Vossa Alteza

Vossa Alteza Valentina K. Michael

Resenhas - Vossa Alteza

De Oliveira 27/02/2023

É difícil explicar o quanto eu amo esse livro,com certeza é um dos meus favoritos,me prendeu do princípio ao fim e ganhou um lugar importante no meu coração ??

Camila.Dantas 07/01/2022

O melhor livro q eu já li na minha vida. Uma história fascinante, personagens incríveis. Quando vc acha que vai ficar bom, fica perfeito. Um livro encantador, com mistério, ação, romance, Hot, td na medida certa. Não é um livro cansativo, vc não quer parar de ler e quando acaba vc quer mais, quer saber mais sobre o príncipe enigmático e a jovem sonhadora

Pan 10/10/2018

RELAÇÃO DE AMOR E ÓDIO
Phelipo e Josephine. Esse casal me surpreendeu, mas... QUE FDP É ESSE PHELIPO!!!

Cara... toda vez que eu lia algo dele eu ficava com vontade de soca-lo bem nas fuças!!! Convencido, narcisista, mulherengo, desrespeitador, briguento traidor.... Tantas qualidades! O cara é um canalha de carteirinha, ainda não vi um personagem que fizesse tanta cagada em um livro só e que me desse tanta raiva com suas manias de dizer "VOCÊ TEM DUAS ESCOLHAS:...", mas no final ele me conquistou. Me deu tanta raiva, mas no fim o meu core abriu espaço pra ele.

Josephine é aquele tipo de menina sonsa que ainda não amadureceu o suficiente, mas coitada da garota, tem uma mãe que não a deixa em paz, e o seu mundinho quase perfeito foi totalmente por água a baixo, mas ela com certeza fez bem ao príncipe e ela a ela (só no final pq a coitada comeu o pão que ela amassou, pq no livro ela é chamada de satã kkkkk).
A diferença de idade deles também tem que ser levada em conta, afinal ela só tem 21 enquanto ele já tem 35, então dei um desconto.

Eu amei a escrita da autora do seu jeitinho bem brasileiro nos diálogos e em termos que usamos, o livro é grande e parece uma série devido ao tanto de acontecimentos e as cenas hot são queeeeeentes, todavia, minha relação com esse livro foi de amor e ódio, mas no fim foi só amorzinho

Flávia 11/11/2022

Que história linda. A Redenção do Phelipo é bonita demais. O crescimento e amadurecimento da Jojo tbm. A história cheia de suspense e ação me atraiu muito. Amei esse livro e gostaria dos livros de Dom, Bernadette, Allegra e Mathew. E ainda queria um de Alexei adulto. Seria a perfeição

Luma81 03/04/2023

Vossa alteza
Quando um príncipe é chamado de volta ao país para se casar com uma moça que ele acha interesseira, e assim cumprir a promessa de seu pai que está morrendo, ele não esperava reviver traumas do passado, muito menos descobrir que o amor nasce quando menos se espera.

Emily 03/01/2022

#ResenhaLeitorasInsanas #EmillainyLima
#ResenhaLeitorasInsanas
#EmillainyLima

? Vossa Alteza, de Valentina K Michel, disponível no Amazon e no site da própria autora.

?Phelipo Miklos é o herdeiro do trono de Turan, mas nunca quis largar sua vida de empresário playboy para assumir o seu dever como príncipe e o único herdeiro do trono.
?Josephine é uma moça bem educada, sonhadora e apaixonada pelo soldado da coroa, Bart. Eles planejam se casar.
?Mas o destino de Phelipo e Josephine irá se unir devido a uma promessa de cumprir o último desejo do rei que está à beira da morte.
?O príncipe promete fazer a vida de Josephine um verdadeiro inferno. Ela não suporta o príncipe, pois este só quer saber de farra, orgias e confusão por onde passa. É um verdadeiro fanfarrão e impulsivo que só pensa nele próprio. Ele só aceitou se casar por ser este o último desejo do pai.
?Josephine é aquela que vê seu mundo perfeito desaparecer e tem que virar mulher para se casar com um homem o qual despreza.
?Será que este casamento me irá vindar?
? Neste livro você vai encontrar um pouco de tudo: segredos, mistérios, ação, romances, traições, hot etc.
?Essa é aquela leitura leve que flui a cada página lida e que te faz querer ler mais e mais.
?Eu adorei a história pois ela me prendeu do início ao fim, querendo saber logo o final. Cada página lida é um suspense e mistério que fica em nossa mente. Ainda estou com gostinho de quero mais, então convido vocês a ler esse bebê que se encontra disponível no Amazon. Vocês não irão se arrepender.

Karen 07/01/2019

Simplesmente Fantástico
Educada, refinada e acima de tudo patriota, Josephine D'Angelo foi criada para ser a esposa perfeita. Sem laços de sangue com a família real, ela acompanha pela mídia a vida do degenerado príncipe Phelipo Maxwell Miklos, próximo sucessor ao trono. Mesmo sem conhecê-lo ela tem aversão a ele, pela vida irresponsável que o jovem herdeiro do trono de Turan leva.

Não estava nos planos de Phelipo voltar a Turan tão cedo. O país que deveria amar lhe trás amargas lembranças. Infelizmente a saúde debilitada de seu pai o faz retornar. Apesar de negar sua acensão ao trono ele resolve cumprir o último de desejo de seu pai: Casar-se com Josephine, uma mulher que para ele além sem graça, não passa de uma oportunista.

Ela teve seus sonhos destruídos. Ele teve sua vida interrompida. Em um duelo de sarcasmo, muita sexualidade e inteligência, Jojo e Phelipo terão que descobrir um jeito de sobreviverem a esse casamento. E em meio a uma rede de intrigas, desconfianças, dinheiro, poder e traições, esses dois descobriram que as vezes o destino pode escreve certo por linhas tortas.

Eu simplesmente AMEI o livro. Apesar de parecer clichê e ser semelhante a obra "A Seleção", a Autora consegue prender o leitor do início ao fim. Seja por seus personagens bem construídos e carismáticos, ou por suas cenas "hot" capazes de incendiar uma cidade inteira. O fato, é que ela dá um show de talento ao nos apresentar uma história linear, coerente e com um enredo fantástico. Bom, não é a toa que o livro figura entre os mais lidos da Amazon né?!

Não perca a oportunidade de se apaixonar pela força de uma menina que precisa virar uma rainha do dia para a noite ou de se derreter pelos encantos do sexy e depravado príncipe Phelipo - e seus vinte centímetros - Rsrsrsrsrsrs.

Diane 28/01/2020

Eita príncipe difícil de engolir!
Um playboy convicto e fanfarrão que não está nem ai sobre o que falam da sua vida, odiado pelos conterrâneos de seu país. Este é Phelipo Maxwell Miklos, príncipe de Turan. O seu pai, é constantemente cobrado pelo povo para que, como rei, ele tome uma atitude para que Phelipo seja responsável e assuma seu posto no trono. Acontece que uma tragédia irá colocar o príncipe no seu devido lugar, literalmente. E junto com as responsabilidades de um reino, ele irá encarar um casamento por conveniência com a jovem Josephine, mas ela estava noiva de Bart e detestava tudo que fosse ligado ao príncipe devasso.

Numa trama de poder, sedução, descobertas e feridas que serão reabertas, Josephine verá que lidar com a Vossa Alteza não será nada fácil, mas encara o desafio de se unir a Phelipo para que a realeza não seja destruída.

"Eu me apaixonei por você! Tá feliz? É isso que quer ouvir? Pois então aqui vai mais uma vez: tem outro coração derretido por você para adicionar à sua coleção. Eu me apaixonei e estou no fundo do poço por causa disso."

Que livro é esse??? Estou profundamente apaixonada pela escrita da Valentina K. Michael. Ela consegue conduzir uma trama de um modo muito envolvente e que prende do início ao fim, e olha que o protagonista não é nada fácil de engolir. O Phelipo é um verdadeiro ogro, devasso, detestável, cafajeste, daqueles personagens que me fariam largar o livro. Mas ele foi desenvolvido de uma forma que se torna apaixonante e no fim se mostra um verdadeiro príncipe, ainda que demore bastante para se regenerar.

Se bem que a Josephine é a grande responsável pela mudança, mas essa pobre sofre um bocado para colocar esse príncipe na linha. A trama repleta de segredos, de uma família que para o povo de seu país parece ser perfeita, é o ponto alto da narrativa. Gostei que nem tudo teve foco no romance, e os personagens secundários também foram muito bem explorados. Só não é um livro perfeito porque o Phelipo me fez passar muita raiva rsrsrsrs mas com certeza lerei mais obras da autora.

Eili 05/01/2021

Da série clichês que amo
Mas não é qualquer clichê,longe disso!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
*Valentina traz uma história maravilhosa,que nos prende do início ao fim.Um livro com mistérios,um príncipe playboy e uma mocinha forte que não abaixa a cabeça para homem,uma história de amor perfeita e tudo isso com uma pitada de humor!

site: @livros.para.a.vida.inteira

Karine 02/03/2020

Favorito
Amei, sem explicação para essa história maravilhosa e bem trabalhada pela autora, um livro fascinante, uma leitura fácil que te prende com passar da história !!!

Tatieli 04/10/2018

Majestade
Teve vezes que quase abandonei e outras que não dormi!!!

Falado pela mídia, o degenerado príncipe Phelipo Maxwell Miklos não se importava com o que diziam sobre ele e sua vida de playboy. Seus conterrâneos no país de Turan, na Oceania, o abominavam e cobravam do rei uma posição para frear o filho fanfarrão, que não queria compromissos com o povo e o trono.
Entretanto, Phelipo fora surpreendido numa noite, com um chamado de urgência. Inesperadamente ele tinha em suas mãos um poder que nunca desejou e uma promessa que fora obrigado a agarrar. Mesmo que isso lhe custasse reabrir feridas no coração.
Josephine também fora pega de surpresa na mesma noite e viu seu mundo ruir quando ouviu rumores que o príncipe estava de volta ao país e ela acabava de fazer parte dos planos dele. Josephine fora criada para ser a esposa perfeita, mas ela sonhava em se tornar esposa do nobre e valente soldado Bart, e jamais iria aceitar qualquer coisa que a ligasse ao mulherengo e desordeiro sucessor do trono.
Todas as cartas seriam colocadas na mesa e eles tinham que escolher de que lado jogariam. E todos sabem que não é legal ser inimigo do príncipe Phelipo.

Carla.Gomes 30/10/2020

Livro Perfeito
Um dos livros que amo da Val, sou completamente apaixonada por essa história, é um livro que te prende do início ao fim. Super recomendo.

Cah. 24/09/2018

Maravilhoso
Gostei bastante, que desenrolar nunca imaginei que fosse acontecer tudo que aconteceu ... Fui surpreendida pelos acontecimentos. Phelipo, me diverti muito com ele, e o fato dele sempre usar meias vermelhas fofas, RS ... E Josephine fez jus , uma personagem feminina admirável, só fiquei com raiva dela quando tirou o garoto da casa, achando que o Phelipo o escondia por causa do poder ...Sendo que o motivo era outro totalmente diferente.

Tinha que ter um livro do Dominic ...
rafa 26/09/2018minha estante
AAAAAA, vai ter livro do Dominic sim, a autora já falou que sim. Estou muito ansioso!!!