Holes

Holes Louis Sachar




Resenhas - Holes


10 encontrados | exibindo 1 a 10


strawberryjuju 25/03/2023

I was reading this book for my English class, but it really got my attention
The story might be a little confusing because some chapters are in the present and others in the past, but it is a really good story.
comentários(0)comente



Camilli 12/02/2023

Legal. eu li em inglês pq pra quem viu o filme algumas piadas não fazem muito sentido. mais o livro é legal em geral
comentários(0)comente



camsszy 31/01/2023

nothing in life is easy. but that's no reason to give up.
não tenho muito o que comentar sobre esse livro, só comprei porque tava muito barato e também pra treinar meu inglês. eu já esperava que fosse algo bobinho, mas achei que seria melhor.
a história é bem confusa em algumas partes, misturando o passado com presente de uma forma meio aleatória, e o autor não explica várias coisas...
gostei da amizade do stanley e do zero, tirando isso é um livro bem chato mesmo.
comentários(0)comente



Layla.Ribeiro 27/10/2022

Great surprise!!
This a book good understanding for intermediate levels, I learned some new words, despite the learning I was not expecting a very good story, which addresses several subjects in a very interesting way, I was surprised by the quality of this book.
comentários(0)comente



nadi.bortoluzzi 13/09/2022

Acho que teria amado ler isso na escola
O filme que fizeram baseado nesse livro é a melhor adaptação que eu já vi na minha vida. Sério. 98% de todo o diálogo do livro tem no filme, quase nada mudou.
Aparentemente esse livro é leitura obrigatória fora do Brasil. Minha colega de trabalho falou que teve que assistir o filme para uma aula (UK).

Este livro é tecnicamente "pré adolescente" e isso é definitivamente perceptível ao ler, mas acho que qualquer pessoa, em qualquer idade, pode ler, simpatizar com os personagens e simplesmente se envolver totalmente nas histórias complexas.

?When you spend your whole life living in a hole, the only way you can go is up.?

A escrita é notável, peculiar, detalhada e "nítida" - se isso faz sentido; a atmosfera gerada é fenomenal - o sol brilhando para você em filmes suados de calor, a poeira sombreando o ar, o deserto desolado aparentemente interminável. Sachar é o tipo de escritor que não é pregador - ele não vai enfiar sabedoria ou código moral goela abaixo, mas ele vai fazer você pensar e refletir e se divertir enquanto faz isso.

A história mergulha dentro e fora do presente, trazendo histórias dos ancestrais de Stanley, que se entrelaçam com o presente.

O livro trata temas como destino, amizade, e punições. Mas tudo com muita leveza.
comentários(0)comente



Lucas de Castro 12/07/2022

Cuidado com os fedorentos tênis voadores.
Foi maravilhoso acompanhar o crescimento do jovem Stanley, o livro me manteve instigado durante todo o desenvolvimento da narrativa. Os relacionamentos e os diálogos são verossímeis, as descrições são precisas e elucidativas. Apesar da escrita simples, não ficou devendo em nada. Por ser minha primeira leitura em inglês e ter uma história angustiante, com certeza vai ficar para sempre na minha memória.
comentários(0)comente



Julia 24/06/2022

Eu achei a leitura bem chatinha achei que a ideia foi boa mas mal executada no final vc fica cheio de perguntas e mesmo com a explicações da autora e o filme também não é muito melhor que o livro
comentários(0)comente



eloisa 10/01/2022

Depois de ter enrolado quase dois anos, completei essa leitura. Esse foi um livro que me surpreendeu bastante, gostei muito de como o autor ligou cada detalhe que ele introduziu no começo/meio do livro pra ter esse final.
E sobre o inglês eu achei bem fácil, super vale pra quem tá querendo começar a ler inglês
comentários(0)comente



lenaaaa 18/06/2021

Cool!
??: It?s more than I expected because I read it cause my school asked, I really like it but it?s a little boring and I?m not so good in English.
??: é mais do que eu esperava por que é um livro que minha escola me mandou ler, mas eu realmente gostei, é um pouco chato e eu não sou tão boa em inglês.
comentários(0)comente



allfaleta 20/02/2021

It was my second book in English. The language is easy to understand if you have some knowledge of the language, you can read without pauses. The book itself has a really good story, the author uses the past and the presente to tell it, which makes it enjoyable.
The end is suprising and i got attached to the principal characters. I would totally recommended it to people who are startig to read in this foreign language.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR