Fallen Academy: Year One

Fallen Academy: Year One Leia Stone

Resenhas - Fallen Academy: Year One

Van 19/06/2023

Surprising
I was going through a lot of bad books and I wasn?t expecting much from it, imagine me being surprised by this book?! I totally am and of course I?m already downloading the next one to read right now. It?s the kind of book that we have a lot around(like angels and academy and romance stuff) but quite interesting at the same time. A good reading and kept invested on reading it until the end.

@procura_se_umlivro 12/03/2023

Leia Stone não decepciona, foi uma ótima abertura, estou ansiosa para mais desses personagens incríveis.

Rafaela.Carvalho 22/04/2022

Comecei a ler por causa da autora e não me arrependo. Este foi o primeiro livro de anjos que com segui ler e foi um pouco diferente de outros livros de fantasia.
Parece que coisas maiores ainda virão, mas foi um ótimo livro de introdução.
Tenho um pouco de dificuldade com duas coisas desta autora somente: não consigo gostar do par romântico da protagonista em nenhuma das séries dela e todas suas séries seguem uma temática parecida (uma jovem com poderes que de alguma forma foi exilada, ou privada de seus poderes, que são maiores que os poderes das outras pessoas e uma academia/faculdade que treina eles e faz um desafio que pode matá-los).

Grazi 13/03/2022

Perfeito!
Uma guerra entre anjos e demônios que dura anos e vem causando muitos estragos ao longo desse tempo. Eu só sei dizer que o livro é maravilhoso! Amo a Brielle, que é tão forte e leal com a família. O Lincoln é um charme, e eu morro com as provocações dele com a Brielle, vivi de migalhas. A leitura flui muito fácil, prende demais, queria falar muito mais, mas odeio dar spoiler, então leiam, recomendo muito!

12/12/2021

1. Ter asas negras não é normal.
2. Vender sua alma aos demônios foi um erro.
3. Lincoln Gray é o maior idiota que ela já conheceu ... mas não se apaixonar por ele pode ser impossível.

Gabrielle 08/12/2021

Fallen Academy #1
Estou apaixonada ? e esse amor é tão grandeeee, estou apaixonada e só penso em você a todo instanteeee ????

Como essa mulher consegue escrever um livro tão bom, que te prende, te faz ansiar pela próxima página e não ter hot??? Pois é minhas amigas, também estou chocada, para aquelas que só lêem o livro se tiver nheco nheco: ESSE NÃO É O LIVRO.

Mas se você adora uma fantasia onde anjos, demônios e humanos coexistem esse é o livro. Leia Stone traz uma versão onde a guerra entre anjos e demônios chegou até a terra afetando os seres humanos e de certa forma dando poder para alguns.

Brielle, uma garota de 18 anos em conflito, presa numa barganha com um demônio se vê abençoada pelos anjos e daí sua vida muda completamente.
Não podemos esquecer o mocinho arrogante, mandão e extremamente gost*s0 que se protegendo a mocinha em várias ocasiões e até lutando pela vida dela. Tudo isso dizendo não sentir nada pela garota (o que claramente é mentira).

No Desafio final, Brielle tem que provar seu próprio valor para seguir com os estudos na academia mas acaba encontrando com o próprio Diabo.

Para saber mais, só lendo mesmo.

Que a paz esteja com vocês ?

Dandara 02/10/2021

Isso não é uma resenha
Essa estreia do halloween com Leia Stone foi simplesmente perfeito? Gente esse livro é -como muitos outros da autora- maravilhoso.

A Bri é aquela personagem feminina que não tem como não amar,ela é leal a aqueles que importa e protetora a aqueles que ama. De início realmente achei que fosse um livro de bully,mas ao decorrer percebi que não era.

O Lincoln...minha gente que boy foi esse?? Amei que a autora deixou o romance deles de última hora,e ficou mais em mostrar o que tava acontecendo ao redor deles com guerra.

Sobre os personagens secundários,amei todos,até a Chloe que caiu de paraquedas na amizade ?,e a Shea é meu xodó total! Amei ela.

Agora um foco especial para a Sera,a lâmina serafim da Brielle?,era cada coisa que ela falava que não tinha como não rir? simplesmente a melhor.

"Eu poderia cegá-la. Vá para o corredor e segure a faca." Sera me encorajou. Eu tinha certeza de que, para uma arma de anjo, ela não tinha consciência angelical.

ps: a aparição do lúcifer no final foi TUDO.

Leiam!!!!

Ella.Dhein 16/08/2021

SHADOWHUNTERS ENCONTRA DIVERGENTE E JOGOS VORAZES ?????
Não lembro de já ter lido algo da Leia, mas desde que li a sinopse me apaixonei pela premissa desse livro. Essa ideia de um mundo dividido entre lado da luz e lado da escuridão me lembrou muito divergente e eu curti, fora que anjos e demônios em guerra lembra shadowhunters. E com a competição pra entrar pro exército tem um pezinho em jogos vorazes, mas é isso... A história é boa, vai crescendo e se desenvolvendo com mais calma no início pra do meio em diante tudo começar a ir mais depressa, (o que eu prefiro). Os personagens são interessantes e cativantes, (gostei deles!). Em geral a história é boa, se desenvolve bem, tem uma premissa ótima e com uma leitura rápida e fluida.

thauane19607 12/07/2021

Uma guerra entre anjos e demônios...
Bri vê em seu futuro uma vida de escravidão nas mãos dos demônios para saldar a dívida feita por sua mãe. Ela sabe que no momento em que despertar os seus poderes a probabilidade de realizar coisas ruins são incrivelmente altas. Mas o que Bri realmente não esperava era descobrir que ter poderes absurdos só a levaria para mais desastres.
Leia Stone novamente prende a minha atenção com uma fantasia intrigante. Com certeza o que não falta no livro é problema para a Bri resolver kklklkk a jovem parece ter um Karma bem ruim... ou bom dependendo do ponto de vista.
A série parece bem encaminhada. Foi uma leitura bem leve e rápida como costuma ser os livros da Leia.

Amanda.Tavares 13/05/2021

Gosto muito dessa autora. O livro me prendeu, estou engajada e quero saber mais da protagonista.

Mayhematnight 21/07/2020

Interesting
The main character is very entertaining and the plot is definitely good but things are a little rushed. More details and care and time would be useful. All in all a quick read