DEL FRARI: Segredos da Máfia (Parte I)

DEL FRARI: Segredos da Máfia (Parte I) Gabriela Lins

Resenhas - DEL FRARI: Segredos da Máfia (Parte I)

Alaide.Lira 07/03/2022

INCRÍVEL
Esse livro está maravilhosoo.
Cheio de surpresas e revelações, um mix de sentimos e sensações.
A autora está de parabéns.
Matteo é um homem ferido pelo passado, no qual se esconde em uma máscara de frieza, um homem que devido há acontecimentos passados deixa de acreditar no amor, pois não se acha digno dele.
Aurora é uma mulher forte, que sofre nas mãos de um namorado ab*s!v0, pois se encontra encurralada necessitando de ajuda para a sua família que está passando por um momento difícil financeiramente.
Com isso uma proposta surge... Ele quer ela por exatos 30 dias, mas será que a atração entre eles não irá atrapalhar os seus planos?!
Mentiras irão ser reveladas!!
Mágo@s e decepções...
O amor será forte o suficiente??
Está MARAVILHOSO

Maria 27/05/2022

Maravilhoso
Amei a escrita da autora e a história é surpreendente. É um livro cheio de plot twist. Quando você pensa que já está tudo resolvido aí a autora te dá um tapa na cara dizendo que é para você prestar atenção na história pois todos os mistérios não foram resolvidos ainda. Adorei o final. Super recomendo a leitura principalmente se você gosta de livros sobre máfia. Não se esqueça de ler os avisos da autora no início do livro. Leitura para maiores de 18 anos.

Giulia.Quitete 13/03/2021

bom livro, leitura leve e rápida. indo para o próximo mas saber como termina a história.

cah_kindle 02/08/2022

Não muito dark, mas tem gatilhos
Del Frari os segredos da máfia
Romance dark
Muito hot
Um contrato
Máfia
Segredos
Mistério
Clichês de Máfia

O que achei

No início foi bem confuso, mas no decorrer tudo foi ficando esclarecido. E achei bem clichê de Máfia, filha perdida, ganância pelo poder. Mas sinceramente achei muito cativante os personagens, e a forma que eles amadurecem para o amor é gostoso de ler. A dose me mistério e polt é surpreendente.
Mateo e Aurora, é um casal lindo!!!

Carla.Staub 30/09/2022

Matheo e Aurora
Uma história intensa, onde muitos segredos e armações do mundo da máfia trazem consequências terríveis. Dentro de todo esse caus, Matheo descobre que a menina que o encanta é a mesma que se perdeu a tanto tempo.

Silvana216 08/03/2022

Simplesmente surpreendente!!!!
Gabriela escreve um livro impactante, com sua escrita perfeita que não deixa a desejar em nada a cada páginas grandes emoções vamos descobrindo, com personagens bem construídos e cada um com suas personalidades, uma leitura fluente que eu indico.

Marize 30/04/2022

Ele é um CEO que tem vários segredos, ela é de uma família que está passando por arios problemas e que sair de um namoro abusivo, tem vários segredos rondando estas duas pessoas tão diferentes.

Luana 14/03/2021

vida de Aurora estava um caos, tudo estava dando errado, e parecia que a tendência era só piorar com a chegada de Matteo Del Frari.

Uma "simples" proposta.
Trinta dias com um desconhecido.
E uma paixão avassaladora surgirá

Tudo estava aparentemente indo bem, até que os mistérios sobre a vida de Del Frari começam a ser revelados e junto com eles, a verdadeira origem de Aurora Johnson.

Michely 21/09/2022

Almas quebradas
Aurora estava vivendo um momento turbulento na sua vida. A situação financeira da sua família estava além do que ela se ve capaz de resolver e para piorar seu ex-namorado abusivo não consegue aceitar o fim do relacionamento.

Matteo Del Frari além de ser um Ceo poderoso é tbem o Capo di tutti capi da Máfia italiana. Misterioso esconde os  segredos que o fez ser esse homem frio e controlador.

Um encontro inesperado entre Matteo e Aurora surge como uma oportunidade para a salvação da sua família.

Uma proposta que irá mudar a vida deles de uma maneira alucinante.

Uma paixão avassaladora que é posta em risco por segredos e omissões.
Traições, jogo perverso pelo poder e vingança são alguns obstáculos que eles vão enfrentar.

A vida do Matteo foi uma sucessão de perdas e tragédias que não sei como ele teve força para seguir em frente e a Aurora não fica atrás na sua cota de sofrimento.

Dam 10/11/2021

Matteo eu Capo disfarçado de CEO, foi um menino traumatizado e hoje homem desconfiado.
Aurora e uma mulher com um ex violento, pai protetor e família endividada e irmão com problema.

Jaque.Ryan 08/03/2022

Apaixonada
Matteo e um homem marcado por perdas e dores ele não tem mas sentimentos e isso que ele quer acreditar o amor vai alem de tudo que imaginamos aurora veio pra mostrar pra ele que o amor vem sem a visar que o desejo dele não e o desejo de Deus que o destino nós faz surpresas que ele n em pode imaginar del frari e um livro maravilhoso cheio de coisas surtantes kkkk mas ao mesmo tempos nós apaixonam