Soldado Desconhecido

Soldado Desconhecido Garth Ennis




Resenhas - Soldado Desconhecido


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Thiago de Oliveira 08/08/2020

O que são os EUA?
Os EUA possuem um vasto acervo de obras que procuram investigar o ethos do país norte-americano. O que são os EUA? O que dá ao país a base para que se achem no direito de “policiar” o mundo? E principalmente o quanto isso custa para os seus cidadãos? Já que para muitos estadunidenses o patriotismo e o cumprimento do dever são valores indiscutíveis. E é na rabeira dessas questões que a HQ de Garth Ennis vem.

Para leitores mais ávidos da bibliografia de Ennis, essa sua investigação acerca do país não é exatamente uma novidade. Preacher e The Boys são outros quadrinhos do autor que também procuram escrutinar o lado sombrio do país com todo o seu humor ácido e violência tão característicos.

Em o Soldado Desconhecido Ennis se aprofunda na seguinte questão: o que dá aos EUA o direito de ser o xerife do mundo? E para responder isso, o roteirista cria um intenso thriller de espionagem.

Investigando as ações do agente secreto, conhecido como Soldado Desconhecido, e seus atos pelo mundo a fim de garantirem os interesses da política externa dos Estados Unidos. E tudo isso, reformulando um antigo personagem da linha editorial de Guerra da DC.

Saiba mais no blog.

site: https://www.desegunda.com.br/soldado-desconhecido/
comentários(0)comente



Leonardo Felix 21/01/2021

Muito bom.
Um homem no lugar certo, na hora certa, pode fazer a diferença e vencer a guerra. Do jeitinho que o Irlandês louco(vulgo Garth Ennis) gosta, uma história pesada e bem direta; sem enrolação e com uma trama a lá Tom Clancy com ingredientes próprios.
comentários(0)comente



Lel352 29/01/2019

Novamente Garth Ennis mostrando o que sabe fazer de melhor, historias sobre lado sujo de uma guerra. Soldado Desconhecido é quadrinho de espionagem, que relata à falsa moralidade, patriotismo exagerando e quão sujo pode ser uma ordem e as consequências dela.
E para completar a arte suja do Kilian Plunket combina perfeitamente com o cenário da historia.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR