HOLLEN

HOLLEN Fernando Raposo

Resenhas - Hollen

Marquinhosssss 28/06/2023

Muito bom!
A história foi mais curta, mas achei bem superior ao livro passado, apesar do outro também ser incrível. É notável a melhoria do autor nesse segundo livro, o que foi bastante gratificante de notar. Senti que muitas coisas foram melhoradas, como a narrativa, a história e os diálogos. O autor manteve um bom controle sobre a história, mas sem deixar de lado as batalhas, que são bastante empolgantes. Espero poder acompanhar mais histórias desse autor, além de Hollen.

Xande 06/08/2021

Notável crescimento na escrita!
Esse foi mais curto que o anterior. Pelo menos essa foi a impressão. Curti bastante. As liberdades criativas foram mantidas, o que dá todo a magia e emoção à história. As batalhas estiveram mais constantes e presentes e ainda mais eletrizantes. As descrições das batalhas são incríveis, um verdadeiro filme épico!
Devo citar que é perceptível o crescimento na escrita do autor. O primeiro foi bastante legal, mas neste ele dominou a arte de nos cativar, deixou as coisas mais amarradas, trouxe os mistérios mais em segredo e trouxe elementos surpresas maravilhosos. E quem diria que poderia haver alguém capaz de barrar Lúcifer... mas quem quiser entender, que leia o livro. Mais uma vez, parabéns ao Autor!
Fernando Raposo 07/08/2021minha estante
Lindas palavras! Poderia deixar sua avaliação e esta resenha na Amazon? Estou encantado!

edu 24/07/2021

muito bom
eu tô impressionada sério, quando adicionei na Amazon nem imaginei que ia gostar tanto desse tipo de história
Fernando Raposo 27/07/2021minha estante
Oi Maria! Poderia deixar sua avaliação também na Amazon?

@livrodores 04/01/2019

Estrela da Manhã
Depois dos acontecimentos do primeiro livro esse segundo já chega mantendo o ritmo acelerado do anterior, Lúcifer é o fugitivo dessa vez e está em busca de vingança, mas para isso ele precisa habitar um corpo já que perdeu o direito ao seu. No meio dessa fuga por vingança causa muita destruição e acaba matando inocentes.
Hollen enfrentou seus erros, sempre viveu no arrependimento e mesmo com tudo que precisou aguentar nunca deixou de se arrepender e acreditar no perdão. O senhor é misericordioso, o senhor é bom e perdoa todos aqueles que realmente se entregam a ele e a hora de Hollen chegou, agora ao lado dos celestes ele precisa encontrar Lúcifer e parar toda essa destruição.
Muitos personagens são inseridos nessa nova trama, há pequenas passagens com os humanos que dão todo o sentido para o contexto geral do outro plano, o ritmo de fuga e busca continua intacto, o que causou uma aceleração na leitura, deixando assim poucos detalhes nos acontecimentos.
Lúcifer como toda sua arrogância ao tentar dominar Sodom depois de anos aprisionado acaba caindo perante seu poder, Sodom quer apenas uma coisa, vingar a morte de Azazel e para isso precisa encontrar quem o matou, Hollen.
Mais uma batalha é travada, o mal busca destruição e o bem quer a paz. Todos lutam por suas crenças e o final é mais uma vez movimentado e inesperado
Fernando Raposo 11/02/2019minha estante
Linda resenha! Obrigado pelas palavras e pela avaliação! =)

Fernando Raposo 03/03/2019minha estante
Obrigado pela avaliação! Hooray! =)

Marcos Antonio 31/12/2018

Hollen
Livro muito bom, bem elaborado, bem escrito diálogos bem estruturados, livro para trazer esperança neste tempo onde a esperança está quase desaparecendo. Muito bom como ficção.
Hollen antes um anjo caído que se arrependeu ao ver que Lúcifer o havia enganado neste livro ele consegue se tornar uma estrela da manhã. Vale a pena ler.
Fernando Raposo 11/02/2019minha estante
Muito bom Marcos! Obrigado pelas palavras e pela avaliação!