Vossa Alteza Valentina K. Michael

Resenhas - Vossa Alteza

cacau 14/05/2020

Eu me apaixonei por esse livro, de uma forma que não estava esperando, e amei cada coisa que aconteceu, cada reviravolta
Karen.Machado 29/05/2020minha estante
Tbmmmmm é perfeito ?

Janise Martins 25/06/2020

Vossa Alteza
Eu gosto da escrita da autora, mas achei que história poderia ter outro nível, pelo menos na minha cabeça. Quando se fala de realeza, eu automaticamente ligo tudo a riqueza, beleza, sutileza, educação, nobreza, o que há de mais fino. O que não é o caso aqui. O príncipe não está nem aí para nada, só tem beleza, o resto é ralé!
O protagonista, príncipe Phelipo é o que podemos chamar de um belo filho da put*. Só não vou falar isso porque é grosseiro, mas que ele é, ele é. O início do livro é só raiva e desprezo por ele. E esse é o melhor sentimento que ele gerou em meu coraçãozinho, pelo menos no início.
Para desgosto e raiva de Phelipo e Josephine eles se viram obrigados a casar por uma circunstância criada pelo rei, que estava prestes a morrer. E ficou claro para os dois que eles se odeiavam. A situação ainda é pior para Josephine, que tem namorado e estava com planos de casamento em andamento.
Como Phelipo é um filho de uma égua, usa de pressão, ameça e chantagem, para conseguir levar Josephine para a cama. E ela resiste até quando “dá”. Phelipo, apesar de príncipe é grosseiro, vulgar, sem classe. Acho difícil alguém se apaixonar por ele, mas Josephine se apaixonou.
E desde o início a história é envolta de segredos e suspeitas sobre a morte da esposa, filho e irmão de Phelipo. Há muitos atentados, suspeitas, segredos e traições, traições de todo tipo.
Só chamo atenção para Josephine, que deveria ser a nossa mocinha, mas, na verdade, ela é muito fraquinha. Quem dirige e orienta sua vida e decisões é sua melhor amiga Allegra, que é sensata, inteligente e cheia de vida. Josephine é só uma bonequinha.
A história tem uma trama enrolada, se você não prestar atenção se enrola junto. Fiquei triste porque não há mocinho que se regenera, ele é “aqulio” lá mesmo. O príncipe pra mim é um sapo. Mas a história é boa, enrolada, mas boa. No entanto, esperei mais, apesar dos segredos que foram revelados.
E foi isso.
Bjoo.

Em tempo: quanto ao título, Vossa Alteza - Uma promessa de honra, tudo balela.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/06/vossa-alteza.html

Jenny 18/02/2020

Adorei a história, cheia de mistério e paixão!! Incrível!!

Karen.Machado 29/05/2020

Maravilhoso!!
Olhaaa, quem gosta de romence com realeza esse livro é PERFEITO!!
Uma história que nos envolve e nos prende de tão perfeita, além de N ser ser aqueles Romances meloso temos um casal muito Hot!!
Super indico!

chris 21/09/2018

Não gostei...
Tanta gente falando coisas boas desse livro e eu, infelizmente, não gostei. Não gostei, principalmente, do personagem principal que pra mim era um ogro. Não gostei da construção do romance, enfim. Achei meio sem graça.

Jhully Moura 31/03/2020

Amei, amei, amei..

Ester Vulcão 20/09/2018

Vossa Alteza
Completamente apaixonada por Phelipo e Josephine.

Cah. 24/09/2018

Maravilhoso
Gostei bastante, que desenrolar nunca imaginei que fosse acontecer tudo que aconteceu ... Fui surpreendida pelos acontecimentos. Phelipo, me diverti muito com ele, e o fato dele sempre usar meias vermelhas fofas, RS ... E Josephine fez jus , uma personagem feminina admirável, só fiquei com raiva dela quando tirou o garoto da casa, achando que o Phelipo o escondia por causa do poder ...Sendo que o motivo era outro totalmente diferente.

Tinha que ter um livro do Dominic ...
rafa 26/09/2018minha estante
AAAAAA, vai ter livro do Dominic sim, a autora já falou que sim. Estou muito ansioso!!!

Anny.Mendes 01/10/2018

Adorei
Gosto da maneira que autora conduz o enredo, nos prende. O mistério em torno da história a deixou mais excitante. Parabéns!

Tatieli 04/10/2018

Majestade
Teve vezes que quase abandonei e outras que não dormi!!!

Falado pela mídia, o degenerado príncipe Phelipo Maxwell Miklos não se importava com o que diziam sobre ele e sua vida de playboy. Seus conterrâneos no país de Turan, na Oceania, o abominavam e cobravam do rei uma posição para frear o filho fanfarrão, que não queria compromissos com o povo e o trono.
Entretanto, Phelipo fora surpreendido numa noite, com um chamado de urgência. Inesperadamente ele tinha em suas mãos um poder que nunca desejou e uma promessa que fora obrigado a agarrar. Mesmo que isso lhe custasse reabrir feridas no coração.
Josephine também fora pega de surpresa na mesma noite e viu seu mundo ruir quando ouviu rumores que o príncipe estava de volta ao país e ela acabava de fazer parte dos planos dele. Josephine fora criada para ser a esposa perfeita, mas ela sonhava em se tornar esposa do nobre e valente soldado Bart, e jamais iria aceitar qualquer coisa que a ligasse ao mulherengo e desordeiro sucessor do trono.
Todas as cartas seriam colocadas na mesa e eles tinham que escolher de que lado jogariam. E todos sabem que não é legal ser inimigo do príncipe Phelipo.

Pan 10/10/2018

RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO
Phelipo e Josephine. Esse casal me surpreendeu, mas... QUE FDP É ESSE PHELIPO!!!

Cara... toda vez que eu lia algo dele eu ficava com vontade de soca-lo bem nas fuças!!! Convencido, narcisista, mulherengo, desrespeitador, briguento traidor.... Tantas qualidades! O cara é um canalha de carteirinha, ainda não vi um personagem que fizesse tanta cagada em um livro só e que me desse tanta raiva com suas manias de dizer "VOCÊ TEM DUAS ESCOLHAS:...", mas no final ele me conquistou. Me deu tanta raiva, mas no fim o meu core abriu espaço pra ele.

Josephine é aquele tipo de menina sonsa que ainda não amadureceu o suficiente, mas coitada da garota, tem uma mãe que não a deixa em paz, e o seu mundinho quase perfeito foi totalmente por água a baixo, mas ela com certeza fez bem ao príncipe e ela a ela (só no final pq a coitada comeu o pão que ela amassou, pq no livro ela é chamada de satã kkkkk).
A diferença de idade deles também tem que ser levada em conta, afinal ela só tem 21 enquanto ele já tem 35, então dei um desconto.

Eu amei a escrita da autora do seu jeitinho bem brasileiro nos diálogos e em termos que usamos, o livro é grande e parece uma série devido ao tanto de acontecimentos e as cenas hot são queeeeeentes, todavia, minha relação com esse livro foi de amor e ódio, mas no fim foi só amorzinho

Marilucia.Santos 01/01/2019

Me surpreendeu
Apesar do grande número de palavrões, o que eu odeio em livros e filmes, consegui seguir em frente e o livro me surpreendeu. Saiu do comum, sem bad Boy, tatuados, muito hot,mafiosos (nada contra).essas coisas...Valeu a leitura
Graziella 01/01/2019minha estante
Este está na minha lista de meta de leitura ?? vou ver se leio

Karen 07/01/2019

Simplesmente Fantástico
Educada, refinada e acima de tudo patriota, Josephine D'Angelo foi criada para ser a esposa perfeita. Sem laços de sangue com a família real, ela acompanha pela mídia a vida do degenerado príncipe Phelipo Maxwell Miklos, próximo sucessor ao trono. Mesmo sem conhecê-lo ela tem aversão a ele, pela vida irresponsável que o jovem herdeiro do trono de Turan leva.

Não estava nos planos de Phelipo voltar a Turan tão cedo. O país que deveria amar lhe trás amargas lembranças. Infelizmente a saúde debilitada de seu pai o faz retornar. Apesar de negar sua acensão ao trono ele resolve cumprir o último de desejo de seu pai: Casar-se com Josephine, uma mulher que para ele além sem graça, não passa de uma oportunista.

Ela teve seus sonhos destruídos. Ele teve sua vida interrompida. Em um duelo de sarcasmo, muita sexualidade e inteligência, Jojo e Phelipo terão que descobrir um jeito de sobreviverem a esse casamento. E em meio a uma rede de intrigas, desconfianças, dinheiro, poder e traições, esses dois descobriram que as vezes o destino pode escreve certo por linhas tortas.

Eu simplesmente AMEI o livro. Apesar de parecer clichê e ser semelhante a obra "A Seleção", a Autora consegue prender o leitor do início ao fim. Seja por seus personagens bem construídos e carismáticos, ou por suas cenas "hot" capazes de incendiar uma cidade inteira. O fato, é que ela dá um show de talento ao nos apresentar uma história linear, coerente e com um enredo fantástico. Bom, não é a toa que o livro figura entre os mais lidos da Amazon né?!

Não perca a oportunidade de se apaixonar pela força de uma menina que precisa virar uma rainha do dia para a noite ou de se derreter pelos encantos do sexy e depravado príncipe Phelipo - e seus vinte centímetros - Rsrsrsrsrsrs.

Duane França 14/02/2019

Preciso dizer que passei meses olhando para esse e-book no Kindle e não me chamava a atenção de jeito nenhum para ler. Qual não foi a minha surpresa, então, quando o livro muito me prendeu, me envolveu quando resolvi dar uma chance para ele. Rsrs

O livro nos apresenta a história bem conturbada de Phelipo e Josephine que se meteram num relacionamento que não queriam e, agora, tinham que aprender a lidar com ele e conviver.

Phelipo é um Duque que não quer abrir mão da sua vida de empresário bem-sucedido e fanfarrão (daqueles que tive vontade esfregar a cara no asfalto) para assumir suas funções como príncipe e conduzir seu país, que ele considera retrógrado. E Josephine é uma jovem muito bem criada pelos pais, educada para ser uma excelente esposa e apaixonada por Bart, um soldado da casa real, com quem sonha em breve se casar e ter uma vida simples e feliz.

O que ambos não sabem é que o Rei tem outros planos para os dois, que os colocam um na vida do outro quando não gostariam de estar mais longe disso. E, depois de terem que cumprir uma promessa feita ao Rei, os dois se veem obrigados a aprender a conviver pacificamente e, obviamente, acabam se envolvendo e se descobrindo sexualmente de formas bem interessantes.

Como disse, este foi um livro que me surpreendeu e que gostei muito de ser surpreendida. Kkkkk Amei a relação desenvolvida entre o Phelipo e a Josie e a maneira como enfrentaram, juntos, os problemas e superaram as dúvidas do relacionamento.

Claro que recomendo a leitura para que também se surpreendam, assim como eu, inclusive com a parte hot bem interessante. Rsrsrs

Diane 28/01/2020

Eita príncipe difícil de engolir!
Um playboy convicto e fanfarrão que não está nem ai sobre o que falam da sua vida, odiado pelos conterrâneos de seu país. Este é Phelipo Maxwell Miklos, príncipe de Turan. O seu pai, é constantemente cobrado pelo povo para que, como rei, ele tome uma atitude para que Phelipo seja responsável e assuma seu posto no trono. Acontece que uma tragédia irá colocar o príncipe no seu devido lugar, literalmente. E junto com as responsabilidades de um reino, ele irá encarar um casamento por conveniência com a jovem Josephine, mas ela estava noiva de Bart e detestava tudo que fosse ligado ao príncipe devasso.

Numa trama de poder, sedução, descobertas e feridas que serão reabertas, Josephine verá que lidar com a Vossa Alteza não será nada fácil, mas encara o desafio de se unir a Phelipo para que a realeza não seja destruída.

"Eu me apaixonei por você! Tá feliz? É isso que quer ouvir? Pois então aqui vai mais uma vez: tem outro coração derretido por você para adicionar à sua coleção. Eu me apaixonei e estou no fundo do poço por causa disso."

Que livro é esse??? Estou profundamente apaixonada pela escrita da Valentina K. Michael. Ela consegue conduzir uma trama de um modo muito envolvente e que prende do início ao fim, e olha que o protagonista não é nada fácil de engolir. O Phelipo é um verdadeiro ogro, devasso, detestável, cafajeste, daqueles personagens que me fariam largar o livro. Mas ele foi desenvolvido de uma forma que se torna apaixonante e no fim se mostra um verdadeiro príncipe, ainda que demore bastante para se regenerar.

Se bem que a Josephine é a grande responsável pela mudança, mas essa pobre sofre um bocado para colocar esse príncipe na linha. A trama repleta de segredos, de uma família que para o povo de seu país parece ser perfeita, é o ponto alto da narrativa. Gostei que nem tudo teve foco no romance, e os personagens secundários também foram muito bem explorados. Só não é um livro perfeito porque o Phelipo me fez passar muita raiva rsrsrsrs mas com certeza lerei mais obras da autora.