Vossa Alteza

Vossa Alteza Valentina K. Michael

Resenhas - Vossa Alteza

cacau 14/05/2020

Eu me apaixonei por esse livro, de uma forma que não estava esperando, e amei cada coisa que aconteceu, cada reviravolta
Karen639 29/05/2020minha estante
Tbmmmmm é perfeito ?

Jade 19/03/2021

Até a metade do livro eu quase desisti de ler.
Da metade pro final foi que realmente me prendeu com todo o mistério.

Hellen 19/03/2023

O início desse livro é horrível, não sei nem como continuei lendo. Depois dos 50% dá uma pequena melhorada, mas ainda assim é uó. Acho que fiquei até traumatizada.

Lu @gentequeamalivros 15/10/2020

Vontade de MATAR o mocinho?... Com toda certeza !
Esse foi meu primeiro contato com a autora já tinha ouvido falar bastanteeee dos livros dela, mas ainda não tinha dado uma oportunidade pois sei que  sua escrita é muito sensual e eu estava um pouco saturada desse tipo de livro, onde tudo começa e acaba na cama.

Assim que vi essa capa já fiquei curiosa, pois falou em realeza já desperta o meu lado Princesa ( da onde tirei isso,hahahhaha).

Sem falar que casamento por conveniência é o meu clichê favoritoooo da vidaaaa não me canso de ler. E aqui não é diferente temos uma mocinha que é obrigada a se casar com um príncipe.

Um príncipe que ela tem aversão e que minha gente ele é o cão chupando limão, pois vou te falar eu queria simplesmente matar ele na maior parte do tempo, gente que homem difícil.

No início ele só vê a mocinha como uma golpista e faz tudo pra humilhar ela, mais quem pensa que a mocinha ficou quieta e aceitou tudo calada está muito enganada, simplesmente amei essa garotaaaaaa .

A história não fica só no clichê não, essa família é cheia de segredos e acontece que para esse casal  dar certo e conseguir descobrir quem deseja destruir a família real eles vão precisar se unir e aprender a confiar um no outro.

A única coisa que me incomodou foram as cenas finais pois ficou muito exagerado e mirabolante tem uma cena que foi tão exagerada que eu revirei tanto os olhos que achei que ele nem voltaria ao normal.

Mas no geral uma história super gostosinha de ler bem sensual e divertida, porém para ler tem que estar naquele momento bem calminho pois realmente o mocinho é osso duro de roer.

Ana Júlia 15/10/2020minha estante
kkkkkkkkk amei sua resenha, tbm amo um livro da realeza que desperte meu lado princesa, me julguem

Lu @gentequeamalivros 15/10/2020minha estante
Ahhhh obrigada ?. Nem me fala não posso ver um livro com realeza que já quero ler ????, preciso superar mais o lado princesa não ajuda ?.

Hellenvena 08/04/2021minha estante
Concordo com tudo haha, 100% verdade isso que cê falou do final, não acho que seja a praia da autora sabe? Já li outros livros dela e por isso penso assim

Hellenvena 08/04/2021minha estante
Eu também amo livros da realeza KKKKKK sempre fico caçando eles, inclusive foi o que me fez ler esse ?

Lu @gentequeamalivros 10/04/2021minha estante
Ahhhh Hellenvena eu tbm só li por conta da realeza ???.

Pois é a autora tava indo tão bem na trama, trabalhou um plot mega legal, boa construção dos personagens realmente não precisava ter forçado a barra ?, mas ainda bem que isso não desmerece o livro pois foi muito bom. Inclusive dos livros que li dessa autora esse foi de longe meu favoritooooooo.

Hellenvena 10/04/2021minha estante
Simm concordo kkkkkkk, um dos meus fav's tb. Achei q o casal tinha mta química

Sah 30/06/2023minha estante
Como eu no seu penúltimo parágrafo kkkkkkkkk

Stela 17/06/2022

"O amor é o único sentimento capaz de até mudar uma pessoa."
Lembro que a primeira vez que li esse livro foi no wattpad, então reler ele agora, traz um sentimento de nostalgia. Além disso, gosto muito da escrita da autora, e das reviravoltas da estória, assim como, sou apaixonada pelo casal. ?

Janise Martins 25/06/2020

Vossa Alteza
Eu gosto da escrita da autora, mas achei que história poderia ter outro nível, pelo menos na minha cabeça. Quando se fala de realeza, eu automaticamente ligo tudo a riqueza, beleza, sutileza, educação, nobreza, o que há de mais fino. O que não é o caso aqui. O príncipe não está nem aí para nada, só tem beleza, o resto é ralé!
O protagonista, príncipe Phelipo é o que podemos chamar de um belo filho da put*. Só não vou falar isso porque é grosseiro, mas que ele é, ele é. O início do livro é só raiva e desprezo por ele. E esse é o melhor sentimento que ele gerou em meu coraçãozinho, pelo menos no início.
Para desgosto e raiva de Phelipo e Josephine eles se viram obrigados a casar por uma circunstância criada pelo rei, que estava prestes a morrer. E ficou claro para os dois que eles se odeiavam. A situação ainda é pior para Josephine, que tem namorado e estava com planos de casamento em andamento.
Como Phelipo é um filho de uma égua, usa de pressão, ameça e chantagem, para conseguir levar Josephine para a cama. E ela resiste até quando “dá”. Phelipo, apesar de príncipe é grosseiro, vulgar, sem classe. Acho difícil alguém se apaixonar por ele, mas Josephine se apaixonou.
E desde o início a história é envolta de segredos e suspeitas sobre a morte da esposa, filho e irmão de Phelipo. Há muitos atentados, suspeitas, segredos e traições, traições de todo tipo.
Só chamo atenção para Josephine, que deveria ser a nossa mocinha, mas, na verdade, ela é muito fraquinha. Quem dirige e orienta sua vida e decisões é sua melhor amiga Allegra, que é sensata, inteligente e cheia de vida. Josephine é só uma bonequinha.
A história tem uma trama enrolada, se você não prestar atenção se enrola junto. Fiquei triste porque não há mocinho que se regenera, ele é “aqulio” lá mesmo. O príncipe pra mim é um sapo. Mas a história é boa, enrolada, mas boa. No entanto, esperei mais, apesar dos segredos que foram revelados.
E foi isso.
Bjoo.

Em tempo: quanto ao título, Vossa Alteza - Uma promessa de honra, tudo balela.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/06/vossa-alteza.html

Tha_Bulhões 27/02/2023

Gente, que livro maravilhoso!
A história se oassa no Reino de Turan, nos dias atuais, então teremos príncipe, rei, pebleia, e muita, muita diversão!
Tem romance, tem brigas, tem suspense, tem sexo, tem amor, tudo na medida certa.
E Phelipo e Josephine, que casal, minha gente!

Jenny 18/02/2020

Adorei a história, cheia de mistério e paixão!! Incrível!!

Karen639 29/05/2020

Maravilhoso!!
Olhaaa, quem gosta de romence com realeza esse livro é PERFEITO!!
Uma história que nos envolve e nos prende de tão perfeita, além de N ser ser aqueles Romances meloso temos um casal muito Hot!!
Super indico!

The Fantastic World 01/06/2021

Incrível
- Esse é o primeiro livro que leio da Valentina e estou apaixonada pela escrita dela. Quero muito ler os outros livros dela que já estão na minha lista de próximas leituras. Valentina, você ganhou uma nova leitora fiel.
- Sobre Vossa Alteza, eu estou apaixonada pelo Phelipo. Foi uma relação de amor e ódio no inicio, porém, depois ele me conquistou de uma forma que a Josephine vai ter que divide. A Josephine simplesmente me representa vivendo um romance, gente eu fiquei maluca com cada referência, sério, foi incrível, era como se a gente participa-se do grupo de leitura, eu amei. Inclusive, a minha personagem favorita com certeza é a Allegra, nossa me identifiquei muito com ela, ela é incrível.
- O livro tem tantas reviravoltas que eu fiquei até tonta. No inicio era a relação de amor de ódio com Phelipo e a curiosidade de saber o que realmente aconteceu. Sério, eu estava pensando em algo pequeno, simples. Quando eu cheguei em 70% do livro, era tiro, bomba, mais tiro, mais bomba. Senti que estava lendo "Casos de famílias" é tanta bomba que eu parava e surtava um pouco, fui surpreendida da melhor forma possível. Valentina, você é incrível. Então, super recomendo essa leitura.

site: https://www.instagram.com/thefantasticworld18/

Brunakatlyn 28/12/2021

Que livros
Aqui temos vários famosos clichês. Cão e gato, casamento por obrigação( conveniência), muito drama e muitas reviravoltas. Adorei o livro ele me prendeu muito nos últimos dez capítulos, a construção do romance foi ótimo. A todo momento o livro nos levanta vários sentimentos. Phelipo típico bad boy, mais por dentro era muito quebrado, vendo ele ficar de quatro pela Josephine foi demais. Jo e uma personagem forte com personalidade. Amei o livro é super recomendo vocês vão se apaixonar

Caroline71 31/01/2023

não importa quantas vezes eu leia
Eu sempre vou sentir as mesmas emoções.
Esse livro tem meu coração.

Rosyelle 30/09/2020

Leitura super rápida, muitoooo mistério e segredos e um príncipe que não quer a coroa, mas nem tudo é o que parece.