Entre Amores

Entre Amores Kel Costa

Resenhas - Entre Amores

Camila 04/05/2023

O que rolou, vampiraiada?
Eu jurava que iria ter um triangulo amoroso pra aquecer as coisas, mas... não rolou. Continua com muitos elementos de Crepúsculo e TVD, tanto que a cena da leitura do livro foi idêntica da série: quando o Damon lê um livro de vampiro e zomba da Caroline.
Não teve muito desenvolvimento nesse livro, além da Mad querer assistir um filme de vampiro, Anoitecer. Senti que faltou desenvolvimento e o tão esperado... tempero hahaha
O final me deixou na mão, afinal, não tem desenvolvimento e já abre um gancho para o próximo livro que não está disponível. Triste.

Florencia Hidalgo 06/09/2022

Adorei o livro, queria muito que a Kel Costa lançasse logo a sequencia do livro. Recomendo demais os livros dessa autora.

Tania 05/09/2022

Nessa continuação temos o romance de Madison e Christopher se solidificando...é uma leitura muito rápida...tudo acontece bem rapidinho.....Estou no aguardo da continuação para saber o desfecho....

Lilly moon 27/10/2021

Bom, esse foi beeem corrido e as coisas aconteciam rápido demais, você tem que prestar atenção pra não se perder, mas eu ainda quero a continuação ?.

Veronika Platkevicius 30/08/2021

Amo o tema vampiros
Porém cadê o final, sério Kel ?
As reviravoltas bem baunilha, sério que não teve nenhum vilão a não ser a ex-amante/ex-prostituta do Mattew?? AFF

Jessica1248 10/07/2021

Leitura agradável e morninha. O mais engraçado pra mim é ter lido essa história a 10 anos atrás e não lembrar de absolutamente nada (?)

Luisa 23/03/2021

Mais um livro rápido e fácil de ler mas realmente não consegui me apegar aos personagens e nem shippar o casal

Ester 20/01/2021

Esse é hilário
Kel costa sempre indo direto a ponto,nesse livro então...
Mais tô amando doida para ler o volume3
Me deixou na mão,estou curiosa para saber o que esperar do tal Aeron quando vê Maddie,que apesar de ter visto muitas críticas as personagem,eu sinceramente gostei muito dela,achei ela super espontânea e totalmente doidinha, já Chris é um lindo e charmoso vamp, ele sabe ser sério quando precisa,sabe ser sexy quando tem quer ser e sabe ser carinhos e atencioso quando o assunto é Maddie apaixonada ....
Recomendo ????

Karine.Maco 27/12/2020

Esperava mais
Apesar da protagonista ter feito meus olhos darem a volta na órbita grande parte do livro, foi legal acompanhar a história dela como Christopher. Senti essa necessidade devido ao livro 1 da saga, que a meu ver terminou de forma muito incompleta. Foi tranquilo de ler e estou na expectativa da continuação, o livro Entre Lendas, que ainda não foi publicado. Esse livro trouxe uma Madison insegura e infantil, estou na expetativa que no próximo livro essa garota melhore.

meowjess 23/09/2020

O ponto alto...
O ponto alto desses livros são o humor, com toda certeza, o livro me fez rir muito, e por ser curto vale a pena quando você quer dar uma relaxada e boas risadas, eu gosto do fato dele ser curto e direto, sem muita enrolação, mas alguns pontos na protagonista me irritam, você quer ela forte ou indefesa? É confuso, mas a leitura é uma satisfatória e as gargalhadas, deliciosas.

Rose 14/09/2020

Chato
Não gostei, esperava uma trama legal. Sem graça e nada de interessante.

Nicole 09/08/2020

Leitura fluiu muito rápido, te prende desde o começo do livro até o final como o primeiro livro.

Will 17/05/2020

Na velocidade de um Vampiro
O melhor dessa história é que não tem enrolação, mas ainda assim acontecem tantas coisas, uma encima da outra q as vezes vc se perde na leitura. Sou a favor de escrita rápida, mas acho q se deve ter cuidado nas transições de um ponto para o outro.
O que menos gostei foi de Mathew e Adele, simplesmente desnecessários, sem sentido e irrelevantes.

Bruna Tiene 10/03/2020

O mais legal desse livro: o vampiro não é bonzinho!