O Dobro ou Nada

O Dobro ou Nada K. Patterson

Resenhas - O Dobro ou Nada

Tete 30/01/2022

INCRÍVEL ?????
ESSE LIVRO É UMA OBRA DE ARTE!! Estou completamente apaixonada por está história. O final é surpreendente!! Leiam! Vale muito a pena!

Obs: simplesmente APAIXONADA pelo Enzo, apenas o amor da minha vida

Ortiz 30/05/2022

Estante de Resenhas - O Dobro ou Nada.
Essa obra é incrível, cheio de romance, ação, mistério, diversão, leveza e muitas cenas de sexo explícito e tudo isso em dobro, como o próprio nome do livro já nos diz!
No começo realmente a leitura foi mais devagar, mas conforme o livro e os personagens se desenvolvem, a narrativa vai evoluindo também, fazendo com que não se consiga parar de lê.
E sem contar que nem em mil vidas pensaria em um final como esse, a autora conseguiu induzir vários pensamentos para o final e nada foi como esperado ou pensado, simplesmente um dos melhores plots que já li.

Bolsa da Becca 15/08/2020

Mary está precisando de dinheiro com urgência: a pilha de contas não para de aumentar, o senhorio está ameaçando colocá-la para fora e a geladeira e os armários estão vazios. Se virando em vários empregos, não sabe mais o que fazer.

Dylan é um investidor de sucesso. Sua habilidade para ganhar dinheiro atrai a atenção de muitas mulheres, mas depois de ser enganado, ele está mais atento às interesseiras.
Tudo muda no dia em que ele ajuda uma linda ruiva em uma festa e fica encantado por jeito meigo.
Ao encontrá-la novamente, ele decide que irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conquistá-la.

Enzo é dono da boate mais badalada da cidade, mas essa é apenas uma de suas fachadas, já que ele é um dos homens mais poderosos da máfia italiana.
Ele tem tudo o que quer na hora que quer, e não vai ser diferente agora que ele colocou os olhos em uma ruiva linda e atrevida que acabou de dispensá-lo.

Uma leitura intensa. Uma trama complexa que envolve romance, uma guerra entre máfias, dois homens completamente diferentes e impulsivos quando estão apaixonados.
Não posso falar mais sobre a história para não soltar spoiler, mas posso dizer que eu fui completamente surpreendida pelo enredo.

Erika436 16/08/2021

Como explicar isso
Terminei ontem esse livro e fique me perguntando como falar sobre.
A história é bem boa, tem umas reviravoltas sabe. O legal é que vc termina com um sentimento bem forte, seja lá qual for.
Vale muito a leitura.

@cris.books_ 11/09/2021

Livro: O Dobro ou Nada

Avaliação: ????? 5/5

"O que eu estou fazendo não é apenas errado, estou brincando com fogo. Só que as chamas me atraem como nada me atraiu antes. E até a criança mais inocente sabe o que pode acontecer quando se brinca com elas. - Mary."

"Com Mary fico dividido entre o céu e o inferno - Dylan."

"Eu costumo ter tudo o que eu quero, e tomo, se for necessário. Posso continuar me enganando afirmando que é só sexo, tesão sob a pele, algo puramente carnal. É muito mais do que isso.  - Enzo."

?Faz um tempo que eu li esse livro, mas até hoje eu fico chocada quando olho pra ele. Esse final me pegou de surpresa, literalmente. Nunca imaginei, nunca nem passou pela minha cabeça. Eu fiquei tão perplexa que nem conseguia continuar a leitura. Tirando o fato de toda a história e cenas hot. Perfeito. Tô louca pra ler novamente, já sabendo o enredo da história. Creio que ninguém conheça, então venho aqui dizer o quão bom é. Pra quem gosta desse gênero, claro. Recomendo muito. (Queria o insta da autora, mas não encontrei :( caso alguém saiba, me fala, por favor?)

Jhuli.Cristini 18/07/2022

O LIVRO EM QUE O LEITOR FACA SUA APOSTA
Vou falar a vocês que a leitura é muito fluida claro que fiz minha aposta de qual seria o plot errei feio jurei que iria acontecer um trisal do muito louco mas minhas súplicas não foram atendidas mas não deixou de entregar um começo meio e um final como prometido um final capenga mas um final

anne683 13/04/2020

Amei
A história me prendeu no início ao fim, amei cada detalhe e me apaixonei pelo Enzo, confesso que eu já imaginava qual era a grande "surpresa" do livro mas mesmo assim amei e ainda consegui me surpreender um pouco.

Iara.Bubolz 15/04/2020

O Dobro ou Nada
Gente baixei esse livro porque estava de graça na amazon e eu li o enredo do livro e gostei, logo comecei a ler e não parava de xingar a mocinha foi um xingamento atras do outro, bom mas no fim da história fiquei de queixo caído e e só digo uma coisa leiam.
vocês iram se surpreender com essa história assim como eu me surpreendi.
Ameiii

Neyme 18/05/2020

Não vou falar muito, para não dar spoilers..super envolvente o enredo.

Luna 08/10/2020

Inesperado
Li com pouca expectativa, mas acabou se tornando surpreendente.

Denise.Rocha 27/07/2021

Confesso que imaginei o plot em determinado momento de leitura mas acabei deixando para lá pois não parecia que era... Kk e era exatamente o que eu pensei

Vânia 22/09/2018

Surpreendente!!
Dois protagonistas masculinos fortes.
De um lado, Dylan Cooper, financista. Sofreu um decepção amorosa há não muito tempo e pretende, a partir daí, apenas curtir a vida. No entanto, ao comparecer a uma das muitas festas "perigosas" de seu amigo de longa data, Miles, ele acaba salvando uma ajudante de cozinha, Mary, a se livrar de um patrão violento. Dylan, então, se vê encantado por aquela moça trabalhadora, que tenta se manter vivendo naquela cidade tão cara, Manhattan, dignamente, e que, apesar de ela estar servindo numa festa de homens muito ricos, não se aproveita de sua beleza para conquistar qualquer um deles.
Mary fascina Dylan, e quando eles se reencontram dias depois, ele decide que valia a pena ter mais alguns encontros mais sensuais e ousados com ela.

Do outro lado, temos Enzo Sartori. Este era a personificação da palavra "perigo" no dicionário.
Chefe de uma facção da máfia, ele não dava segundas chances a ninguém. As mulheres se jogavam a seus pés, todas tentando ser aquela escolhida por ele.
Quando Mary aparece no night club de Enzo, a Lodi Paradise, a convite de um amigo, Enzo a acha encantadora - até porque, como ele mesmo diz, é muito difícil encontrar uma ruiva autêntica - e, depois, quando são oficialmente apresentados, ela não se mostra nem interessada por ele, muito menos intimidada. Esse é o gatilho perfeito para que ele decida que ficará com ela.

Em meio a essa queda de braços, temos Mary, tentando sobreviver numa cidade cara, trabalhando como freelance ou em sub-empregos, e com o sonho de ter alguém que a ajude a pagar as contas e pôr comida na despensa.

A simples e romântica, ou a manipuladora fatal. Qual Mary é a verdadeira? E entre dois homens, qual você escolheria?

A gente não quer dar spoiler,claro, mas uma coisa posso dizer - caso você tenha visto a capa e fique em dúvida sobre esse triângulo amoroso: o livro é hot; muitas cenas beeeemmmmm gráficas, mas não há cena de menage.
A leitora, se colocando no lugar da protagonista, vive o dilema de qual homem seria mais interessante para ela.
Os dois homens têm seus lados sombrios e encantadores; quando você torce por um, logo o outro faz algo fascinante, e assim você vai até quase o final.
Mas chega um momento em que você - e Mary - precisam tomar uma decisão... e aí? Qual deles?

K. Patterson carrega nas tintas em suas cenas gráficas tanto de sexo quanto de violência (aviso sobre isso é dado logo no início do livro, não aconselhável para menores de idade ou pessoas sensíveis aos temas). Não há vilão e bandido. Há pessoas com suas qualidades e defeitos, numa verdade nua e crua, e com um mistério que te mantém preso até o último capítulo, que também surpreende.

Este é um novo nome da literatura contemporânea erótica/mistério/romance.
O que será que ele trará num próximo livro?

5 estrelas

Vanessa Souza 12/05/2021

Envolvente
Gostei do livro, o segredo é bem pensado e deixa o leitor super curioso para descobrir logo o que é ( pelo menos eu fiquei). Vale muito a pena ler, mas confesso que imaginei qual era o "segredo" e não é que eu tava certa?! Apenas leiam!!!!

Aline.Brasil 22/06/2021

O dobro!
Confesso que a autora pregou uma peça em mim, e acredito que em muitos outros leitores, mas acho que em um dado momento faltou uma peça, e parecia que era só uma pessoa mesmo ao invés de duas. Mas gostei bastante do livro e da reviravolta na história, achei bem legal e criativo.