O Dobro ou Nada

O Dobro ou Nada K. Patterson




Resenhas - O Dobro ou Nada


23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kelly Reis 18/01/2021

Gostei
Bom livro para curar uma ressaca. Simples, sem enrolações e uma leitura rápida.
Infelizmente eu compreendi qual seria o desenrolar final da história antes mesmo da metade do livro, mas ainda assim não foi desencorajador.
Recomendo.
comentários(0)comente



Naty @livrossaofilhos 21/04/2020

Surpreendente
Primeiro eu achei tudo muito louco, depois continuei achando bem louco e pensava se a Mary não tinha medo ou noção do perigo. Não sei nem como explicar esse livro, mas eu sei que eu amei. Fazia tempo que não lia um livro assim tão emocionante, cheio de reviravoltas e cenas eróticas bem construídas.
comentários(0)comente



Karen 06/02/2019

Uauuuuuu... Muito bom!
Uma mulher pode ter várias facetas, mas será que ela é capaz de manter isso por muito tempo?!

De forma espetacular e cativante, K Petersson nos apresenta Mary. Uma linda mulher que trabalha dia e noite para se manter na badalada Manhattan. Entre um emprego temporário e outro ela conhecerá Dylan Cooper, um importante CEO que já teve seu coração quebrado e não esta disposto a sofrer outra vez por amor. Mas que acaba arrebatando o coração de Mary.

Apesar de seus muitos empregos, Mary percebe que para se manter em Manhattan ela terá que fazer algumas concessões e sacrifícios, e assim ela se verá envolvida com Enzo Sartori, um mafioso possessivo conhecido por ser implacável com seus inimigos mas que meche com seu corpo e sua cabeça.

Apesar de querer um amor, Mary deve pensar em sua sobrevivência.E em uma vida que é feita de escolhas ela precisará escolher entre seguir a razão ou o seu coração.

Com um enrendo fluído e sedutor, a Autora esbanja talento ao nos descrever a história de amor, paixão e perigo desse triangulo amoroso que abala a estrutura do leitor do início ao fim.
O livro simplesmente é fantástico, além de ter um final surpreendente.

E você que escolha faria?!
Venha descobrir qual foi a de Mary... ;)
comentários(0)comente



Bruna.20 13/12/2018

Que história doidona
Eu quase que desisti de ler, pq não estava à vontade, mas quando vi já estava com 50% do livro lido e resolvi continuar e fiquei chocada! Me surpreendeu real!!
comentários(0)comente



Tammy 04/10/2018

O dobro ou nada (Livreando)
As relações entre Mary, Dylan e Enzo são no mínimo complicadas. De um lado temos um mafioso magnata que está disposto e ter Mary a qualquer custo e na hora que quiser. De outro temos Dylan, um CEO que quer ter algumas horas de prazer com a ruiva que chamou a sua atenção e no meio disso tudo, temos Mary nos colocando os prós e contras de cada situação.

Em todo instante acompanhamos Mary andar entre o "céu e o inferno". Ela sabe o perigo que corre ao lado de Enzo, mas não pode negar que são completos na química, seu lado destemido é aflorado ao lado dele. Mary sabe que está conquistando o coração de Dylan, e todos concordam que essa seria uma escolha sensata de relacionamento. Fácil seria se fosse semente uma decisão.

A história nos traz um embaralhado de informações que, algumas vezes, você irá parar e pensar "como assim?!" e digo de antemão, mantenha a calma que tudo vai dar certo, hahaha. Garanto que ao final da história tudo será compreendido e mais ainda, você será completamente surpreendido.

Em certos momentos você é capaz de surtar junto com os personagens e não saber o que pensar. Até que a grande bomba é jogada e você fica tão chocado não acreditando na audácia da autora em nos proporcionar um final tão completo e intenso como esse.

As cenas mais quentes são bem escritas e os episódios não são cansativos, mas é o contexto da história que acaba envolvendo, é o final de todos esses relacionamentos que ficam martelando durante a leitura. Nesse quesito, reconheço o dinamismo de K. Patterson, que conseguiu nortear o leitor por sua vontade.

Essa história é bem mais do que a capa revela, seja pela intensidade da narrativa ou pelas cenas descritas. Ela literalmente te revira a cabeça tentando entender a dinâmica do jogo, e quando você pensa que conseguiu decifrar cada personagem, a própria história te brinda com grandes revelações. O Dobro ou Nada com certeza me conquistou. A Editora Bezz está de parabéns por trazer essa oportunidade aos leitores. Com certeza indico essa leitura.
comentários(0)comente



Niedja - @indicacoes_literarias 04/10/2018

Um livro surpreendente.
O livro começa contando a história de Mary e sua batalha para se manter em Manhattan, com empregos temporários e ainda sem previsão de melhora; de Enzo um mafioso poderoso e perigoso, que tem aquilo que quiser sem precisar lutar por isso, que nunca dá segunda chance a quem pisa na bola e não se envolve romanticamente, e de Dylan, um CEO desacreditado no amor depois de ter seu coração partido, que busca por aventura, mas ainda é doce em sua essência. Os dois homens possuem seu lado sombrio, mas cada um com um toque diferente e isso fica bem claro a medida que a leitura vai se desenvolvendo.

A vida de Mary começa a se misturar a esses dois homens quando um lhe salva de uma agressão e outro lhe faz uma proposta que pode mudar sua vida. Apesar de Mary ter consciência do perigo dessa ligação, ela se vê dividida entre dois mundos diferentes, excitantes, e que pode ser fatal a qualquer deslize.

Mary sonha com amor, mas a necessidade do momento é de sobrevivência. Poderá algum desses mundos lhe garantir as duas coisas? Ou ela precisará optar pela sobrevivência em detrimento do amor?
Mary precisa decidir de qual lado ficar e não será uma escolha fácil. Qual lado, você leitora, vai ficar?

Um livro com cenas quentes e bem detalhadas, porém, apesar do triângulo existente, você não verá nenhum ménage ou sentimento de traição que impede muita gente de querer ler livros com triângulos amorosos.

Envolvente, cativante, que prende o leitor até o seu último minuto. Escrita fluida, personagens carismáticos apesar da força e violência de alguns momentos, como informado no início do livro, e um final surpreendente e de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



Fran 30/09/2018

IG @rassumido
Eu senti e vivi a história como se eu visse tudo de perto.
.
Duas vidas foram reviradas por Mary, ela quer dinheiro para pagar as contas, mas ela quer um príncipe encantado que lhe salve dos bandidos. Ela é forte, confiante e tenta convencer a si mesma que não tem medo de nada. Ela tem muitos trabalhos para tentar se sustentar, é ocupada, vive cansada e também tem seu lado romântico e sonhador.
.
Enzo é um poderoso mafioso italiano, sem medo de sujar as mãos. Dylan é CEO de investimentos bem sucedido e de coração partido. Parece uma luta entre o bem e o mal, em um ombro há um anjinho sussurrando Dylan e no outro há um capetinha sussurrando Enzo.
.
Uma escolha será feita e digo a vocês leitores, sintam toda a história, do começo ao fim. Não desistam, ela é fascinante, cativante e vai te fazer sentir raiva, alegria e também vai te surpreender. Para quem vai sua torcida?
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 16 a 23
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR