Incertezas - Dimitri Romanov

Incertezas - Dimitri Romanov Widjane Albuquerque

Resenhas - Incertezas - Dimitri Romanov

Janise Martins 22/04/2021

Incertezas - Dimitri Romanov
A escrita é boa, mas a história e os personagens ficaram no limite do médio. Um advogado rico que tem o vocabulário de um desqualificado, uma adolescente que é uma “super fodona”, blé! As cenas hot são cansativas. Mas, mais para o final com cenas de ação, traição, revelação, melhorou muito.

Dimitri é um russo que foi para Londres para mudar de vida e conseguir sustentar sua mãe e irmã. Deu a volta por cima e virou um importante advogado. Nesse período sua irmã fez amizade com Lara, que se apaixonou por Dimitri, isso quando ainda tinha 16 anos, acredito que Dimitri tinha quase 30 anos, não lembro bem agora. Ele se sentiu atraído por ela, mas era nova demais.

Lara ficou órfã e fez a família de Dimitri a sua, e as atitudes dela depois disso não agradaram a ele. E a crise entre eles aumentou. E ela passou a esconder coisas dele. O que a meu ver foi uma besteira enorme.

Muitas coisas ocorrem até eles conseguirem se acertar. E quando conseguem, a profissão dela faz com a vida deles seja uma montanha-russa. Há momentos fortes de ação e tensão. A vida deles muitas vezes ficam por um fio. Mas o amor deles é forte. No final tem o motivo de Lara ser tão novinha e ser como é. Ela teve que superar muita coisa e se transformou em uma mulher e tanto. No entanto, eu achei forçado demais, demais.

É um livro bom, mas 1287 páginas? Foi um exagero. Mas dá para ler sem cansar.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/04/incertezas-dimitri-romanov.html

Tania 29/11/2023

Primeiro livro que leio dessa autora. Sei que esse faz parte de uma série mas não li os outros, talvez leia mais para a frente. Dimitri Romanov veio de Rússia fugindo do abuso de seu pai biológico, chegou na América passou frio, fome mas graças aos seus amigos Rocco e William e aos seus próprios esforços ele se tornou um advogado de sucesso com o único objetivo de trazer sua mãe e irmã para a América e ficarem todos juntos e se vingar de seu pai biológico. Lara é a melhor amiga de Annya, irmã de Dimitri. Com o passar do tempo Lara cresce uma mulher que provoca Dimitri. Essa rivalidade entre eles pode estar encobrindo outro sentimento? E quando Lara some por meses por onde ela anda?.....muito bom, a história é envolvente e apesar de ter muitas páginas não achei um livro cansativo. Gostei.

cah_kindle 09/12/2021

O melhor sempre fica por último
Sem dar spoiler tem muita ação, romance.
Eles são o típico casal que se conhecem desde sempre ela apaixonada pelo irmão da melhor amiga.

Ele se vê apaixonado pela bruxa... Aí se desenvolve com perfeição o romance, atenção certa a cada personagem.

Já deixando a entender q vai ter uma nova sequência de livros da Ordem
E dá tríade...

Janete Hevea 09/01/2021

Simplesmente uallll.
Genteeeeeeeeeee que livro, que livroooo!!
Eu simplesmente amei d+, um livro que eu comecei a ler achando que era uma coisa e foi outra completamente diferente, de verdade fui surpreendida de várias formas e adorei esse livro apesar de ser um livro grande ele não é chato e cansativo pelo contrário você fica sem conseguir parar de ler,quando chegou uma parte do tribunal eu achei que seria minha cena favorita mas eu não tenho como dizer qual é a parte que eu mais amei pois amei tudo. Quem gosta de um livro que tem ação, romance e amigos fiéis vão amar esse livro.

Idolatria aos livros 19/02/2021

Ufa.
Adoro livros gigantes, e esse foi.
Apesar do grande volume de páginas a autora foi perfeita. Sem muita repetição, sem longas cenas descritivas.
Reviravoltas... um romance muito bom

wp.rebeca 05/07/2023

Amei o livro, nota 10/10 para tudo. Só que esse é o primeiro livro da saga que eu li e acabei de descobrir que são cinco livros (e esse deveria ser o último livro a ser lido). Agora tenho que ler os livros anteriores para fazer um pouco mais de sentido ??

MiLendoð 26/11/2021

Incrível e surpreendente
Eu terminei o livro, posso dizer que estou sem palavras. Eu achei que, de longe, esse foi um dos melhores. Gosto muito da história do Rocco e do Wiliam, mas a do Dimitri... conseguiu superar todas as expetativas. Quando li o prefácio, eu fiquei com um pé atrás, esperava o mesmo clichê de sempre, não que isso fosse ruim, eu amo um clichê! Quanto mais eu lia, mais eu me surpreendia. Dimitri se mostrou um cara super amoroso, companheiro, compreensivo, não que ele já não fosse isso tudo, mas ele tinha aquela fachada de "machão, não vou cair de amores por ninguém " e a Lara, o que dizer dessa mulher, incrível. Ao longo livro, ela foi se mostrando uma mulher totalmente diferente do que eu achei que fosse. Incrivelmente forte, pago pau pra essa mulher.
Estou completamente viciada na escrita da Widjane, tentada a ler o próximo livro.

VickyB 28/02/2022

O quase fechamento da tríade
Àquelas pessoas que querem ler somente esse livro, sem passar pela trilogia do Rocco e pelo livro do William, podem, mas perde um pouco da experiência.

Alguns assuntos que ficaram em aberto nos outros livros tiveram um fechamento nesse.

A Lara super surpreendeu e foi um livro envolvente, emocionante e cheio de ação.

Devo confessar que amei o livro do Rocco, mas não gostei do livro do William, apesar de amar o personagem no livro do Rocco e no livro do Dimitri.

Apesar de ter amado o desenvolvimento da história deles, o final decepcionou um pouco, porque eu esperava que mostrasse depois de alguns anos como todos estavam. Também não sei se a timeline está correta, já que o Rocco comentou no último livro da trilogia que a Isa teve um filho por ano, sendo que durante todo o período do livro do Dimitri tanto a Victória quanto a Isa só tiveram um filho. Ficou um pouco confuso pra mim.

Eu não sei se a escritora pretende fazer um livro curtinho depois de alguns anos mostrando como as coisas se desenrolaram... Porque, para mim, faltou isso para ser um fechamento completo.

Gih 02/10/2023

A história tinha tudo pra ser perfeita
Dimitri é um advogado bem sucedido, o terror dos tribunais, para todos nada menos que um tubarão, na realidade suas cicatrizes que o fizeram chegar lá, depois de uma infância difícil, uma juventude deplorável, e a sorte da achar alguns bons amigos pelo caminho Rovanov só quer vem aqueles que ama seguros.

Lara, uma mulher forte e com segredos, ficou órfã aos 16 anos depois que os pais sofreram um atentado terrorista, de uma só vez ela se vê perdendo seu amor da juventude e seus pais, para seguir no caminho de uma vingança incansável.

o livro tem uma ideia boa, mas acho que não foi bem trabalhado, Dimitri passa 80% do livro sendo um macho escroto, ciumento e irritante, além de um completo idiota. Lara é uma mulher incrível mas que foi sendo minimizada ao longo da história e se tornando cada vez mais uma princesa a ser resgatada em vez da Leoa que começou sendo. o livro tem ação e bastante cenas de hot que particularmente eu gostei.

minha parte favorita foi ver a amizade da tríade (eu comecei pelo último livro sem querer então peguei alguns spoilers dos amigos né) além de a cena do tribunal no final da história sem impecável.

É uma história intensa, cheia de segredos, vinganças, ação, traições, sex#, ciúmes e família.

Roberta891 17/02/2023

Já havia lido outros livros da escritora, mas esse não é tão bom quanto os outros livros. Os personagens são cativante e desenvolvidos, porém a história arrasta muito deixando a leitura cansativa e entediado.

Neyme 09/02/2024

Eu amo os livros de Widjane , são únicos e bem escritos , acompanho essa tríade uma eternidade de tempo. E com o lançamento de A Ordem, resolvi reler esta história , e posso dizer que tenho outro ponto de vista da história , amo o amo Dinka e Lara são únicos

annafeeer 15/03/2023

Mix de emoções
Esse livro me despertou todas as emoções possíveis, senti raiva, tédio, amor, desprezo, medo, FIQUEI MALUCAAAA.
Que história perfeita, que protagonista foda! Lara tá no top 1 de protagonistas da minha vida, ela é simplesmente perfeita, maravilhosa.
Esse livro tem de tudo e só deixe o coração preparado que quando o pau começa a torar você tem jam ataque a cada página HAHAHAHAHAHAHAHA
Não conhecia a autora, mas agora já quero ler tudo que ela escreve.

Ana.Robs 24/07/2022

FIM DA TRÍADE
FIM DE UMA ERA

Finalmente terminei INCERTEZAS. E não, não estou feliz. E nada tem a ver com a história, porque ela foi maravilhosa e fechou todos os ganchos com riqueza de detalhes.

Mas porque apesar de ter achado um pouco arrastado, termino satisfeita e vou sentir uma falta tremenda deles.

Da tríade de amigos mais f0d@ que já vi em livros, das mulheres e seus bebês, e de todo o contexto que compôs a vida deles.

Amei a Lara, pois eu amo uma mocinha f0dona, mesmo. A sua introdução na Ordem foi a cereja do bolo. Espero que ela apareça nos próximos livros deles.

Porém o que o Tio Dinka me fez rir com os desmaios? foi tudo!! Kkkk

E é sobre isso.
Terminei um ciclo, vou me esforçar para não entrar em uma ressaca pesada.

Obrigada Widjane, parabéns mais uma vez e já pode acelerar os próximos da Ordem, que eles venham com tudo!!!

Cah. 08/01/2020

Que livro é esse??? Merece mais que cinco estrelas.
Confesso que pensei em abandonar a leitura no início pq eu não estava suportando a Lara e todo o mistério que ela fazia que não revelava sobre suas viagens ....

AINDA BEM QUE eu não fiz.

Que casal mais foda é Dimitri e Lara, e o que dizer da Lara? Essa sim é uma mulher de fibra, garra e que te conquista. Tem ação, sexo sujo e personagens maravilhosos.

O único ponto negativo é que tem muitos erros de ortografia. Deveria ter sido revisado com mais cuidado.
Luana.Castro 02/11/2021minha estante
Cah eu cheguei abandonar na primeira vez q li rsrs perdir totalmente a paciência por tanto mistério de Lara o jeito devasso de dinka,até um pouco machista com relação a ela ..no começo o foco era só dinka sendo devasso ela com seus segredos,e as brigas entre os dois nossa isso me irritou eu parei rsrs mais aí uma amiga Leu ele e falou q era pra mim dá uma chance q ia me surpreender..taí o livro me surpreendeu de uma tal maneira q agora e q segunda vez q vou ler rsrs simplesmente PERFEITO