O Sonho de Justin

O Sonho de Justin Mari Sales

Resenhas - O Sonho de Justin

Autor.Arthur 12/02/2021

Amei!!!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

Gabs 04/03/2019

Conto lindoo
Fernanda trabalha na livraria encantadas por livros e música, além de ser amiga de Michele, descobre que o livro q ela segue no wattpad a quase um ano não terá fim por bloqueio criativo da autora e então Fernanda vai afogar a desilusão de não saber o que vai acontecer na história no bar do duende e xingando a autora de todos os nomes possíveis ? e lá ela encontra com Justin a pessoa que levou a intimação para Michele. No dia seguinte Fernanda não lembrava de nada do q aconteceu no bar. E quando ela chega no trabalho e Justin leva para ela um café q percebe o q pode ter acontecido, e será que mais um casal ser feito? Tudo pode acontecer nessa livraria de Charmed Town. E durante uma reunião do clube de leitura Encantadas um barulho de vidro quebrando parou todas, e num tijolo tinha uma ameaça, quem será q fez ela e porque?

Maníaca Literária 29/01/2019

"Nunca quis um namorado, só queria a droga do final daquele livro!"
O sonho de Justin foi um dos contos que foi favoritado com sucesso.
Não tem como não se apaixonar por esse casal e pelo início engraçado dos dois.
Fernanda é funcionária na livraria encantadas, saiu do trabalho e resolveu passar no bar do Duende para beber um pouco e afoga as mágoas e sentir raiva pela autora sem coração.
Mas ela não imaginava que no bar o homem que foi levar a pior notícia para sua amiga e chefe Michele surgiria e se mostraria tão atraente.
No meio da conversa além da irritação entre os dois surgiu no ar o desejo ...
Mas a noite terminou de um jeito confuso, Fernanda tinha bebido tanto que no outro dia não se lembrava nem de como tinha chegado na sua casa.
E dessa amnésia começa uma grande frustração por não poder saber o final da história que a levou até o bar para afogar as mágoas e para completar agora está sem saber o que aconteceu na noite passada.
Será que Fernanda irá descobrir o que aconteceu ? E sua amnésia iria passar ? Só lendo pra descobrir
Assim como o primeiro esse flui muito, perdi a hora quando vi já tinha terminado.
Confusões, reuniões fazem parte do conto além da continuação da sina de uma das encantadas.
Um conto sensual cheio de desejo e um romance de tirar suspiros.
Os personagens são um amor a Fernanda é aquela personagem louca, apaixonada por livros e quando bebi tem amnésia rsrs com certeza iria ser minha amiga. Justin é sensual, amigo e mandão não desiste fácil.
Não vou falar muito para não soltar spoiler rsrs .
Super recomendo o conto mais para ler esse tem que ler o primeiro antes pois são interligados. .

Cia da Leitura 22/01/2019

?? Fernanda é funcionária de Michele na livraria, está arrasada pq uma autora que ela acompanha as publicações no Wattpad, anunciou que irá ficar um tempo sem postar devido um bloqueio criativo (quem nunca passou por isso). Então ela resolve afogar sua irritação no álcool no bar do Duende.
?? Depois de muitas bebidas e o álcool falar mais alto do que sua sanidade e despertar seu lado confiante ela reconhece Justin, melhor amigo de Leo que levou a intimação para Michele e começam a conversar.
?? A paquera rola solta até que ele a impede de beber mais e isso a deixa muito irritada, ela não aceita que homem nenhum controle sua vida e por isso o deixa p ir dançar. Fernanda não imaginava que ele iria acompanhá-la e que ele é um Deus grego da Dança.
?? Justin é um oficial de justiça e membro do moto clube Dragões do Asfalto . Muito possessivo e gosta de ter o controle sobre tudo. Ele só não imaginava que aquela noite seria apagada da memória da Fernanda e com isso tem que conquistá-la e tentar trazer suas lembranças de volta.
? Muitas vezes moleca, todas as vezes divertida e sensual, o tipo que nunca pensei que faria parte da minha vida.?

?? Mais uma vez Mari nos presenteia com um conto sensual, onde o romance foi nascendo aos poucos e com uma boa dose de comédia, pq simmmm!! Morri de rir com a Fernanda.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/01/2019

?Poderia o amor ser tão arrebatador que eu acreditava nessas palavras mesmo com tão pouco tempo de relacionamento? [...] o jeito é testar todos os limites e descobrir até onde dará.?

Fernanda está inconformada que o livro que estava acompanhando no Wattpad não terá fim. Afogar as mágoas no Bar do Duende parece uma ótima ideia, até acordar no dia seguinte com uma baita ressaca, um misterioso bilhete e nenhuma memória.

Com narrativa mais intensa e cheia de mistérios, o conto de Justin e Fernanda nos apresenta um casal interessante e acaba sendo um pouco mais sensual que o primeiro. Leo e Michele também aparecem nesse conto. Seus laços estão mais fortes, mas a felicidade do casal pode estar sendo ameaçada.

eusayo 19/10/2018

Um bar e um porre
Não saber o final de um livro deixa qualquer leitor estressado no mais alto grau. Então, pra esquecer um pouco essa raiva e ansiedade, Fernanda decide tomar um porre e afogar as mágoas, amaldiçoando a si própria e também a autora sem coração.
É então no famoso Bar do Duende, que ela reencontra Justin, o oficial de justiça, última pessoa que ela desejaria ver, afinal ele foi o mensageiro de maus presságios para sua amiga e chefe, Michele.
Embora tudo naquela noite tenha cooperado para esse "romance", Fernanda acorda com uma amnésia alcoólica e não lembra nada que aconteceu após ir embora do bar.
Só sabe o que está num bilhete deixado por Justin ao lado de sua cama.
E agora ela precisa encará-lo ou lembrar do que aconteceu, tudo isso enquanto ameaças surgiram para envolver outras encantadas.

Mari Canan 29/09/2018

Incrível como em poucas palavras a autora consegue descrever o encontro de almas.
De forma leve, sutil e encantadora, mais uma encantada que em meio aos seus dilemas consegue encontrar o seu príncipe.
Uma mistura perfeita de romance, aventura, suspense e sensualidade.
Fernanda com sua pane de memória consegue aos poucos decifrar o que aconteceu naquela noite de bebedeira e encontra em Justin o seu par perfeito.
Amei cada linha escrita.

Duda Mel @epifania_literaria 25/09/2018

Aguardando a sequência
"Tem autores que são piores que os torturadores da idade média."

Resenha:

Mari Sales retorna com um conto e suas características de sempre: boa escrita e motos, dessa vez juntando um amor que liga as Encantadas personagens: livros.

"Aqui não era só um comércio, mas um refúgio para todas essas mulheres que amavam livros e sonhavam com seu próprio final... encantado."

O segundo conto é uma sequência imediata do primeiro e é necessário ler na ordem para que as peças de fundo se encaixem perfeitamente.
Entretanto, a autora já inicia a história recaptulando brevemente o que aconteceu no anterior, então se por acaso se interessar somente por uma das narrativas, pode ficar tranquilo que a base boa ajuda a entender o que está rolando.

"Ao invés da água lavar minha vergonha, ela só enchia minhas costas de peso e embaraço."

Dessa vez conhecemos Fernanda, uma das Encantadas que trabalha na livraria da Michele e agora está sofrendo com o final de uma história. Melhor dizendo, a falta dele.
Numa noite de bebedeira, ela acaba reencontrando Justin. O problema é que no dia seguinte ela não lembra nada do que aconteceu.
Esse conto é mais rápido que o primeiro, especialmente no modo bem ágil como as coisas acontecem. Isso me incomodou um tantinho, mas deu um peteco para a história que vem a seguir, além da continuidade do plano de fundo, pois as coisas podem estar ficando mais sérias a partir de agora.
Obs: a história pela qual Fernanda sofre parece ser linda e estou ansiosa para que Mari a escreva, mas colocando o final bonito, pelo amor!