Malone Erika Martins

Resenhas - Malone - O resgate da filha da Máfia (Irmãos da Máfia Livro 4)

Niiney 17/12/2022

Malone
Malone é o segurança-chefe do Apolo tudo o que ele mais queria eram suas férias merecidos no meio das montanhas, mas ao que parece a máfia não o deixa quieto. Justamente nas suas montanhas ele encontra Luna, a princepessa desaparecida.

E agora cabe a ele salva-la para leva-lá a mesma em segurança de volta a sede do seu chefe.

A missão não vai se fácil, corações serão entrelaçados, basta saber se o amor enfrentará toda a dificuldade juntos.

Arthenis0 14/08/2022

É...
Em relação aos personagens, senti um pouco de falta de construção do Malone, e achei Luna muito bem construida, em relação a história, achei que o relacionamento deles aconteceu muito rápido, diferente dos outros livros, em que nos dois primeiros, os personagens tinham que entender o que era aquele sentimento e no terceiro que já tinha se esclarecido que Bruce já era apaixonado por Rita (alias acho que esse é o casal favorito da autora). Luna e Malone tem um a relação fofa, mas eu senti falta de uma construção maior do relacionamento deles

Leticia Guimarães 29/06/2022

Maravilhoso
O que dizer de um livro em que os dois são um casal totalmente proibido?

Malone só queria uma coisa, férias. E ele conseguiu. Só não imaginava que o lugar onde escolheu se refugiar era o mesmo em que escolheram para levar para torturar Luna, a princesa da máfia, filha de um dos capos do seu chefe. No momento em que ele a reconheceu, percebeu que as férias havia acabado.
Luna, ao contrário do que é de se esperar de uma princesa da máfia é uma mulher que trabalha (para a máfia) e que é uma prisioneira por assim dizer, só por ser mulher. Luna acaba sendo sequestrada, sofre muito, mas é resgatada por Malone. Alguém que ela não confiava, mais agora era a única pessoa que poderia confiar.

Jhenifer.Moriconi 20/05/2022

O melhor livro da série.
Sem condições, Malone super apaixonadinho pela principessa me deixa com o coração quentinho, com certeza o melhor casal que apareceu até agora.

Andysouz 05/07/2021

Então né, esperava um pouco mais pois Adonis, Apolo e Bruce são perfeitos, mas não é ruim. Queria ter mais conexão com os personagens, queria que as páginas fossem mais usadas pra reforçar a história dos personagens invés de enfiar uma ideia de superioridade que a gente já tinha entendido nos três primeiros livros, curti muito a passagem de narrador, não entendia muito em que pessoa tava mas eu gostava, enfim, não é ruim, eu só esperava mais.

BrunaNascimento 14/12/2020

Como sempre a autora teve um talento excepcional, estou apaixonada pela escrita, narrativa e histórias dela.
De todos os livros esse foi o que menos teve cenas de agressões, achei ele mais puxado por romântico e fofo.

JoYulli 12/10/2020

Quebrada
Luna é uma filha da máfia, ao ser raptada acaba sendo quebrada de uma forma que só ela mesma pode consertar. Malone é o chefe de segurança de Apolo e no seu momento de folga acaba resgatando Luna de seu cativeiro. Assim como em todos os livros da saga é uma leitura tranquila e rápida.

Gisele 12/09/2020

A evolução da autora é bem nítido nesse livro. O melhor livro da série até agora conseguiu te prender do começo ao fim.

Jessey_Jess 03/09/2020

Gente, que livro fantástico! Me fez chorar demais de tanta emoção ( como todos os livros, mas quem tá contando). Não esperava me apaixonar tanto pelo Malone e pela Luna como me apaixonei, mas fui ingênua. Essa série fica melhor a cada livro

Paty Lessa 28/08/2020

Amei!!!
A estória dos protagonistas é linda! A autora fez questão de fazer uma ligação para mostrar um pouco da história dos outros personagens.

zaynsgtime 29/05/2020

O resgate da filha da máfia
É uma boa história de amor forte que sobrevive a preconceitos.

EllenIsal 25/05/2020

Até agora
Dos quatro livro esse foi o melhor na minha opinião.
Agora vou ler o do Pietro e ver como vai ser!

Mel 25/04/2020

Malone
Ao tirar férias Malone vai a um lugar longe, mas ao chegar lá encontra uma mulher sendo torturada. Essa mulher se chama Luna uma filha da máfia.

Priscila 22/04/2020

Assim como os demais livros, acho que foi abordado mais sobre a máfia que o romance. E que mulher forte!

Milly 20/04/2020

Muito bom , um livro onde se tem que vencer as barreiras para viver o amor . Cadê avez mais amo livros da máfia :)