspeita pra falar.

Amo qualquer livro dele. E com o impacto da santidade não foi diferente. Me fez refletir bastante, além de me trazer muito conhecimento, claro, com muito embasamento.

Bruna Laessa 02/09/2022

Primeiro livro sobre santidade que eu curto
De tudo que já ouvi sobre santidade, sem dúvidas, esse livro apresentou cada detalhe que compõem a santificação.
Eu sempre tive como algo chato a santidade e até impossível, lendo a bíblia e com esse livro consegui entender de forma ampla como a santidade está esposta nas escrituras.
Recomendo a todos que queiram aprender mais e compreender sobre o assunto.
Ps: O pastor me surpreendeu com a sua abordagem. A terceira parte do livro foi proveitossa e a que eu li mais rápido.

Caroline471 07/07/2022

Holiness
Ah, que prazer é uma vida de alinhamento com a vontade Deus.. em santidade e comunhão com o Espírito Santo e conhecendo a palavra!!
Lala_books 02/04/2023minha estante
incrível

Shai 01/07/2022

O impacto da Santidade - 01/07/22
O Senhor não espera que seus filhos fiquem estagnados, este livro mostra 3 etapas da santidade: inicial, progressiva e final.
Sendo a inicial no momento da nossa conversão, o momento em que aceitamos Jesus como nosso Senhor e reconhecemos a obra da redenção.
Nesta etapa, somos restaurados e justificados. Não requer esforço, somente fé.
A etapa progressiva é após o reconhecimento da soberania de Jesus, onde exige esforço. Nesta etapa, o pecado existe mas não é mais capaz de nos controlar, pois o Espírito de Deus habita no nosso interior. Mas assim como o Santo Espírito habita, a nossa velha natureza deve ser adormecida e para isso, devemos nos manter limpos.
A terceira etapa é a final, a qual só se dará no momento em que Jesus voltar para buscar sua noiva. Nesta etapa, o pecado será aniquilado e a salvação de fato será consumada, atingiremos o alvo que é Jesus.

Lívia 11/01/2022

Fim?
Eu finalizo essa leitura totalmente estaziada com tudo que ela proporciona. Nosso nível de cristianismo está lá em baixo, e nós nem percebemos isso, vivemos como se tudo estivesse normal e nada mais fosse pecado. Assim como disse o profeta Isaías, Aí de nós????

Aprendi muito, e quero remoer isso dentro de mim e buscar por uma santidade verdadeira e real. Ah?e mas do que não cometer o pecado eu quero LUTAR para que não cometam também por temor a Deus.
Leitura fantástica!!!
carolina 02/06/2022minha estante
Bom dia Lívia. Você poderia me mandar o pdf por favor? Não to conseguindo baixar aqui.

Manu.Araujo 26/12/2021

Um leitura quase que obrigatória
Pastor Luciano Subirá nos apresenta um estudo aprofundado sobre santidade de forma prática e objetiva para que qualquer cristão sendo novo na fé ou com tempo de caminhada possa compreender, alinhar sua vida e avançar em santidade, pois está é a vontade de Deus.

Mais que recomendado, abriu minha mente para o verdadeiro significado do que é ser santo, fazendo nascer o desejo genuíno de buscar a santidade.