Platinum End #04

Platinum End #04

Resenhas - Platinum end: vol. 4

Byannca.VerAssimo 08/05/2021

Aparece outro candidato a Deus, no apartamento de Saki. Ele é o senhor Mukaido, ele tem câncer e não tem mais chances de vida. A única coisa que ele deseja é derrotar o Metropolitam. Ele se juntam aos demais e trava a primeira batalha, em uma torre.

Kat 04/02/2022

Batalha
Nesse volume houve uma batalha entre o Metropoliman contra Nanato e Mirai.

Mirai tenta transmitir seus valores para o Kanade e o pergunta do porquê ele querer ser o escolhido a Deus matando as pessoas, sendo que isso é errado.

Continuando, temos a Saki que antes não demonstrava o motivo de querer morrer nem para seu anjo até que decide, a sós, falar o Mirai e explicá-lo que fez bullying contra ele na escola.

Saki pede pra morrer pelas mãos de Mirai e quanto está prestes a morrer por sua escolha e não pelas mãos de Mirai, ela vê que estava errada e que ela quer mesmo é viver.

Enquanto isso, Nanato está um pouco distante da família por passar o dia inteiro fora de casa, por tentar encontrar uma forma de combater o Metropoliman e, consequentemente sua esposa grávida fica preocupada.

Enfim, recomendo, já estou lendo o volume 5.