Verity (eBook)

Verity (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Verity

1986 encontrados | exibindo 1 a 16

A quebradora da maldição 18/04/2024

Colleen Hoover, você acaba de me impressionar muito! ??????????????????????????????

Priscila 14/04/2024

Um bom suspense
Esse é o meu primeiro contato com a escrita dessa autora. Gostei. Fácil de mergulhar na história. Conseguiu prender minha atenção já na primeira página. O desenvolver da história continuou interessante e o final foi surpreendente.

Vergari 12/04/2024

É isso que acontece quando abrem as portas do hospício
Nunca me atrai muito pelas histórias da colleen hoover, mas me interessei por verity. Essa sinopse de suspense, o enigma do que realmente aconteceu me prendeu muito.

A começar que desde a primeira pagina a Lowen sempre me soou estranha, conforme o livro ia avançando e o livro adentrava cada vez mais na cabeça dela de como ela é completamente *maluca*
Ela é uma pessoa extremamente desequilibrada com pensamentos obsessivos.

Jeremy com toda essa pose de bom moço me irritou muito o livro inteiro, nunca dava pra saber se ele realmente estava sendo uma boa pessoa ou um sonso desequilibrado.

A Verity é uma louca ou uma coitada? Eu acho que ambos, não consigo enxergar só o manuscrito ou a carta sendo verdadeiros, acho que ambos tem seu fundo de verdade. É muito difícil separar o autor da obra, até mesmo pra quem escreve.

O epílogo serviu pra deixar bem claro que ninguém naquela história é inocente, não tem como colocar qual lado está certo e qual está errado, não é tudo preto no branco
Todo mundo ali é completamente maluco, até as mentes mais inocentes são corrompidas e tem aquele fundo de maldade.

Como dizia a Verity, todos ali pertencem a uma família de crônicas e sempre estarão atrelados a essa teia de mentiras e segredos!

nellixsgio_ 11/04/2024

CARTA OU MANUSCRITO?
Meu Deus... MEU. DEUS.
terminei Verity e a única coisa que passa pela minha cabeça é... CARTA OU MANUSCRITO? que livro absurdamente intrigante e perfeito! a história prende você DEMAIS! nunca fiquei tão presa com uma leitura da Colleen. mas bem, indo pra polêmica discussão dos leitores... eu não sei escolher entre a carta ou o manuscrito. na verdade, eu acho que a possibilidade de o manuscrito ser realmente verdadeiro (os acontecimentos) é muito alta (pelo menos para mim). todos os pontos batem com as coisas escritas no manuscrito. confesso que fiquei com um pouco de pena da Verity lendo a carta, mas ainda sim algo me diz que não consigo acreditar nela.
enfim, livro absurdamente perfeito e super recomendo ele pra quem gosta de suspense, trillers, e enfim (principalmente se você gosta dos livros da Colleen, você vai amar esse).

?????/5

Beatriz.Benvenuti 10/04/2024

Não confie em ninguém!!!!
Verity me fez questionar tudo neste livro. Estabeleci teorias, descartei todas. Estabeleci novas e descartei tudo novamente e fiquei chocada com o final. Agora me pego na pergunta? era realmente um manuscrito ou uma carta pessoal???

Gabriela.Carioca 09/04/2024

Resenha: Verity
Acabei de ler esse livro e sinceramente não sei se é o momento ideal para falar sobre ele. Estou mto pensativa, muitas hipóteses, muitas duvidas na minha cabeça.
Verity a pesar de ser um dos mais famosos da Colleen, eu não sabia exatamente sobre oq se tratava, apenas sabia q era marcante?
Muitas vezes me peguei pensando em ?pq estou lendo isso?, mas nunca parei de vez. As coisas começam a ficar cada vez mais perturbadas e parece que você está lendo um livro de terror mesmo. Você sente medo, angústia e curiosidade de saber o depois.
Mas o ponto principal é o final, carta ou manuscrito? Levarei essa dúvida para sempre comigo

Alanis65 08/04/2024

EU TO EM CHOQUE
Eu sabia que teria um plot twist nesse livro, mas em nenhum momento o que realmente aconteceu passou pela minha cabeça.

eu não tenho palavras pra dizer mais nada

Nathasha.coelho 07/04/2024

Acho que sou o único ser humano que leu esse livro e não gostou ?tinha altas expectativas pra ele ( todo mundo sempre falou tão bem ) mas sinceramente? Não gostei dos personagens,não gostei da escrita ,a história não me agradou , primeiro decepção literária do ano com sucesso .

Marcelo Pretti 06/04/2024

Esperava mais, principalmente do final?. Poderia ter milhares de fins intrigantes?achei a estória final meio óbvia, preguiçosa! Na minha cabeça tinha tantos finais melhores que eu fiquei decepcionado!

Beatriz3345 04/04/2024

QUE VERDADE ELA ESTAVA MANIPULANDO?
Sinceramente, eu adorei esse livro! Eu esperava um final mais grandioso, com mais pistas para deixar o leitor com uma pulga atrás da orelha. Mas a falta de mais pistas não faz o livro ser ruim; ele é de fato, muito bom! Tem um enredo maravilhoso e uma construção narrativa impecável.

"Verity era mestre em manipular a verdade. A pergunta que fica é: que verdade ela estava manipulando?"

Bella_Pathy 01/04/2024

Gostei muito
A história me preendeu muito adorei os plot twist, alguns momentos fiquei chocada com os acontecimentos...

Joana318 01/04/2024

O livro mais intenso que já li.
Palavras para descrever este livro são difíceis de encontrar. É simplesmente, extraordinário. Uma história que capta o leitor do início ao fim e que nos surpreende a cada capítulo.
Foi dos melhores livros que já li na vida, recomendo muito para quem quiser um traumazinho hahaha, fora de brincadeiras, para quem quiser fugir um bocadinho da realidade e ser tão marcado pelo livro que irá ficar a pensar muito nele. ?

1986 encontrados | exibindo 1 a 16