Malone

Malone Erika Martins

Resenhas - Malone - O resgate da filha da Máfia (Irmãos da Máfia Livro 4)

Fabi 07/12/2018

Ótimo
Mais um livro que eu gostei da Erika... Malone, pobrezinho, braço direito de Apolo, de férias quando vê a filha de um Capo sendo torturada.... Cabe a ele resgatá-la e mantê-la viva...
Eu gostei muito do livro, menos violento que os outros pois achei que esse focou mais no romance, além da vilã não ser tão vilã assim, afinal uma mulher qualquer não conseguiria ser páreo para Adonis, mas paciência....
Super recomendo todos os livros da série...

Eugenia.Pimenta 23/04/2019

Malone- Série irmãos da máfia- Erika Martins- 27/03/19
Amei a história de Malone e Luna. Homem de confiança e segurança de Apolo. Assim como os outros esse tbm não deixou a desejar. Excepcional, intenso e maravilhoso.?????

Lima218 19/02/2020

Apaixonante!
Definitivamente o melhor livro da série. Luna é uma personagem forte, uma inspiração para as mulheres e Malone, mesmo com sua carga é um homem apaixonante. O enredo é muito bem traçado e desenvolvido, a leitura fluída me deixou com um gostinho de quero mais. Os pontos que deixaram a desejar nos outros livros, foram acertados com louvor nesse. Meus parabéns à autora!

Jo Sattler 28/03/2020

Não foi o melhor da serie, mas foi legal. Esperava mais dele até por todo o enredo do livro, porém ficou uma sensação de tem mais escondido.

Milly 20/04/2020

Muito bom , um livro onde se tem que vencer as barreiras para viver o amor . Cadê avez mais amo livros da máfia :)

Priscila 22/04/2020

Assim como os demais livros, acho que foi abordado mais sobre a máfia que o romance. E que mulher forte!

Mel 25/04/2020

Malone
Ao tirar férias Malone vai a um lugar longe, mas ao chegar lá encontra uma mulher sendo torturada. Essa mulher se chama Luna uma filha da máfia.

EllenIsal 25/05/2020

Até agora
Dos quatro livro esse foi o melhor na minha opinião.
Agora vou ler o do Pietro e ver como vai ser!

zaynsgtime 29/05/2020

O resgate da filha da máfia
É uma boa história de amor forte que sobrevive a preconceitos.

Paty Lessa 28/08/2020

Amei!!!
A estória dos protagonistas é linda! A autora fez questão de fazer uma ligação para mostrar um pouco da história dos outros personagens.

Jessey_Jess 03/09/2020

Gente, que livro fantástico! Me fez chorar demais de tanta emoção ( como todos os livros, mas quem tá contando). Não esperava me apaixonar tanto pelo Malone e pela Luna como me apaixonei, mas fui ingênua. Essa série fica melhor a cada livro

Gisele 12/09/2020

A evolução da autora é bem nítido nesse livro. O melhor livro da série até agora conseguiu te prender do começo ao fim.

JoYulli 12/10/2020

Quebrada
Luna é uma filha da máfia, ao ser raptada acaba sendo quebrada de uma forma que só ela mesma pode consertar. Malone é o chefe de segurança de Apolo e no seu momento de folga acaba resgatando Luna de seu cativeiro. Assim como em todos os livros da saga é uma leitura tranquila e rápida.

BrunaNascimento 14/12/2020

Como sempre a autora teve um talento excepcional, estou apaixonada pela escrita, narrativa e histórias dela.
De todos os livros esse foi o que menos teve cenas de agressões, achei ele mais puxado por romântico e fofo.

Andysouz 05/07/2021

Então né, esperava um pouco mais pois Adonis, Apolo e Bruce são perfeitos, mas não é ruim. Queria ter mais conexão com os personagens, queria que as páginas fossem mais usadas pra reforçar a história dos personagens invés de enfiar uma ideia de superioridade que a gente já tinha entendido nos três primeiros livros, curti muito a passagem de narrador, não entendia muito em que pessoa tava mas eu gostava, enfim, não é ruim, eu só esperava mais.