Que tipo de mãe é você?

Que tipo de mãe é você? Paula Daly

Resenhas -

Sarah Santiago 28/05/2023

Tu fica super preso com a história, cada hora você acusa um ou imagina uma coisa. Mas com certeza o final não é o que você espera kkkk

Viviana Mendonça 17/04/2022

Adorei a leitura
Quando pedi esse livro como presente, confesso que foi pelo título e capa.
Mas agora sinto que foi um achado, eu achei a história bem desenvolvida e com certeza prende.
Não deixa brechas é seu final é espetacular no sentindo de mostrar mulheres exaustivas, manipuladoras, inseguras tanto em relações quanto ao dar conta de tudo. E como essa busca da perfeição mexe com as mentes.

Indicação para leitura.
Vale muito a pena.

Renata.Pessota 19/01/2021

Até que ponto família apesar de tudo e acima de todos, a linha entre querer e poder tão frágil, a sobrecargas que todos carregamos e que muitos se aproveitam.

Deja 02/04/2020

Que Tipo De Mãe É Você?
O começo do livro nos pega questionado quantas tarefas uma mulher desempenha no seu dia a dia sem cometer nenhuma falta... A Lisa se sente culpada pelo sumiço da filha de sua amiga Kate, que deveria estar na sua casa e ela não consegue lembrar qual era o compromisso assumido, e tem tido casos de garotas sequestradas com a mesma idade da filha de Kate no vilarejo, um thriller que vai muito além do mistério, porque até nas últimas páginas você não sabe o que aconteceu com a Lucinda, a autora usa uma forma envolvente de narrativa, da Lisa, a detetive Joanna e o sociopata. Minha surpresa foi descobrir que somos presas fáceis quando envolve "amizade" maternidade e responsabilidade.
EU AINDA ME SURPREENDO COM ESTRANHEZA HUMANA.