Facing West

Facing West Lucy Lennox

Resenhas - Facing West

Lane68 15/10/2023

É de pensar
Quem nunca se sentiu como se não pertencesse em nenhum lugar? Pois é isso que encontramos nos livro. Um romance quente que te faz refletir.

jknicotne 03/02/2023

Adorei.
"- Você não quer estar com alguém que te ilumina no minuto em que você o vê? Alguém que você quer estrangular ou beijar ou ... discutir ou rir ou ... atacar com todo o seu corpo no momento em que estiver na presença dele? Alguém de quem você não consegue manter suas malditas mãos longe e não consegue parar de pensar quando está longe dele?"

Te amo escrita da Lucy Lennox, eu te amo!

Me identifiquei muito com o Nico, era como ler eu mesmo em um livro. Sua história é triste, no entanto, eu esperava um motivo maior para ele ter fugido de casa. Por que sua mãe não foi procurar? Não faz sentido.

Me apaixonei pelo Weston, entretanto, me incomodei MUITO com ele fazendo suposições sobre a vida do Nico como se o conhecesse.

O romance é muito gostoso, adorei os dois juntos. A calmaria do West combinado com o fogo do Nico deixou o casal com MUITA química.

A história, por mais que clichê, também é boa e interessante! Porém, acredito que a Lucy deixou algumas perguntas sem respostas.

Osmarina2 08/01/2023

Análise mais técnica
Uma história muito fofa, as reviravoltas e criação de ligações bem elaboradas. Para o numero de páginas a dinâmica do livro era muito boa.

Gostei muito da elaboração dos personagens, eles não tem uma característica que acaba se perdendo na história. Teve um antagonista que eu esperava mais conflito, mas os personagens principais já tinham problemas o bastante para lidar, principalmente Nico com o passado.

A dinâmica da escrita é ótima, aquele descritivo sem ser cansativo. Os conflitos dela são como aqueles conflitos que amamos ler, com muita tapa na cara verbal (AMOOO!).