O Desejo de Leo

O Desejo de Leo Mari Sales

Resenhas - O Desejo de LEo

adenilza.rodrigues.5 20/08/2023

Um conto rápido, leve e legal de ler...
Quem não sonha em encontrar e realizar os próprios desejos??? E se de quebra consegue realizar também, os desejos do outro, melhor ainda...

Autor.Arthur 07/02/2021

Amei!!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

Gabs 04/03/2019

Amei o conto
Michele é a dona da livraria encantadas por livros e música, não quer saber de amor, mas é feliz e de alto astral, mas tem uma paixonite pelo gerente do banco dela e toda sexta ela vai lá resolver os assuntos da livraria e admirar ele. Numa sexta comum algo inesperado acontece na conta dela e ela tem q resolver com o gerente e assim começa a série encantadas. O que Michele não esperava era que o Leonardo também tinha uma quedinha por ela. Ele participa de um Moto clube. Todos os contos se passam na cidade charmed town é um conto será vinculado ao outro! Seu fosse vc começa a ler agora mesma pq essas meninas e meninos são demais.

Cia da Leitura 22/01/2019

?? Dona da livraria Encantada Por Livros e Músicas, ou melhor, dona do seu sonho, Michele uma mulher que corre atrás dos seus sonhos e rodeadas de amigas que são ávidas leitoras, só se recusa a correr atrás do homem que ela tanto cobiça, Leo o gerente do banco.
?? ?... sabe quando você está esperando o destino fazer isso por você, para tornar tudo mais emocionante e especial.?
?? Graças a seu marido, ?um defunto que se acha zumbi?, que tenta acessar sua conta, faz com que ela precise atualizar seus dados, e adivinha só quem irá atendê-la?? Ele mesmo, Leo. Durante o procedimento ambos passam o tempo flertando e num rompante de coragem Michele entrega a ele o cartão de sua livraria.
?? Leo além de ser gerente do banco é também integrante do moto clube Dragões do Asfalto e Michele se vê diante de uma de suas fantasias literárias, mas seu ego maltratado a faz questionar se realmente aquele homem era de verdade. Carinhoso, prestativo e solicito quando ela mais precisou.
?? ? Bonito, competente e responsável. Ele precisava ter um defeito é só esperava que não fosse peidar enquanto estávamos dormindo.?

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/01/2019

?[...] eu ainda não a pedi em namoro, muito menos a reivindiquei oficialmente, mas ela era minha, nem que eu precisasse rastejar no chão [...]?

Michele é dona da livraria Encantadas por Livros e Música. Leonardo é gerente de banco e membro do Motoclube Dragões do Asfalto.

No primeiro conto da série, Michele e Leonardo vão descobrir atração e desejo mútuos, que foram alimentados pelas paqueras silenciosas que ocorriam toda sexta-feira, na agência bancária da cidade.

Rápida, envolvente e divertida. A curta narrativa tem clima leve e descontraído, com aquela pitada de atrevimento que vai agradar quem gosta de romance hot.

Maníaca Literária 24/11/2018

Michele é dona da Livraria Encantadas por Livros e Músicas.
Infelizmente não deu sorte nos relacionamentos anteriores, e mesmo depois de algumas desilusões ela ainda se mantém forte e independente.
Mas esse fato não a faz deixar de admirar o charmoso gerente do banco, onde ela vai toda sexta-feira.
"Com a cara do pecado e corpo trabalhado na luxúria, o homem vestia terno e gravata e me deixava alucinada só com aquela pose de dono da porra toda."
Numa sexta como qualquer outra, Michele vai ao banco para fazer o depósito da semana e claro observar o charmoso gerente que a faz suspirar, mais chegando ao caixa surge um problema ...
Distraída e chateada com o problema é pega de surpresa quando um homem pega a sua mão e faz uma pergunta, mas adivinha quem é esse homem ?
Só lendo pra descobrir
O início de uma nova história para Michele e Leo irá começar e também o início de outras ...
O conto é na visão da Michele e do Léo, tornando a leitura muito fluida e agradável.
Me prendeu tanto que quando reparei tinha finalizado .
O final me deixou com um sorriso de orelha a orelha e toda besta rsrs e muito curiosa porque a Mari deixou um babado no final do conto.
Mesmo sendo um conto na minha opinião foi maravilhoso e claro não pudia faltar uma personagem feminina forte e independente e pra completar a Michele e bem engraçada e não deixou seus relacionamentos anteriores atrapalhar e resolveu arriscar.
O Léo é aquele homem centrado e determinado, e tem um detalhe sobre ele bem legal que não vou dizer se não vai perder a graça rsrs.
Super recomendo!! E tô louca pra ler os outros contos tô pensando em maratona pra descobrir tudo.
Nota : 5
Autora : @autoramarisales

Dryy @uma_pequena_leitora 15/11/2018

Sensacional
/ / RESENHA / / Desde sua adolescência, Michele sonhava em ter seu cantinho de livros e com isso, ao crescer e se tornar independente acabou dando vida ao seu sonho e  abriu um livraria. Mas, além do seu amor por livros ela também tinha uma queda pelo gerente do banco que ela frequenta diariamente, porém ele ainda não sabia de sua existência até que um problema em seu deposito acaba lhe proporcionando esse encontro e fazendo com que os dois se aproximem.

O desejo de Léo é o primeiro conto dessa série incrível e que história apaixonante. A autora soube nos envolver em poucas páginas e misturar  bem todas as sensações, trazendo também personagens fortes e desenvolvidos capazes de nos fazerem nos apaixonar.

eusayo 19/10/2018

Um encontro marcado
Michele é dona da Livraria Encantadas por Livros e Música. Toda sexta ela faz seu ritual de ir ao banco depositar o dinheiro das vendas da semana.
E parte desse ritual é admirar o charmoso gerente do banco.
Embora um pouco desiludida com os homens, Michele resolve arriscar. Depois de uma confusão no banco, ela finalmente é apresentada ao gerente. Rola uma paquera e um encontro é marcado. Encontro esse que iniciou não só a história de Leo e Michele, mas de toda uma nação encantada.
Vocês já ouviram em "efeito borboleta" porque eu acho que é exatamente isso que acontece aqui, você vai descobrir que o romance da Michele e do Leo, vai causar uma série de mudanças na vida de todo mundo que frequenta a livraria Encantadas.

Mari Canan 29/09/2018

Encantada
Que delícia de conto.
Cativante, envolvente e muito quente.
Suas personagens são sempre mulheres forte e que sabem o que querem.
Já estou aqui encantada e ansiosa para conhecer a próxima Encantada

DeniliaCarneiro 23/09/2018

Leitura deliciosa
Livro rápido e gostoso de ler. Não tem como não suspirar pelo Leo.
Minha nossa!

Duda Mel @epifania_literaria 18/09/2018

Conto gostoso e rápido
"Eu parecia tão confiante na minha mente. Era uma merda quando a realidade não tinha o mesmo gosto do sonho."

Resenha:

Que conto, minha gente! Bem escrito, divertido, intenso, ágil e com valores atuais.
Se tem uma coisa que gosto muito nas obras da Mari Sales é o modo como ela tem a prioridade em retratar uma personagem moderna.
As mulheres são fortes e independentes sem perder seus desejos naturais nem a sensibilidade. Além de apaixonada por livros. Dá para se identificar em algumas falas inclusive.

"Sabe quando você está esperando o destino fazer isso por você para tornar tudo mais especial? Porque no dia que seu olhar finalmente encontrar meis olhos... Ah, não havia chance dele escapar. Ele seria meu."

Michele é dona de uma livraria (sonhoooo) e toda sexta vai ao banco, aproveitando para admirar Leonardo, um homem lindo e cobiçado.
Sem mais palavras! O resto a gente já imagina o que vai rolar, mas ainda assim é bem gostoso de ler e ainda temos um caso extra que aparece e me fez pensar: como assim gente?
Apesar de ter tido uma fala do Leo que me deu vontade de socar a cara dele ao ler, é um personagem direto que te faz questionar se as coisas estão indo rápido demais.
Sendo um conto e uma leitura rápida, sim, mas como adultos e vividos, que se amem e pronto.
Espero que tenham a oportunidade de ler e desfrutar tanto quanto eu. Estou ansiosa para saber qual será a próxima Encantada a se aventurar.

Bru Correia 17/09/2018

Maravilhoosoo
Como todos os livros e Contos da Mari Salles, este não seria diferente...
Leitura leve, e super envolvente.
Vocês vão amar a estória da Mi e do Léo.

Não vejo a hora de ler o próximo.
Parabéns Mari Salles, arrasou mais uma vez.
Eu amei e super indico.
Bjs.