As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

A ruiva sla 06/04/2024

" Com Merith "
Há quem diga que a escrita da Collen é um tanto ruim, e há os que amam sua escrita com gosto.
Vou ser sincera; Eu leria esse livro mais umas quinhentas vezes sem reclamar!
Chegando ao final desejei que houvesse uma continuação porque esse livro me prendeu de verdade com toda força possível! É totalmente intrigante e dá aquele gosto de quero mais.
O começo me fez chegar ao fim sem dificuldade alguma. Totalmente bem desenvolvido, estruturado, com detalhes incríveis, ilustrações, personagens maravilhosos... Tudo incrível!!! Vc se sente na obrigação de chegar ao fim logo na metade do livro quando a vida da protagonista começa logo a desabar ( mesmo já estando um caos desde o princípio ) e é isso q traz um desenvolvimento tão perfeito do livro.
Eu recomendo sem medo que leiam esse livro e outros da Collen, pq eu acabei de me tornar fã de suas obras caóticas e totalmente chocantes.

iloveteotfw 06/04/2024

Um dos livros que eu mais gostei da Colleen Hoover.
Esse livro é bem diferente de todos os outros livros dela, mas eu gostei bastante dele. O final é um pouco corrido, deixa a sensação de que tudo foi resolvido muito facilmente, do nada. Mas em geral, eu gosto bastante do livro.

Na Matias 06/04/2024

Com Merit, perspectiva e muito amor.
Eu sou uma grande fã da CoHo -livre de cancelamentos- entretanto, comecei esse livro sem muita pretensão, mas ele superou todas as minhas expectativas. No começo não entendia o que a leitura estava tentando transmitir, em vários momentos me peguei pensando: "pq eu escolhi esse? Estou gostando ou só lendo pq comprei?". Porém ao decorrer da história eu fui ficando completamente vidrada e não conseguia mais parar.
É um livro muito diferente dos outros da Collen, tem um grande teor intimista, sensível e faz vc refletir muito sobre temas que eu nunca ví serem abordados de um modo tão sincero. Eu amei, e recomendo demais.

"Nem todo erro merece uma consequência. As vezes q única coisa que ele merece é o perdão."

Laura.Alapone 06/04/2024

Confuso
Esse livro é bem confuso no início, você não entende bem o pq está lendo mas no final tudo vai fazer completo sentido até mesmo pra essa confusão achei ele muito bom, indico

Fulaana 06/04/2024

Podia ser melhor o fim?
O auge do livro ficou todo ali por meados da pág 170, até 250. Depois disso o fim foi ficando claro e óbvio, não é um livro ruim, mais também não é um dos melhores da Colleen!

Obs: Queria entender qual o pro ela da Colleen com nome de personagem!

xjjkyas 05/04/2024

Um dos melhores!
Simplesmente amo os livros da Colleen, sou suspeita a comentar sobre eles. Entraria facilmente em algum top de preferidos.

Isa 05/04/2024

Nem tudo é perfeito
Até hoje não tinha lido nenhum livro da Colleen sem me apaixonar profundamente pela história e pelo casal. Achei a história um pouco fraca e queria mais do casal, amo a escrita hot da CoHo mas dessa vez ela deixou de lado...
Não vou mentir, o livro me prendeu e terminei em 2 dias, mas não é um daqueles livros q eu recomendaria de olhos fechado para qualquer pessoa.

Tav1nha 05/04/2024

UM DOCE! (Bem amargo...)
Em meu ponto de vista e experiência com as leituras da CoHo, esse é sem dúvidas um dos livros mais "leves" dela.
Ao contrário de relacionamentos tóxicos e abusivos que estamos acostumados a ler em seus livros, esse é totalmente ao contrário, é cheio de amor e carinho (mesmo com todos os problemas familiares, aliás, quem não tem, não é mesmo?)
Tive um pouco de gatilho quando vi que a autora abordou o tema suicídio, para muitos isso é bastante pesado e delicados, como foi pra mim.

Merit é uma menina comum como as outras mas com uma dificuldade imensa de reconhecer seus problemas;
Honor é a gêmea de Merit com seu gosto peculiar no amor;
Utah é o irmão mais velho mais comportado e cuidadoso, mesmo tendo sido um escroto no passado e continuar sendo, independente;
Lucke é sem dúvidas o tipo de cara que vale a pena fazer amizade.
E nosso Sagan... Ah Sagan! Você alugou um lugar no meu coração, te amo mais que a Merit (fica comigo pfvr) ele é o príncipe encantado do sonho de qualquer garota. Resumindo: um Atlas da vida.

É isso, foi um livro perfeito, não dou mais estrelas por conta das perturbações que sofri ao decorrer dele com a depressão de Merit, mas eu amei!

Eduarda2418 05/04/2024

Não vejo ninguém falando sobre esse livro, e ele é muito bom! Mas como é da Collen já deve se esperar que é um tema difícil. O livro fala da visão da Merit na vida dela, e simplesmente o livro me surpreendeu muito. Acho que foi uns da Collen que mais me prendeu.
Recomendo muito pra quem consegue ter psicológico para ler Collen Hoover.

Khaylane0 04/04/2024

Com Merit. me senti envolvida com a história do início ao fim, me identifiquei com os problemas familiares caóticos da Merit e aprendi lições pra aplicar na minha própria vida. a escrita da Collen sempre prende o leitor.

gilmore girl 04/04/2024

Gostei do livro trás uma narrativa importante mostrando o quando uma família pode ser desequilibrada e como isso atinge os filhos.