O Ceifador

O Ceifador Larry Winget

Resenhas - O Ceifador

Primaip 24/10/2021

O brabo e ela
Carter é o irmão mais intenso e sem dúvida com menos pavil, ele pode não estar no comando, mas tbm não aceita ordens se não concorda.

Ele toma o que quer, e quando conhece Sophia ele decide que será dele.
Ela não faz nenhum esforço, até pq já está encantada com o assassino.

Ele a protege, cuida de sua irmã e toda sua família a acolhe.

Hot: ????

Tati Dalben 21/12/2021

Ceifador
O homem quer, o monstro quer então ele terá! É bem assim! E já deixou claro: ela é minha mulher! E assim foi, não perguntou, não pediu, apenas disse. E ela aceitou, se tornando uma Callahan! Eita homem da po**a!

Leitora kamikaze 27/06/2023

Gangster
Carter, o mafioso apaixonado que não fez nenhuma pergunta a Sophia, simplesmente decretou propriedade sobre ela e pronto. Sexy, bruto e assassino tudo de bom.

cah_kindle 24/08/2021

Intenso
Toda essa série é intensa.
Tenho uma amor por livros de máfia kkk
Família surreal d mais.
Personagens fortes com suas histórias e cargas.

Maria 12/09/2021

eu amo livros de máfia, mas esse eu achei bem fraquinho, ao invés de passar aquela aura de poder, que todos se cagam de medo não rolou, os irmãos só eram arrogantes mesmo.

Luciana 17/11/2018

É um bom livro, me prendeu do início ao final. Só precisa melhorar o português, sofrível em alguns pontos.
Lysa Moura 11/03/2021minha estante
Já revisei ele, agora está tudo correto. Obrigada pelo aviso!

Elisa.Siqueira 11/09/2021

Meu preferido
O meu preferido dessa série. Ele o executor da máfia vira um cachorrinho para a nossa mocinha e a sua irmã. Ela uma mocinha forte e sua irmã uma princesinha. Amo o desenrolar da história e como eles vão se apaixonando e como ele passa a cuidar dela desde do primeiro momento em que vê ela no clube.

Alê 11/05/2020

Leitura pobre! Inúmeros erros gramaticais, de ortografia e de concordância! Historinha ao estilo de 50 Tons de Cinza, porém deu pra ler até o final. Não recomendo. Existem coisas muito melhores pra gastar tempo...

Mahh 24/06/2023

Intensoo
Esse é aquele livro super intenso que o Carter olhou uma vez para a Sophia é já esrava planejando o casamento,enfim,o livro é bem escrito ,amo a forma como a autora trás o cenário familiar e como o livro tem momentos que fazem você rir que nem um idiota.

Lua 09/09/2021

Leitura bem truncada, pesada em alguns pontos e parece que a leitura não flui. Gostei do clichê de máfia, mas nada muito surpreendente.

hmoonb1 08/01/2023

O Ceifador
Sinceramente achei fraco, não transmite o poder que a Mafia tem e isso é meio merda mas ainda assim é um livro bom, por isso um 4/5. Espero que nos outros livros sentimos mais o fogo da mafia.

Mayara528 16/06/2023

Que livro bom minha gente.
Não conhecia a autora ainda é o primeiro trabalho dela que leio mas gostei bastante.
Romance bastante envolvente.
Sophia uma garota muito forte e determinada.
Carter um m4fios0 incrível, intenso e protetor.
Ariel uma criança muito inteligente.
Ameei o livro e não vejo a hora de ler os próximos

Nayara.Maria 16/06/2023

Maravilhoso
Primeiro livro da autora que leio e gostei bastante
Cater com esse ar perigoso me conquistou
Passei nervoso nesse livro
Chor3i horrores nesse livro
Me apaixonei nesse livro
E amei cada detalhe
Parabéns a autora por esse livro incrível