Visão - Volume 2

Visão - Volume 2 Tom King

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Tuninho 17/06/2022

Tom King é um autor difícil. Ou adoramos ele ou odiamos. Confesso que tem coisas que ele escreveu que são muito ruins. Heróis em crise é uma delas, porém tem coisas geniais também. Visão é uma delas. A história do herói sintozoide que busca sua humanidade é excelente e conta com a presença dos heróis mais poderosos da terra (Os Vingadores) para ajudá-lo nessa tarefa. Muito boa história que complementa a hq anterior "Pouco Pior do que um homem". Esta cujo título é"Também serei salvo pelo amor" fecha a história com maestria.
ArthZ 23/12/2022minha estante
pô, única coisa ruim q eu já li do Tom King foi heróis em crise, o resto eu achei muito bom

Leandro.Gusman 26/03/2021

Fim
Acabou as hqs, mt boa a historia, bem filosfica e um otimo final no momento certo, sem deixar a historia massante

Luciano 16/09/2021

Essa série é sensacional. Eu amo o romance entre Wanda e Visão e fiquei feliz de ter alguns flashbacks por aqui. A busca da felicidade e da normalidade que o Visão tem são comoventes em muitos momentos. Gostei demais!!

flavinha 21/10/2021

Nossa, não tenho nem palavras pra essa conclusão! Cinco estrelas é pouco! Enredo sombrio, triste e indagador! Não leio muito da Marvel, e com certeza essa HQ me deu vontade de saber mais sobre o universo.

Pam 26/12/2021

Que desfecho!!
Estava muito ansiosa para ler o desfecho dessa história. Não fazia ideia do que esperar, mas sabia que me surpreenderia.
Essa segunda parte foi maravilhosa, entender o início da família do Visão partir meu coração, ver o tio vic, tb. A história toda, terminei a HQ com o coração partido, triste. Super recomendo!!

Guga 02/11/2020

Sobre convívio em sociedade e normalidade.
Esse encadernado e o anterior, que fecham a história, tratam sobre o que é normalidade, sobre o que é ter uma família e como se sentir pensando o que os outros acham da sua vida.
Para isso, o personagem usado é o Visão, que tenta ter uma família e agir como humanos "normais".

Alan (@coracaodeleitor) 24/01/2021

Após vários incidentes a família tenta se reerguer. E acaba recebendo mais um membro. Esse membro então acaba ajudando a todos. Mas ele não é quem parece ser. E tudo pode ser perdido.

Triste. Sofri com essa família mas ainda assim achei genial esse universo criado aqui.

Rella0 07/09/2021

Perfeito
Sem sombras de dúvida um dos meus hqs favoritos, história simplesmente incrível, me prendeu bastante do início ao fim, ilustrações mt bonitas e a narração é fantástica

laiscunhaf 05/03/2024

Eu também serei salvo pelo amor
É o último volume da série de quadrinhos do Visão, e encerra com a mesma qualidade do primeiro.

Que roteiro incrível, profundo e complexo. A história nos convida a filosofar, uma máquina em busca da humanidade e encontrando isso nas falhas humanas, e no amor.

"I'm not normal, father."

[2024]

Pricila.Acacio 10/07/2021

Visão - Eu também serei salvo pelo amor
Demorei um pouco para encontrar o volume 2, mas quando consegui adquiri li rapidamente. Uma continuação da história do Visão e sua família. Um final triste, mas uma HQ muito boa.

site: https://www.instagram.com/p/CPvheLdBF0M/

Fred Santos 03/03/2022

O robô que gostaria da ajuda, mas não quer a ajuda
Igual a primeira edição, achei muito cativante. Toda forma de envolvimento dos personagens foram sensacionais. O visão passando por cima dos Vingadores, os heróis mais poderosos da terra(que ele faz parte) tudo isso pra sanar uma dor causada por um sentimento, humano claro, que um sintezoide veio a ter
Simplesmente muito bom

Caio.Henrique 25/02/2020

Pouco melhor que um animal
E quando você acha que os plot twists não podem melhorar, Tom King está lá para contrariá-lo. Ver o quão fácil as coisas podem sair do controle e uma família ruir é sempre sufocante, principalmente quando se trata de uma família de sintozoides. A forma como a vida de cada membro muda, e o que resta de tudo ao final é um choque. Essa narrativa também serviu para mostrar que o Visão não é um mero robô (desculpe, sintozoide!) que atravessa paredes, e sim um ser consciente e dotado de grande poder.

fe rocha 06/06/2021

Um final triste mas esperado
Os últimos capítulos da história de Visão e sua família são confusos e tristes. Acho que foram escritos para serem assim. São momentos lindos de sacrifício e aprendizagem, mas com deixas de que este não é o fim da família de Visão.
Ansiosa para o que vem para o futuro desta família.

Mario Jorge 11/09/2021

Amei MUITO
Muito boa essa HQ sai com depressão

estou sem palavras, apenas leiam isso, sério

Vale muito apena conhecer a história dessa família

Sidnei 30/01/2021

Completando a obra
Essa hq finaliza a obra de Tom King, o roteiro mistura filosofias e a tentativa de se viver em uma familia normal, o que já é complicado para nós, simples humanos, que derá para um sintozoide... Bacana, me diverti muito. Um ode a esse personagem que sempre foi deixado de lado...

1 | 2 | 3 | 4