A Casa da Praia

A Casa da Praia Beth Reekles

Resenhas - A Casa da Praia

annacsfraccaro 11/01/2023

Muito açucarado!
Eu li na ordem errada, li primeiro o 3 antes de ler o 2, jurava que esse era o livro 3, mas isso não afetou em nada minha leitura.
Achei um livro bem mais ou menos, nada emocionante, nada marcante, nada excepcional, foi só uma leitura que logo mais nem lembrarei.
Sem contar que as cenas de casal são extremamente melosas.
Lina_2013 12/01/2023minha estante
Chocada que esse não era o terceiro ??

Saori Malfoy 27/02/2023

?Mudar significava crescer?
Cara eu amei esse conto! Não sei explicar, mas esse conto foi tão bom que me senti bem alegre depois de ler. Ele é bem engraçado em certos momentos e nele tive a certeza de que eu adoro o Lee. Vi um outro lado da Rachel que também adorei. Acho que não tenho muito o que dizer sobre o conto, mas foi uma leitura bem leve e curti bastante ler ele.

Stephanie Feleto 25/02/2020

Achei a Elle mais engraçada nesse livro, porém nessa sequência não acontece muita coisa interessante durante a história.
Gabi.Nascimento 30/05/2020minha estante
Como eu faço pra ler??

Stephanie Feleto 31/05/2020minha estante
Tem ebook na Amazon pra comprar

Luana.Braga 17/06/2020minha estante
Eu n sei como ler ?

Amanda.Melo 28/07/2020minha estante
Alguém sabe como faz p ler ?

Amanda.Melo 28/07/2020minha estante
Obrigado

deftonestaemuso 25/07/2021

A Barraca do Beijo
Esperava mais do livro, ainda que tenha sido melhor que o primeiro. Acho que pelo fato do Noah não ter sido tão idiota e ciumento com a Elle, ou por ter sido narrado em um ambiente que eu gosto muito. Mas de qualquer forma, não foi uma leitura surpreende, só mais um livrinho de romance bobo na minha estante.

marinafrancomf 25/08/2020

Noah que lute
meu ranço pelo noah continua firme e forte neste livro, difícil viu.
Luchi 25/08/2020minha estante
Só assisti os filmes, e destestei o personagem, não tenho coragem de ler os livros.

marinafrancomf 25/08/2020minha estante
não leia, vai odeiam ele 3x mais

Luchi 25/08/2020minha estante
Obrigada por avisar?, é tão decepcionante ler livros com personagens assim...

Dudu 20/09/2021

Muito ruim
O livro em si em bem chatinho, dando a impressão que a autora só escreveu esse livro por causa do hype dos livros e do filme. Para quem realmente amou de coração a Barraca do Beijo vai gostar, mas quem não é tão fã eu não recomendo.

Maria.VitAria 07/07/2021

Péssimo
Horrivel, é só uma passagem na história deles, onde nada de legal acontece, o livro só fica na mesma chatice de sempre, e eu besta quero ler todos e ver o filme. Mas a história deste livro não tem no filme, então é bom ler, mas não vai mudar nada, então se você não quiser ler, não perde nada!!

Stella 12/05/2021

A Casa Da Praia
O livro é bem simples e tem uma leitura leve contando sobre as férias na casa da praia. Sendo que em um momento, na minha opinião, ocorre uma situação inesperada.

Carla Foster 07/09/2020

Assim como o primeiro livro, a história continua ruim
Como disse anterior: história tem vários problemas, mas os que mais me surpreenderam foi a normalização de um bad boy violento, o controle que ele exerce na personagem principal que passa pano em todos os problemas que existem no relacionamento deles.
Aqui a autora tenta estragar até a amizade dos personagens principais criando problemas e forçando situação que não deveriam existir ou serem questionadas.

Taty 21/06/2020

Bonitinho....
Não é bem uma continuação... É mais um anexo da viagem a casa de praia que ficou entre o início de namoro de Rochelly e Noah e a viagem de Noah à faculdade.
Bem bonitinho, mas mais uma vez, não achei legal a apologia que se faz oq machismo de Noah.
Ele briga com Elly por um motivo banal (ciúme)e Elly o perdoa... Como se isso fosse normal.
Os livros da saga são bem legais, mas o que acho preocupante é que quem os lê são adolescentes e ele é um livro que ensina que o relacionamento abusivo é normal!
Rapaz brigar com garota pq está com ciúme, brigar por causa das roupas que ela veste, se ele deixa ou não a namorada ir a uma festa , que o amigo pode bater na bunda dela pq ele é amigo...
Enfim... São coisas que deveriam ser trabalhadas para que as adolescentes não aceitassem, porque tudo isso vira um relacionamento abusivo depois... E que no livro aborda como um assunto trivial e digno de ser perdoado e aceitado como uma coisa comum....

ana 14/06/2021

é gostoso de ler, é como se fosse um complemento do fim do 1° livro.
não é um dos meus favoritos mas é bom.
recomendo só pra quem gostou dos filmes, a diferença dos filmes para os livros é grande (como de costume).

Clafe 07/04/2020

A casa da praia
Sinceramente eu amei esse livro porque fala tanto de uma amizade intensa de anos quanto de um romance.