A Valsa Eterna

Resenhas - A Valsa Eterna

1 | 2 | 3 | 4

Nifrido 30/10/2018

Incrível
Chorei lendo a última frase, livro maravilhoso e inteligente!

Marcy 14/07/2021

É um livro ok, um livro com muito potencial mas acho que se tivesse umas 50 ou 60 páginas a mais ficaria bem melhor, achei bem corrido o relacionamento deles mas ok, entendi que não era o foco do livro!

É um conto que recomendo e acho que se fosse lançado uma GN leria.

SoSavoia 05/10/2021

Um romance além da vida
O que dizer sobre esse livro?
A escrita do Evezel é fluída e clara, e me arrisco dizer que tem um tom poético.

Nessa história, vemos o significado de "amor eterno", com um romance que vigora até após a morte. É incrível com em poucas páginas você fica preso e imerso na leitura, em pouco tempo nos é entregue tantas reflexões: política, religiosa, moral, amorosa...

E eu, sendo Católica, enxerguei pontos que, por mais impressionantes e "impossíveis" sejam, já foram observados por estudiosos da religião e confirmado por Santos!

O Evezel estuda sobre o assunto e não mostra algo raso e vago, pelo contrário, aprendemos muito com seus livros sobre tudo. e vemos o empenho e dedicação que ele teve para escrever. Além disso, "A valsa eterna" conversa com o outro título do autor, "Origem do Além", o que mostra ainda mais como ele se preocupa em entregar um trabalho completa, sem deixar pontas soltas no universo criado por ele.

Eu espero de coração que lance mais livros, porque sua escrita é fantástica e tenho certeza que ele tem muito para nos mostrar! Se você ainda não leu seus livros, por favor, leia! Você não vai se arrepender!

Luce.Clara 21/07/2022

Pior livro que já li.
Eu não tenho ideia do que rolou com esse livro mas é simplesmente a pior coisa que já li. Tem tanta coisa de errado com ele que vou precisar fazer uma lista.

1- É escrito extremamente mal. O livro todo é a narração de uma rotina com ações, pensamentos e diálogos muito simples e as vezes beira o cômico de tão ridículo.

2- O personagem principal é simplesmente insuportável. Ele se sente superior a todos, chega a dizer que é um "antropólogo" estudando pessoas menos civilizadas ao sair com colegas de turma. Além do comportamento dele com a personagem feminina que foi uma coisa tão ridícula que prefiro nem comentar.

3- A personagem feminina chamando o prota de "querido" pelo amor de deus que coisa insuportável! Era toda Santa frase isso.

4- A coisa que mais me chateou nessa leitura foi que eu realmente vim para ler sobre a questão do Karma e Dharma (o que me de continuar na esperança deles aparecem) e não aconteceu. Aparecem uma vez no início e no final (final podre por sinal).

O livro deveria ser vendido como um livro de romance/rotina chata de personagens chatos porque é tudo que ele é.
Gaab 21/07/2022minha estante
KAKKAKAKAKA Melhor crítica impossível

Greison.BonifAcio 07/12/2022minha estante
Vc não é muito fã do evezel, né? Fui ver as críticas aos 2 livros dele e só tá vc ?

Luce.Clara 07/12/2022minha estante
Eu realmente não gostei desse trabalho dele mas foi a única coisa dele que eu li kkk. De qual outro livro está falando?

Henrique Thiago65 07/09/2022

Nesse livro conhecemos sirius que está sendo julgado na tribuna do absoluto, esse livro é simplesmente fantástico, esse universo criado por Evezel, é incrível não parei de ler, a diagramação é tranquila, a história é envolvente e você não vai para de ler, vocês vão amar

luizadelamare 01/05/2021

Emocionante!
Uma das histórias mais belas que já li. Bem escrito, sem enrolação, a história emociona do início ao fim. Recomendo demais!

Isis Porto 04/02/2021

É ruim sim
Bem curtinho, em pouco tempo consegue ler ele todo e serve pra passar o tempo e só isso.
Aborda questões como religião, ciência, amor... senti um pouco falta de um desenvolvimento maior dos personagens. Me irritei com o "querido" porque pra mim parece deboche kkkkk mas é coisa minha. Não tem desenvolvimento, saltos temporais que deixam muito a desejar, e fica por isso mesmo.

Naimica 26/01/2021

Gostosinho de ler
Eu livre breve com temáticas bem realistas envolvidas com a fantasia.
Gostei bastante dos personagens e os plots foram muito bons de verdade!

clrss 12/04/2021

Uma leitura muito gostosinha
Esse livro tem um romance que eu amei acompanhar e elementos fantásticos que tornam uma história única e profunda, amei conhecer os personagens e acompanhá-los nas conquistas e perdas da vida.

gabi 18/10/2020

Uma leitura rápida e muito interessante.
Aborda questões importantes como ciência e religião, e nos mostra o quão pequena é a nossa existência e o quanto desconhecemos sobre o universo em que vivemos.
Uma ficção bem escrita e com ilustrações muito bonitas, gostei muito!

Colecionando Planetas 31/01/2021

Um livro ok
Achei o livro bem ?okay?, é legal pra uma ressaca, pra ler depois de ler algo muito pesado, pra passar o tempo...

Eu detestei a personagem dizendo ?querido? o tempo todo porque na minha cabeça ela estava sempre com deboche kkkkk

O romance eu achei engraçado a forma que ele descreveu (e isso não é ruim pq dei boas risadas).

Gostei porque do meio pro fim tem uma referência que me lembrou muito Dan Brown

dearmilla 11/04/2021

Queria mais!
As primeiras páginas podem ser confusas e pouco excitantes para quem gosta de começar uma leitura com bastante contextualização, mas para aqueles curiosos (como eu!) são suficientes para continuar e devorar o livro.

A história de vida (e de amor!) de Sirius e Sophia contada de maneira muito próxima a nossa realidade social, cultural e até mesmo política confude os que esperam por uma fantasia fantástica, mas tudo faz sentido no fim.

Amei a leitura. Gostaria de mais páginas com bastante contextualização pois gostei do tema geral. É uma história que poderiamos ver adaptada para as telas e/ou quadrinhos (como foi inicialmente pensada) facilmente. Recomendo!

P.S.: Por mais personagens que realmente usem demonstrações de amor através de palavras como os que Evezel criou.

1 | 2 | 3 | 4