Todas As Flores Que Não Te Enviei

Todas As Flores Que Não Te Enviei Felipe Rocha




Resenhas - Todas As Flores Que Não Te Enviei


1745 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


annyotak 23/04/2024

Gostei bastante,várias frases que eu curti muito que falam a mais pura verdade,gostei dos detalhes de flores também.
comentários(0)comente



Anny201 22/04/2024

BOM
Nem sei o que dizer sobre..mas esse livro me fez refletir sobre muitas coisas na vida,recomendo pra todos principalmente para que estar recomeçando ..
comentários(0)comente



Marina.Marqui 22/04/2024

Bom para quem precisa recomeçar
Talvez tenha sido o momento em que li, ou talvez pela situação que estou passando, porque foi a luz em meio a minha escuridão.
comentários(0)comente



grazisouzajb 20/04/2024

Muito ruim
O autor tentou "lacrar" mas errou feio. Todas as frases são de posts de Instagram, coisa de gente que quer mostrar que é inteligente aí posta uma frase que fala o óbvio ou que fala algo que nem faz sentido com palavras bonitas. Não vale a pena.
comentários(0)comente



Silva_2006 17/04/2024

Comecei a ler livros de poesias para tranquilizar a mente e organizar os pensamentos, acontece que acabei achando respostas para aquelas perguntas, sobre mim, que não conseguia responder a tempos.

Esse livro possui poesias que não entendi, talvez não seja o momento para entender, quem sabe mais pra frente. Por outro lado, teve poesias que pareceu que foram escritas para mim.

Leiam esse livro, seja porque é um amante da poesia ou só porque quer organizar os pensamentos e relaxar o espírito.
comentários(0)comente



julia2391 16/04/2024

Achei o livro ótimo! os textos são profundos e marcantes, levei vários tapas na cara!! recomendo muito
comentários(0)comente



Mariana 15/04/2024

O livro é ótimo, ele tem poemas de fácil entendimento e é curto, adorei a leitura, super recomendo
comentários(0)comente



Bibi 14/04/2024

As poesias que tem no livro me deixaram muito feliz em ler, me emergi bastante lendo elas e passando pela minha mente a minha realidade. As crônicas no final, não me prenderam tanto, mas me lembraram alguém também? eu gostei muito do livro, compartilhei trechos no meu Instagram e indiquei para amizades pessoais.
comentários(0)comente



livv ! 11/04/2024

Gostei
O livro tem várias flores desenhadas em cada página, e tem várias frases lindas

É ótimo pra quando você não quer ler uma coisa com muita informação, terminei rapidinho !
comentários(0)comente



Vera297 08/04/2024

Curti mais nem, parece coaching
Tem algumas frases fofas e legais porém parece uma auto ajuda, o livro é pensamento lógico dá p ler mais não indico, o livro tem frases como ?me ligue apenas quando não quiser nada com ninguém e tudo comigo? essa frase foi boa, mais um livro inteiro só disse me da dor de cabeça
comentários(0)comente



Nanda.belleboni 06/04/2024

Resenha "todas as flores que não te enviei"
Achei um livro incrível, cheio de frases que tocam o coração, verdades que ninguém aceita sendo faladas no livro, palavras bonitas que encantam muito.
para quem precisa de palavras bonitas leia esse livro porque o que há nele é simplesmente isso.
comentários(0)comente



Isabelle12 04/04/2024

Livro sensacional, uma escrita excelente, aparentemente parece ser apenas alguns frases espalhadas, mas após ler um pouco mais, você vê o quão intenso ele pode ser, comecei a ler ele no ano passado, mas não prestava atenção no que tinha lido, não absorvia aquilo, o livro não me cativava, aí acabei abandonando ele, mas após dar um segunda chance, achei incrível, apesar de ter demorado um pouco pra terminar, por achar alguns textos bem extensos, achei que iria até ficar com preguiça de terminar ou achar sem sentindo voltar a ler, mas continuei, e posso afirmar que é um dos livros que mais te faz pensar, que te faz ficar preso e realmente envolvido, de certa forma ele te acorda pra alguns acontecimentos da sua vida. Recomendo demais.
comentários(0)comente



KellFontoura 03/04/2024

Eu não sou a melhor pessoa pra indicar livros de auto-ajuda ou com frases, mas esse eu indicaria de olhos fechados! Uma frase mais linda que a outra
comentários(0)comente



Daiane577 02/04/2024

Nem tudo são sobre as flores.
Não importa o quão inteligente, corajosa, esforçada, adorável,amorosa e linda você seja, nunca será o suficiente para quem não sabe o que quer.
comentários(0)comente



wanessaframos 01/04/2024

Tipo Bilhete...
Todas as flores que não te enviei trata de sentimentos, inclusive aqueles que lutamos para esconder, mas que estão ali, esperando o momento exato para serem libertos. A inspiração dos poemas de Felipe Rocha chega através da sua imaginação e da sensibilidade, e também da percepção de tudo que está ao seu redor. Foi depois de muita reflexão que, em 2016, nasceu o @tipobilhete, como forma de trazer um pouco de alegria para o dia a dia e transbordar aquilo que atitudes não são capazes de demonstrar.
comentários(0)comente



1745 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR