Vossa Alteza

Vossa Alteza Valentina K. Michael

Resenhas - Vossa Alteza

Luma81 03/04/2023

Vossa alteza
Quando um príncipe é chamado de volta ao país para se casar com uma moça que ele acha interesseira, e assim cumprir a promessa de seu pai que está morrendo, ele não esperava reviver traumas do passado, muito menos descobrir que o amor nasce quando menos se espera.

Hellen 19/03/2023

O início desse livro é horrível, não sei nem como continuei lendo. Depois dos 50% dá uma pequena melhorada, mas ainda assim é uó. Acho que fiquei até traumatizada.

De Oliveira 27/02/2023

É difícil explicar o quanto eu amo esse livro,com certeza é um dos meus favoritos,me prendeu do princípio ao fim e ganhou um lugar importante no meu coração ??

Tha_Bulhões 27/02/2023

Gente, que livro maravilhoso!
A história se oassa no Reino de Turan, nos dias atuais, então teremos príncipe, rei, pebleia, e muita, muita diversão!
Tem romance, tem brigas, tem suspense, tem sexo, tem amor, tudo na medida certa.
E Phelipo e Josephine, que casal, minha gente!

Caroline71 31/01/2023

não importa quantas vezes eu leia
Eu sempre vou sentir as mesmas emoções.
Esse livro tem meu coração.

Flávia 11/11/2022

Que história linda. A Redenção do Phelipo é bonita demais. O crescimento e amadurecimento da Jojo tbm. A história cheia de suspense e ação me atraiu muito. Amei esse livro e gostaria dos livros de Dom, Bernadette, Allegra e Mathew. E ainda queria um de Alexei adulto. Seria a perfeição

Stela 17/06/2022

"O amor é o único sentimento capaz de até mudar uma pessoa."
Lembro que a primeira vez que li esse livro foi no wattpad, então reler ele agora, traz um sentimento de nostalgia. Além disso, gosto muito da escrita da autora, e das reviravoltas da estória, assim como, sou apaixonada pelo casal. ?

rosemixl 06/03/2022

Achei um livro bom, mas muito longo e meio cansativo o plot é até bom tbm. O casal ate que não foi com pressa no relacionamento, mas mesmo assim acabei demorando pra terminar esse livro

Camila.Dantas 07/01/2022

O melhor livro q eu já li na minha vida. Uma história fascinante, personagens incríveis. Quando vc acha que vai ficar bom, fica perfeito. Um livro encantador, com mistério, ação, romance, Hot, td na medida certa. Não é um livro cansativo, vc não quer parar de ler e quando acaba vc quer mais, quer saber mais sobre o príncipe enigmático e a jovem sonhadora

Emily 03/01/2022

#ResenhaLeitorasInsanas #EmillainyLima
#ResenhaLeitorasInsanas
#EmillainyLima

? Vossa Alteza, de Valentina K Michel, disponível no Amazon e no site da própria autora.

?Phelipo Miklos é o herdeiro do trono de Turan, mas nunca quis largar sua vida de empresário playboy para assumir o seu dever como príncipe e o único herdeiro do trono.
?Josephine é uma moça bem educada, sonhadora e apaixonada pelo soldado da coroa, Bart. Eles planejam se casar.
?Mas o destino de Phelipo e Josephine irá se unir devido a uma promessa de cumprir o último desejo do rei que está à beira da morte.
?O príncipe promete fazer a vida de Josephine um verdadeiro inferno. Ela não suporta o príncipe, pois este só quer saber de farra, orgias e confusão por onde passa. É um verdadeiro fanfarrão e impulsivo que só pensa nele próprio. Ele só aceitou se casar por ser este o último desejo do pai.
?Josephine é aquela que vê seu mundo perfeito desaparecer e tem que virar mulher para se casar com um homem o qual despreza.
?Será que este casamento me irá vindar?
? Neste livro você vai encontrar um pouco de tudo: segredos, mistérios, ação, romances, traições, hot etc.
?Essa é aquela leitura leve que flui a cada página lida e que te faz querer ler mais e mais.
?Eu adorei a história pois ela me prendeu do início ao fim, querendo saber logo o final. Cada página lida é um suspense e mistério que fica em nossa mente. Ainda estou com gostinho de quero mais, então convido vocês a ler esse bebê que se encontra disponível no Amazon. Vocês não irão se arrepender.

Brunakatlyn 28/12/2021

Que livros
Aqui temos vários famosos clichês. Cão e gato, casamento por obrigação( conveniência), muito drama e muitas reviravoltas. Adorei o livro ele me prendeu muito nos últimos dez capítulos, a construção do romance foi ótimo. A todo momento o livro nos levanta vários sentimentos. Phelipo típico bad boy, mais por dentro era muito quebrado, vendo ele ficar de quatro pela Josephine foi demais. Jo e uma personagem forte com personalidade. Amei o livro é super recomendo vocês vão se apaixonar

The Fantastic World 01/06/2021

Incrível
- Esse é o primeiro livro que leio da Valentina e estou apaixonada pela escrita dela. Quero muito ler os outros livros dela que já estão na minha lista de próximas leituras. Valentina, você ganhou uma nova leitora fiel.
- Sobre Vossa Alteza, eu estou apaixonada pelo Phelipo. Foi uma relação de amor e ódio no inicio, porém, depois ele me conquistou de uma forma que a Josephine vai ter que divide. A Josephine simplesmente me representa vivendo um romance, gente eu fiquei maluca com cada referência, sério, foi incrível, era como se a gente participa-se do grupo de leitura, eu amei. Inclusive, a minha personagem favorita com certeza é a Allegra, nossa me identifiquei muito com ela, ela é incrível.
- O livro tem tantas reviravoltas que eu fiquei até tonta. No inicio era a relação de amor de ódio com Phelipo e a curiosidade de saber o que realmente aconteceu. Sério, eu estava pensando em algo pequeno, simples. Quando eu cheguei em 70% do livro, era tiro, bomba, mais tiro, mais bomba. Senti que estava lendo "Casos de famílias" é tanta bomba que eu parava e surtava um pouco, fui surpreendida da melhor forma possível. Valentina, você é incrível. Então, super recomendo essa leitura.

site: https://www.instagram.com/thefantasticworld18/

Jade 19/03/2021

Até a metade do livro eu quase desisti de ler.
Da metade pro final foi que realmente me prendeu com todo o mistério.