Totalmente Perfeitos

Totalmente Perfeitos Elizabeth Bezerra

Resenhas - Totalmente Perfeitos

Fernanda 29/08/2020

O segundo livro da série nos trás um Romance leve e com leitura fluída

Jessica 11/11/2020

Amei
Não consegui terminar o primeiro e não embalar neste. O casal foi surpreendente para mim, amei a mudança no contexto do previsível sobre a amiga de Cassy do primeiro livro. História deliciosa de ler. Adorei.

Martinha.Souza 13/02/2023

Totalmente imperfeitos
Summer e Andrew recorrem a agência de matrimônio Bem-casados com objetivos distintos, ela queria provar para a amiga que era uma furada e ele queria arrumar alguém que se encaixasse na posição de mãe para o seu filho Billy, nenhum dos dois acreditava no amor, suas impressões de família era algo destrutivo.
Mas o coração prega peças, e eles mesmo tão diferentes e buscando pessoas opostas, se apaixonaram e puderam experimentar a sensação de amar e ser amado.

Vânia 21/09/2018

Bem-Casados #2
Continuando a saga de casais à procura de seu par perfeito, na cidade fictícia de High Mountain, agora temos Andrew Conley, amigo de infância de Scott (o médico do livro #1).

Andrew, famoso mecânico na cidade, é viúvo e tem um filho de 10 anos, o Billy, que sempre foi um garoto dócil, mas, desde o casamento de Scott, através de um agência de relacionamentos, a Bem-Casados, encasquetou que seu pai precisa casar para lhe dar uma mãe.
Andrew estava mais do que satisfeito com sua vida de solteirão, mas pelo filho, ele decide que de repente uma de suas paqueras mais insistentes pode aceitar seu pedido.
Ele se surpreende ao ver que nenhuma delas queria se amarrar. Depois de muito relutar, ele segue o conselho - e a ótima experiência de Scott - e se inscreve na Bem-Casados.

Encontrar uma parceira para Andrew parecia uma tarefa e tanto, e a escolhida foi alguém que já havia até sido descartada.
Summer Dalton, com seus cabelos multicoloridos e seu braço totalmente tatuado, trabalha no estúdio de tatuagem do homem que ela aprendeu a amar como pai.
Ela se inscreveu na agência para ajudar uma amiga, e não porque queria realmente encontrar um parceiro. Mas quando ela começa a se encontrar com Andrew e, principalmente, conhece Billy, ela fica totalmente encantada.

A agência tem uma série de regras/atividades que o casal deve seguir para não só ir se conhecendo, mas também para avaliar a real possibilidade de um romance.
É nessa fase que amigos e familiares são apresentados uns aos outros, e os laços começam a se estreitar.
Quando uma parte chata do passado de Summer resolve reaparecer depois de anos dando desculpas, o relacionamento de Andrew e Summer entra em estado de ameaça. Velhas inseguranças ressurgem, uma ameaça torna-se real e tudo o que eles estavam construindo pode cair por terra.

Seria Andrew e Summer o 1° fracasso da agência?

Nota¹: o livro - a série - é fofo. É muito romance, muita cena engraçada, até alguns clichês, para, no final, mostrar que há sempre uma tampa para a panela.
Há algumas cenas sexies, mas não espere um livro erótico. Não é essa a proposta da série.
É para encantar e fazer suspirar.
Em meio a tantos romances eróticos, este é um descanso muito bem-vindo.

Nota²: as histórias dos livros 1 e 2 são independentes, mas como os protagonistas masculinos são amigos, e Andrew aparece no 1, é interessante se você ler na ordem de lançamento.

5 estrelas

Barbara.Goes 18/08/2023

Livro muito bom, amei conhecer a Summer e o Andrew, principalmente o Billy, foi lindo ver eles descobrindo o amor e se entregando.

Suéllen 27/08/2022

O livro é bom.
Aqui vemos um casal improvável mas que juntos se complementam.
Andrew é amigo de Scott do primeiro livro. Seu filho pede por uma mãe, e depois de muita insistência, ele entra para a Bem-Casados.
Summer se cadastra no site pra ver se tudo é real ou se não passa de um golpe.