Salva-me

Salva-me Bibi Santos

Resenhas - Salva-me

Nic 02/02/2022

Que livro perfeito serio , amei eles. Todo deles é bom assim nina perfeita. Ameii. Recomendo para todos

pamella.yon 03/03/2022

Uma vibe mais wattpad e afins. Até que foi bom de ler, bem nostálgico, me lembrou muito as minhas primeiras leituras e fanfics.

@autora_lidianemastello 17/09/2018

APAIXONANTE
É emoção que fala?
Desde o primeiro parágrafo eu já senti algo diferente, sim logo eu me emocionei desde o início.
Histórias que tem criança desde o início já me chamam atenção, quando a autora começou a comentar sobre ela eu já fiquei super ansiosa, até que a história chegou pra mim, me deixando emocionada, encantada e muito apaixonada.
Bibi, vem acertando cada vez mais nas histórias que ela escreve, um crescimento lindo, tudo maravilhoso, com personagens bem construídos, esse livro apesar de ser um "clichê" patrão e funcionária, tem toda uma essência a mais.
Kiara, é uma personagem super amor, super delicada, dedicada, teve seus sonhos perdidos por maldade dos outros, mas mesmo com seu mundo em pedaços não deixou de sorrir.
Dimitri, tem como guardar ele só pra mim? É aquele homem quebrado, não é aquele homem mandão, ele é um homem apaixonado, que foi enganado demais e merece amar e ser amado de verdade.
Nina, a cereja do bolo, encantadora, uma criança que merecia ser amada também, Kiara soube fazer isso direitinho.
A história é toda envolvente, me deixava com lágrimas nos olhos ou com um sorrisinho no rosto. Uma família que precisa de amor, precisa de luz, precisam viver de verdade, como todo romance com seus altos e baixos, mas personagens maduros que conversam e se encaixam, formando um belo casal ( do jeito que eu amo).
"- Nina, eu quero dizer...
- Eu sei Kiara, você é a minha mamãe agora. Eu pedi à estrelinha e, ela me deu- Nina cortou. - Eu amo você."
Com o coração cheio de amor eu terminei essa história, indico, indico de novo e parabenizo a autora por mais essa história perfeita e envolvente.
Bibi 17/09/2018minha estante
Obrigada sua linda

Lu silva 28/09/2018

Lindo
Amei demais essa história e esse casal ,essa menininha é uma linda, apaixonada demais,Nina uma fofura de menina....Kiara uma guerreira,amei muito,super recomendo esse livro

Eugenia.Pimenta 13/01/2019

Salva-me-Bibi santos- 10/01/2019-5° livro do ano-amazom
So o amor pode curar a dor. Uma história de amor e superação. Linda e comovente a história de Dimitri e Daiane(kiara). Adorei, bom D+++.????????

Minha Querida Estante 18/05/2019

Especial
O que acontece quando almas machucadas tem seus destinos entrelaçados de uma forma inexplicável? Em uma triste noite que deveria ser apenas de alegria Dayane Kiara tem sua trajetória mudada completamente com a triste notícia de que seus sonhos terão que ser deixados para trás, ao mesmo tempo em que por ironia do destino a vida do tão centrado Dimitri Zanetti e da pequena e inocente Nina dá um giro completo pelas veredas desconhecidas de um coração maldadoso. Esse livro deixará cada leitor completamente encantado, pois suas linha são recheados de uma emoção pura e genuína que te faz se entregar por completo a leitura. Prepararem os lencinhos e os corações para tantas emoções! ❤

RESENHA❤
Quando kiara teve a chance de recomeçar sua vida após a oferta de um emprego como professora de dança em tempo integral na mansão dos Zanettis não imaginava o que a vida lhe reservava, ela que é uma alma pura, porém quebrada, se encantará com peripécias infantis da pequena Nina. A menina por sua vez nos amolecerá com sua coragem e doçura, uma pequena bailarina que com sua amabilidade nos levará no topo das emoções e será aquele elo delicado que atará a felicidade do casal. Dimitri Zanetti por sua vez teve sua cota de decepção com um casamento tóxico com a mãe de sua filha, mas que verá a chegada de Kiara como se fosse aquela brisa suave que nos envolve depois de acordar de um pesadelo, esse italiano que se fechou para as belezas da vida irá descobrir que mesmo quando tudo diz que não, a vida ainda é capaz de nos surpreender. Nosso pequeno trio nos levará a descobrir que nem sempre a vida é da forma como planejamos, mas isso não significa que não possamos sonhar sonhos novos, sonhos esses que poderão até mesmo ser melhores e maiores dos feitos outrora.

Lírios 17/10/2020

Um novo recomeço
Esta é a nossa primeira leitura da autora bibi Santos.
Nele podemos nos aventurar com a história da bela bailarina kiara , Dimitri e sua filha Nina.
Sendo assim a leitura vai fluir com a drama estes três personagens cujo destino cruzou os seus caminhos pela dor de acontecimentos que mudará suas vidas para sempre.
A cada capítulo nos emocionamos com os sonhos vividos pela bailarina de levar a sua dança para um meio Internacional pela companhia Ballet. Mas algum acontece e ela deixará de dança para sempre.
Por outro lado nos encontramos pelo misterioso e belo Dimitri ele é um homem marcado profundamente com uma tragédia do passado.
Que fez ele se fecha para sempre para o amor se dedicando ao trabalho e não dando atenção a sua bela filha Nina.
A Autora nos faz se emocionar e também nos divertir das travessuras da pequena Nina. E leva o leitor a loucura com os acontecimentos inesperados da história.
Será que eles irão se permitir amar outra vez e cura os feridos do passado.
Parabéns bibi pela leitura deliciosa.

Edrianascimento 19/12/2021

Quando o amor cura...
Que história linda. Tão bom ver tanto corações feridos encontrando finalmente paz e cura. Kiara msm quebrada por dentro trouxe amor para a vida da Nina e do Dimi.

Como é triste ver como pessoas maldosas podem ferir uma criança e como as mágoas podem apaga-las.

O desenvolvimento do casal foi muito fofo e vemos uma mudança de atitudes muito grande conforme eles se apaixonam. Amei

Julianasoaresxavier 07/02/2022

Que livro
Amei cada pedaço desse livro, o casal é muito fofo e a Nina Jesus essa menina é um amor, tenho vontade de colocar ela em um potinho e levar pra casa. Amei ??