Perseguição frenética

Perseguição frenética Brad Crowley

Resenhas - Perseguição frenética

Quennick 23/05/2020

Blog Eureka Mundo
Embarcando no universo deste livro, estamos diante de uma trama policial, com muita ação e suspenso. Iremos nos deparar com muitos temas como corrupção, politica, perseguições e desconfianças, sentimentos como vingança e ódio também são pontos a serem listados neste livro.

Durante uma perseguição que pode custar vidas, Travis e Kevin, pessoas distintas mas que unem através de um elo de protetor e protegido, respectivamente, eles terão que escolher em quem se deve confiar e em quem se deve desconfiar. Ambos possuem uma grande diferença de personalidade, que são facilmente percebidas através do virar das páginas.

Toda esta perseguição se deu por causa de que em uma noite, em seu apartamento, Travis filmava a rua quando sua câmera flagrou o exato momento de um crime de assassinato. Como o crime em questão é ligado a pessoas poderosas, logo, a vida de Travis está correndo grande perigo e uma possível “queima de arquivo” pode acontecer a ele. A polícia designa Kevin, como um policial a paisana para resguardar a vida de Travis.

Situações de constante fuga, rodando em meio a tantas cidades, acompanhamos como se cria uma relação de amizade entre Travis e Kevin, bem como a entrada de novos personagens, como uma cigana que consegue prevê e acertar através de suas cartas todas as situações que devem ocorrer no meio das viagens. Também aparece em meio a jornada de manter a vida de Travis, Aisha entra por acaso.

Inúmeras perguntas surgiram em minha cabeça quando eu comecei a lê este livro, me pegava desesperada com a possibilidade de um inocente que estava no lugar errado e na hora errada ser morto por simples conveniência de criminosos. Este livro me fez refletir como pode ser possível que o poder esta concentrado nas mãos de apenas alguns que mandam e desmandam para o seu bel-prazer. Em suma, este livro é uma história bem elaborada que carrega uma boa bagagem de aprendizado sobre nós seres humanos podemos ser fortes e ao mesmo tempo ruins.
Sou grata ao Brad que me permitiu conhecer três obras suas e o ajudar na divulgação delas!

site: https://www.instagram.com/p/Bz715NmDnC4/

@livrodores 04/09/2020

Perseguição Frenética
Quem não ama histórias cheia de ação? Dessas que a cada página tem um novo acontecimento onde faz com que fiquemos presos a narrativa até concluir a leitura? Aqui nesse livro é possível encontrar uma clássica trama de proteção a testemunha em que os envolvidos são perseguidos e caçados, o que deixa a leitura bem dinâmica!

Trevis é divorciado, mora em Chicago, trabalha como veterinário, mas gosta mesmo é de tirar fotos e fazer filmagens, é dessa maneira que acaba sendo testemunha de um crime político e precisa ser mantido sobre proteção policial! Kevin é um policial linha dura especializado em proteção designado para cuidar e esconder Travis até o momento de depor!

A partir disso é possível acompanhar as fugas das cidades, as pessoas estranhas e perigosas com quem se envolvem, as escolhas que precisam fazer e de quem precisam fugir! Toda trajetória tem um toque mais especial pela presença da taróloga Aisha, já que Travis sempre foi supersticioso e começou a consultá-la para saber o que iria acontecer, ao passo que, precisa conquistar a confiança do descrente Kevin!

A história é rápida, leve e sem grandes dificuldades de compreensão, carrega consigo grandes clichês do gênero como: fugas, mortes, conspiração, infiltrados, investigações! É fácil fazer deduções e acabar descobrindo as respostas, mas mesmo assim não deixa de ser um boa leitura e é uma ótima indicação para quem quer começar no gênero!

Tati 26/08/2019

Perseguição Frenética
||"A única coisa que nos mantém na luta, sem nos desesperarmos nem nos desencorajarmos, é a garra de lutar, a forte convicção de que venceremos a luta."||
Travis é um veterinário de Chicago, divorciado, apaixonado por fotografias. Um pouco supersticioso e muito dócil.
Kevin um policial investigador de linha dura, que mantém Travis preso sobre proteção extrema em hotéis evitando qualquer exposição de suas identidades.
Travis sendo muito supersticioso marca hora com uma taróloga “Aisha” que ele não põe muita fé, até que ela começa nas cartas mostrar o que vem acontecendo.
||”Travis não queria entregar nenhum ponto de graça, queria ver se Aisha realmente tinha o dom de enxergar o que outros não enxergam” ||
Kevin é especializado em proteção a testemunha. Travis com suas fotos e filmagens presenciou um crime, que o levou a testemunha chave de resolução de imagens e prova viva. Eles se refugiam em Memphis , onde conhece a Chelsea, garota meio mimada que está fugindo da família.
Dali em diante, a fuga dos dois leva para vários lugares, sem saber em quem confiar, e até que ponto sabe-se da historia que leva essa tal proteção. Travis permanece em contato com Aisha durante toda essa escapada. Mas, será que as cartas de Tarot dirá sobre o futuro deles?
||“A esperança é o bem mais construtivo que uma pessoa pode ter, ao passo que o medo o mais destrutivo. Faça com que em você prevaleça o primeiro!”||
. Minha Opinião:
Foi uma leitura fascinante e rápida. Nunca tinha lido um thriller, e posso dizer com todas as letras que “amei” esse gênero. A leitura fiz em um dia, porque a estória te conduz a continuar, querer saber o que vem nas próximas cartas e se acontecerá na vida de Kevin e Travis. Esse livro fui fisgada pela capa e pode se dizer que pelo conteúdo também. Recomendo e Indico! Vale a pena ler!!

@meulivrovermelho 08/01/2019

SEGURA QUE TEM RESENHA UAI ? PERSEGUIÇÃO FRENETICA DE BRAD CROWLEY
EDITORA AUTOGRAFIA ? 233 PAGINAS ? ANO 2018

Travis que é um veterinário, tinha como hobby tirar fotos e fazer filmagens...

Em uma noite Travis estava em seu apartamento preparando o equipamento, acabou filmando um assassinato mandado por um político muito famoso de Chicago. Depois disso ele virou uma testemunha crucial em um processo aberto contra o político Joshua Stewart.

Entram Kevin, um policial sério, que não estava envolvido nas falcatruas de Joshua, passou a proteger Travis, se necessário, com sua própria vida.

Viajando por várias cidades sem deixar pistas passam por cada apuro, e em uma dessas cidades eles conhecem uma taróloga que os ajuda mostrando no tarot o que lhes esperava e conhecem também uma jovem que é uma pessoa muito importante na história.

OBS: Amei muito esse livro. Meu primeiro livro policial. E ainda inclui uma arte mística que é o tarot dando um ar de suspense a mais. É cada detalhe que fiquei impressionada. Realmente maravilhoso.

CURIOSIDADES DO AUTOR: ?Formado em direito e biologia, encontrei prazer em escrever livros policiais. Procuro desenvolver temas poucos usuais para meus livros.?

BIANCA 14/01/2019

Em quem se deve confiar?
#RESENHADALUZ

PERSEGUIÇÃO FRENÉTICA - @bradcrowleyescritor | @autografiaeditora

?Ninguém controla ou questiona o tempo. O tempo é senhor de si mesmo?

TRAMA:
Estamos diante de uma história policial, recheada de suspense e ação. Corrupção, política, perseguições e desconfianças são os elementos encontrados neste livro.
Travis e Kevin, o protegido e o protetor, respectivamente, vão construir, mesmo com enorme diferença de personalidade, um elo, onde a confiança mútua (e tão necessária) são facilmente percebidas pelo leitor.
Durante uma perseguição que podem custar suas vidas, eles terão que escolher em quem ou não devem confiar.

PERSONAGENS:
Travis é um homem tranquilo, introspectivo, mas nada se compara a Kevin, um policial fechado, com ar severo e que pouco fala sobre sua vida. .

?Engraçado, você é um pouco introvertido, meio quieto, sempre me pareceu mais caseiro. Isto me levaria a crer que gostasse de ler.?

Chelsea é uma jovem bonita e alegre, porém, um pouco imatura. Ela carrega uma história triste, e os encontra em uma situação pouco confortável.

MINHA OPINIÃO:
A história também aborda o tema como o Tarot, o que achei muito interessante, pois o autor soube mesclar muito bem isso em uma trama policial, e o que não é nada comum se tornou um diferencial muito bom.

A escrita do autor é fluída e a história carrega o suspense até seus últimos capítulos. Como consequência, prende a atenção do leitor até o fim.

Em dado momento, me deparei desconfiando de tudo e de todos, pois suas vidas corriam perigo, e Travis, com sua inocência, foi o que mais causou em mim a sensação de aflição!

Em resumo, é uma história bem construída e que carrega em seu bojo a verdadeira alma de um romance policial.

O AUTOR:
Formado em Direito e Biologia, encontrou prazer em escrever livros policiais. Procura desenvolver temas pouco usuais para seus livros.

Para adquirir essa e outras obras acesse @bradcrowleyescritor

@biaentreleituras 28/01/2019

Travis é um veterinário que tem como hobby a fotografia, e foi e justamente quando ajustava a sua câmera para fazer uma filmagem que ele presenciou um crime e acabou sendo uma testemunha-chave. Travis notou algo diferente e começou a prestar mais atenção e tudo aconteceu tão de pressa. Ele ainda não sabia, mas estava filmando uma queima de arquivo.

Um político corrupto estava sendo processado e contra ele existiam provas bem sérias, quando um funcionário do gabinete de outro político estava entregando a dois policiais um pacote contendo as tais provas um grupo de homens armados chegou em um carro e matou a todos. Travis gravou toda a ação. Agora precisa fugir, sua vida está em jogo.

Travis conta com a ajuda de Kevin, um policial bem experiente e que não aceita falhas. Os dois embarcam em uma jornada cheia de contratempos e precisam ser cuidadosos e atenciosos. Kevin é rigoroso e procura manter Travis em total segurança, por mais difícil que seja, já que Travis não entende que devem se isolar tentar não deixar rastros. Durante o caminho os dois têm algumas opiniões diferentes e vão ter de encontrar um meio de equilibrar a situação.

Travis está se consultando com uma taróloga (o que deixou Kevin bem contrariado no começo) e as cartas do Tarot lhe trazem notícias para as quais ele não está totalmente preparado, no entanto, é bom saber o que está por vir, ainda mais para alguém que está fugindo de bandidos. A cada consulta, Travis vai encaixando uma nova peça em seu quebra-cabeça.

Enquanto fogem de uma cidade para outra, Travis e Kavin conhecem Chelsea, ela tem uma história muito triste e também está fugindo. Eles não sabem se podem confiar nela, mas aceitam ajudá-la. Por um tempo eles seguem viagem juntos, mas a bela jovem é muito descuidada e pode colocar Travis em perigo e Kevin não gosta disso, Travis é a sua prioridade.

Com o passar do tempo as coisas vão ficando cada vez mais complicadas e perigosas, o cerco está se fechando e Kevin tem que correr contra o tempo para manter a testemunha em segurança. Mas não importa aonde eles vão, os bandidos sempre descobrem o paradeiro. E isso lhe deixa uma dúvida, haveria traição? Quem poderia estar entregando a rota? Ninguém mais é confiável.

*Resenha completa lá no blog > https://goo.gl/RRmH1G

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 25/11/2019

Resenha: Perseguição frenética
Perseguição frenética é um livro de romance policial escrito pelo autor chamado Sergio Soares mais conhecido por Brad Crowley sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com o escritor com isso ele me deu Conspiração Babilônia, Quem dá as cartas? e A Terceira porta.Todos de gêneros variados. Eu gostei também de ver uns vídeos do escritor no Youtube assim pude conhecê-lo melhor.

O nome do livro representa perfeitamente o conteúdo,pois o livro conta a história de Travis, ele é veterinário, ele costuma gravar vídeos e por acaso filma uma cena de homicídio e assim se torna testemunha. O protetor dele um policial chamado Kevin que acabam se tornando amigos o principal em todo o livro também é o Tarot que tem ilustrações no livro muito explicativas que agregam o livro.

Minha análise eu gostei desse livro, Brad Crowley escreveu muito bem esse livro, minha leitura fluiu bem, eu achei ótimo que o livro abordou o Tarot e como ele abordou, prestando atenção na cigana você conhece diversas cartas diferentes , o enredo é ótimo realmente gostei de ler esse livro e portanto leia esse livro e entre no universo de perseguição frenética.

site: https://www.instagram.com/kemiroxtvliterario/